Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Analista de Alocação de Mercadoria / Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o desempenho das vendas. Analisar as tendências dos consumidores e mercado. Construir estrategicamente planos de alocação das mercadorias de forma assertiva.
  • Requisitos necessários: Habilidade no Pacote Office, Domínio em Excel (nível intermediário / avançado), perfil analítico e facilidade de trabalho em equipe.
  • Experiência na área de alocação de mercadoria será um diferencial.
  • Formação: Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins.
  • Tipo de vaga: Período Integral, efetiva / CLT
  • Salário: a partir de R$2.094,30 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Analista de Alocação de Mercadoria / Planejamento

Cargo: Estágio em Engenharia Civil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Leitura de projetos;
  • Auxiliar o engenheiro no acompanhamento do dia a dia do canteiro de obras;
  • Auxiliar na elaboração do diário de obra;
  • Acompanhar as rotinas de empreiteiros e prestadores de serviço;
  • Fazer o levantamento de material necessário na obra;

Requisitos:

  • Engenharia civil em curso entre o 3º e 7º período
  • Residir preferencialmente em Betim
  • Conhecimento em autocad
  • Excel intermediário

Local: Betim
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Alimentação, transporte

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para: vagasadmmg@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Estágio em Engenharia Civil

Empresa de pequeno e médio porte

Cargo: Assistente de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Diariamente acessa o sistema informatizado da empresa e constata a necessidade de equipamentos a serem enviados aos clientes para reposição ou quando da abertura de novos postos de atendimento.
  • Remove os equipamentos do Estoque, testa o funcionamento, embala, prepara as etiquetas de identificação e endereço do cliente e encaminha para o despacho via Correios, dando baixa nos controles diretamente pelo sistema.
  • Dá entrada nos novos equipamentos recebidos de fabricantes alocando-os fisicamente no estoque a atualizando as fichas de movimentação, para controle. Acompanha “on line” pelo site dos Correios a devolução (reverso) de equipamentos devolvidos por clientes e dá entrada no estoque.
  • Dá entrada, atende pedidos e controla a movimentação do estoque de material de escritório e promocional, mantendo as planilhas de controle atualizadas.
  • Cuida da ordem e limpeza do local de armaz

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Conhecimento de Excel básico;
  • Ter veiculo próprio;
  • Ser proativo.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 12:30 hrs as 21:30 hrs e sábado de 08hrs as 12:00 hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga e informar o endereço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de assistente de logística

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 por mês + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira – 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de cobrança

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês mais comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional: Comissão

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de cobrança

Somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, especializada na distribuicão do e-commerce e fracionado em 100% das faixas de CEP nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e abrangência parcial para os estados do Paraná e Santa Catarina.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de RH. / 01 VAGA / CONTAGEM/MG.
  • Empresa no Ramo de Transporte e Logística. está com 1 vaga em aberto para CONTAGEM/MG.
  • Responsabilidades: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Atender aos Colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes aos processos de Recursos Humanos; Auxiliar na gestão de processos de admissão e demissão; – Realizar o controle de ponto e folha de pagamento; – Atuar na gestão de benefícios e férias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Noções de cálculos para rescisões; homologações, holerites.
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários; – Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao RH e DP.
  • Apoio aos colaboradores em ferramentas da área de RH; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; desenvolver e executar outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Arquivo,elaboração de relatórios. Auxiliar nos serviços administrativos, •Suporte nas áreas de admissão e demissão, integração de funcionários. • Experiência com rotinas de departamento pessoal; • Excel intermediário; • superior completo ou cursando em Recursos humanos, administração ou áreas relacionadas; • Disponibilidade para atuação presencial em Contagem-MG.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.130,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 25,00/dia trabalhado. Ajuda de combustível Seguro de vida. Convénio odontológico, convénio médico. (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Observações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA GOSTAR DE LIDAR COM PESSOAS TER FACILIDADE COM TECNOLOGIA (Habilidade de organização, trabalho em equipe, empatia e proatividade Conhecimento (pacote office e Excel) DINÂMICO(a), PROATIVO (a) E CRIATIVO (a) COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaweb2021@gmail.com com o assunto: aos cuidados de RH -com a sigla ASSISTENTE DE RH.