Vagas de empregos com o termo: Médico

Vaga para PCD (Pessoa com deficiência).
Função: Será responsável pela limpeza de áreas e limpeza de utensilos. Horário: 07:00 as 19:00h (plantão)Salário compatível com o mercado
Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (20,00 reais pordia trabalhado) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológicoda Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + AuxílioFuneral + Convênio Faculdade UNA

Interessados encaminhar currículo para: psicologa587@gmail.com colocando o código: AUX

VAGA: Líder de Higienização/Centro

Horário: Dia de 08:00 as 18:00

Local de Trabalho: Região Central

Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte

Escolaridade:

Ensino médico completo, desejável cursos de aperfeiçoamento em liderança.

Atividades:

·Liderar equipe de higienização

·Gerenciar leitos via sistema

·Atuar em fechamento de ponto

·Montar escalas de plantões, montar escala de férias

·Emitir relatórios de controle e acompanhamento de indicadores

·Controle de estoque via sistema

·Gestão da liberação de roupas para a lavanderia

·REALIZAR HIGIENIZAÇÃO QUANDO A ESCALA ESTIVER DESFALCADA.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ÁREA HOSPITALAR (MINÍMO 6 MESES)

Remuneração: A combinar + 20% Insalubridade ( Gentiliza mandar pretensão salarial )

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (14,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Líder de Higienização/ Centro

VAGA: Líder de Higienização/Centro

Horário: Dia de 08:00 as 18:00

Local de Trabalho: Região Central

Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte

Escolaridade:

Ensino médico completo, desejável cursos de aperfeiçoamento em liderança.

Atividades:

·Liderar equipe de higienização

·Gerenciar leitos via sistema

·Atuar em fechamento de ponto

·Montar escalas de plantões, montar escala de férias

·Emitir relatórios de controle e acompanhamento de indicadores

·Controle de estoque via sistema

·Gestão da liberação de roupas para a lavanderia

·REALIZAR HIGIENIZAÇÃO QUANDO A ESCALA ESTIVER DESFALCADA.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ÁREA HOSPITALAR (MINÍMO 6 MESES)

Remuneração: A combinar + 20% Insalubridade ( Gentiliza mandar pretensão salarial )

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (14,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Líder de Higienização/ Centro

Empresa em BH contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa com deficiência)
Salário: R$1170,00
Benefícios: VT + VR + PL S + PL

Horário: Segunda a sexta em horário comercial.
Atividades: Funções diversas na área financeira e demais atividades
administrativas.
Necessário; Informática Intermediária e boa digitação (candidatos passarão
por teste).
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisito: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Currículos deverão ser encaminhado com laudo médico e com a descrição da
deficiência, informando se é necessário algum tipo de adaptação.
Currículo e laudo deverão ser encaminhados com o assunto “PCD-1170” para:
recrutamentosigiloso.bh@gmail.com

Currículos fora do perfil ou sem estas informações serão descartados.

segue vaga:
Citotécnico: Formação: Citotecnologia.
Horário de trabalho: 14:00 as 18:48H (Segunda a sexta-feira)Salário: R$ 1545,24Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + Auxílio Funeral + Convênio Faculdade UNA e Faculdade PitágorasFunções:

  • Efetuara conferência da lâmina (iniciais da paciente e número deregistro) e do pedido médico, para avaliar a correspondência;
  • Efetuara interpretação inicial de exames citopatológicos paraidentificação de lesões pré-malignas e malignas do colo do útero; – Executaros exames de rotina; – Efetivaro citodiagnóstico, independente de classe; – Identificaros componentes celulares e de flora normais e patológicos,componentes inflamatórios, regenerativos, pré-neoplásicos e deoutra natureza; – Selecionare marcar adequadamente nos esfregaços os campos mais representativosdo processo patológico existente.

Interessados encaminhar currículo para vivian.carvalho@mariopenna.org.br, colocando no assunto do e-mail o cargo pretendido: CITOTÉCNICO

Empresa em BH contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa com deficiência)
Salário: R$1170,00
Benefícios: VT + VR + PL S + PL

Horário: Segunda a sexta em horário comercial.
Atividades: Funções diversas na área financeira e demais atividades
administrativas.
Necessário; Informática Intermediária e boa digitação (candidatos passarão
por teste).
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisito: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Currículos deverão ser encaminhado com laudo médico e com a descrição da
deficiência, informando se é necessário algum tipo de adaptação.
Currículo e laudo deverão ser encaminhados com o assunto “PCD-1170” para:
recrutamentosigiloso.bh@gmail.com

Currículos fora do perfil ou sem estas informações serão descartados.

PROMOTOR DE VENDAS – PCD Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG – Deverá residir na Grande BH Salário: R$ 1414,00 Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição: R$ 24,70 por dia; Convênio médico – Unimed ou Medservice; Convenio odontológico – Odontoprev; Plano de Previdência Privada; Participação nos Resultados; Cesta de Natal (R$ 145,00 creditado em cartão VA); Auxilio Creche (apenas para funcionárias mulheres) – 50% do salário normativo no período de 18 meses após o retorno da licença; Assistência Farmacêutica ; Vale Brinquedo (R$ 75,00 por filho de até 12 anos) ; Programa Crescer: Atendimento Psicológico, Consultoria Jurídica, Consultoria Financeira e Assistência Social gratuito. Horário de Trabalho: Segunda à Sexta feira 8Hs ás 18hs e aos sábados de 08hs às 12hs. Pré-Requisito: Ensino médio completo, ter atuado na área. Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo com o título da vaga no Campo Assunto (E mails sem esses dados não serão avaliados): Jhonatas.avelar@gigroup.com

VAGA BH – Vendedor de Veículos Novos

Segmento: Automobilístico

Atividades: Atendimento ao cliente, vendas, negociação, argumentação, acompanhamento de processos administrativos e financeiros de vendas, Test drive, captação e prospecção de novos clientes, entre outras atividades pertinentes ao departamento.

Requisitos: Conhecimento em Informática, CNH categoria B. Vivência anterior com vendas de veículos.

Remuneração: Comissão + VT + alimentação + convênio SESC, farmácia, academia, escola de idiomas, convênio faculdade, Planos médico e odontológico opcionais, Plano de Previdência Privada.

Horário: 8h às 18h ou 9h às 19h, de seg a sex. Plantão todos os sábados.

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para: rh.mila@grupolider.com.br com o assunto: Vendedor de Veículos Novos.

Contrata-se: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

IMPRESCINDÍVEL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS CONSTANTES

Atribuições do Cargo: Supervisionar as atividades ligadas á segurança do
trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os
riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de
toda a legislação pertinente.

Descrição detalhada das Funções:

  • Orientar os gestores quanto ao cumprimento das Normas Regulamentadoras em

todas as unidades do Grupo;

  • Garantir a realização dos exames periódicos e de retorno ao trabalho por

meio de planejamento e acompanhamento;

  • Garantir a elaboração e cumprimento do Programa de Prevenção de Riscos

Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
(PCMSO);

  • Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições

perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as
situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto
a atitudes de segurança no trabalho.

  • Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo

programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao
desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à
segurança do trabalho.

  • Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção

individual (EPI), bem como indicar e inspecionar os equipamentos, visando à
redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.

  • Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o

objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como
para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres,
perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de
treinamento e divulgação.

  • Conscientizar os gestores e responsáveis para atuar preventivamente

quanto a saúde e segurança;

  • Analisar acidentes do trabalho por meio de procedimentos técnicos;
  • Garantir o treinamento dos membros da CIPA por meio de planejamento e

acompanhamento;

  • Garantir a realização da Semana Interna de Prevenção a Acidente de

Trabalho (SIPAT’s) conforme norma específica;

  • Acompanhar e analisar indicadores de desempenho de sua responsabilidade.

Requisitos/Especificações: Curso técnico em Segurança do Trabalho

Experiência: Experiência das atividades acima relacionadas.

Habilidades: Trabalho em equipe, Relacionamento interpessoal, pacote office,
Excel avançado.

Horário: 08:00h às 18:00h de Segunda à sexta

Salário: À combinar (enviar pretensão salarial)

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Transporte ou
vale combustível, Vale Refeição.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA:

mariana.araujo@montesantotavares.com.br, INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO O NOME
DA VAGA: “TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO”

Enviar currículos até: 28/02/2017, com pretensão salarial

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

VAGA: Assistente Comercial

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando

superior na área de Gestão Comercial, administrativa ou afins.

  • Experiência desejada: Desejável vivência com atendimento, telefônico

e presencial, já ter atuado com processos de vendas.

  • Salário: R$ 1.819,40
  • Benefício: VT + Cartão Alimentação R$14,30 dia + Seguro de Vida +

Convênio Farmácia + Plano médico e Odontológico co-participativo após
experiência.

  • Resumo das Atividades: Suporte nos processos operacionais da área

comercial, atendimento ao público interno e externo através de telefone,
e-mail e pessoalmente.

  • Mais informações serão passadas no processo seletivo
  • Interessado enviar currículo para o e-mail:

rhtind@yahoo.com.br

  • ASSUNTO: Assistente Comercial

Atenciosamente,

Equipe RH Tind