Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos a maior Indústria Nacional de Desenvolvimento e fabricação de Nobreaks com tecnologia IoT, a Engetron.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por:
  • Prospectar oportunidades de vendas de serviços (clientes finais e parceiros);
  • Realizar follow-up, elaboração de propostas, atendimento telefônico e controle de carteira;
  • Acompanhar o relacionamento com os clientes que contrataram planos de serviço Engetron.
  • Conhecimentos desejáveis;
  • Experiência em sistema CRM;
  • Domínio em Excel;
  • Experiência em gestão de serviços ou produtos da área de T.I/energia.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: Plano de Saúde Unimed sem desconto; Plano odontológico; Vale transporte; Alimentação na empresa; 1/3 adicional de férias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.engetron.com.br/trabalhe-conosco/

Cargo: Auxiliar Administrativo- Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo- cobrança

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês mais comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Cargo: Assistente de Ctm (Controle Técnico de Manutenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Elaborar registros de manutenção e vistorias de aeronaves em cadernetas e controle de horas;
  • Monitorar e programar os atendimentos das aeronaves;
  • Controlar tecnicamente as manutenções de aeronaves;
  • Auxiliar geração e monitoramento relatórios pertinentes.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:                                                     
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir formulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência em escrita de registros, processos e documentos;
  • Inglês leitura e escrita (desejável).

Local: Região Sudeste
Benefícios: Vale mobilidade, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 8hs às 17:30 min.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local: Região Sudeste
  • Salário: R$2.200,00 a R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de CTM
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Cargo: Mecânico Montador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Operar instrumentos de medição mecânica;
  • Desmontar e montar equipamentos, realizando a substituição de peças e componentes quando necessário;
  • Realizar testes de qualidade e avaliações em máquinas e equipamentos, garantindo o seu bom funcionamento;
  • Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, planos de montagem e manuais de operação.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência na área industrial com montagens mecânicas, instalação de grades e proteções, instalações de estruturas e componentes mecânicos em geral e leitura de projetos;
  • Conhecimentos sobre ferramentas manuais e ferramentas elétricas como martele, esmeril e lixadeira;
  • Disponibilidade de viagens no estado de MG e fora do estado de no máximo 30 dias;

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Day off no mês do aniversário, bônus viagem, vale alimentação (em viagem), vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 07:00h ás 16:48

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino técnico nas áreas Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletroeletrônica ou Elétrica Predial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga Mecânico Montador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;
  • Fechar vendas de até R$ 200,00.

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus;
  • Comissão;
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para SDR