Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo- Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcard4xrxrnam46ykrtqp27k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo- COBRANÇA

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: O comprador será responsável por todo o processo de compras da empresa. Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras com o objetivo da redução de custos para a organização. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).
  • Diferencial: ter atuado com compras de alimentos.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Comprador.

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DE REDES DE FIBRAS OTICAS – SOLUÇÕES COMPLETAS EM REGIME TURN KEY PARA AS AREAS DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, TI, TELECOMUNICAÇÕES E INFRAESTRUTURA FERROVIÁRIA, RODOVIÁRIA, PORTUÁRIA, ETC.
TECNOLOGIA INOVADORA REPRESENTADA POR MICROFIBRAS SOPRADAS ATRAVÉS DE MICRODUTO

Cargo: Analista de Projeto
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atua em conjunto com a equipe de projeto, execução e cliente. Responsável por auxiliar na definição, planejamento, execução, monitoramento e controle de projetos para garantir que sejam entregues com sucesso, dentro do escopo, prazo, orçamento e qualidade estabelecidos.

Requisitos:

  • Ter atuado no gerenciamento de projetos em cargo de Analista ou similar;
  • Conhecer as melhores práticas para gerenciamento de projetos para aplicação em função das características dos projetos, tais como tipo e porte;
  • Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos tais como Microsoft Project e Excel, sendo essas imprescindíveis para as atividades do cargo;

Local: Parque Turistas – Contagem
Benefícios: Vale Transporte – Vale refeição –

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hbeht332t2hkevfghgg3e9x4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Analista de Projeto

Empresa do ramo de Calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 por mês + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hbed1ngtfh17t3v7fp2kahwe@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo- cobrança