Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de comunicação contrata:

AUX. DE PESSOAL

Atividades: Processos de admissão, demissão, cálculo folha de pagamento,
encargos e férias.

Escolaridade: Superior em curso
Experiência: Mínimo de 01 ano na área de Departamento Pessoal com todas as
rotinas

Conhecimentos Específicos: Excel Avançado e TOTVS

Salário: 1.606,14

Carga horária: 06hs de segunda a sexta (150hs mensais)

Enviar currículo com assunto Aux. de Pessoal para rh.dabr@gmail.com
contando a deficiência até 03/03/2017.

Currículos fora do perfil não serão analisados.
LEMBRANDO QUE A VAGA É EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de comunicação contrata:

AUX. DE PESSOAL

Atividades: Processos de admissão, demissão, cálculo folha de pagamento,
encargos e férias.

Escolaridade: Superior em curso
Experiência: Mínimo de 01 ano na área de Departamento Pessoal com todas as
rotinas

Conhecimentos Específicos: Excel Avançado e TOTVS

Salário: 1.606,14

Carga horária: 06hs de segunda a sexta (150hs mensais)

Enviar currículo com assunto Aux. de Pessoal para rh.dabr@gmail.com.

Currículos fora do perfil não serão analisados.

Empresa prestadora de serviços na área de segurança privada contrata: ASSISTENTE OPERACIONAL – BH/ MG Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18hSalário: R$1.500,00 + vale-alimentação e vale-transporte

Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior em Andamento. Indispensável: Domínio do Pacote Office. Principalmente Excel avançado.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: dinamicacpsicologia@dinamicapsi.com

Colocar no assunto: ASSISTENTE OPERACIONAL

Os currículos sem assunto não serão avaliados.

ANUNCIO ERH

Cargo: Caixa Financeiro

Escolaridade:Superior completo ou em andamento nasáreas de Administração,

Economia ouCiências Contábeis.

Horário de trabalho: 09:00hs às 18.00 hs de Segunda a Sexta

Salário:1.821,00

Gratificação:312,33

Benefícios: Transporte, Vale refeição, assistênciamedica/odontológica (após experiência)

Experiência / Principais Competências:

Experiência em todarotina de caixa bancário(instituição financeira).

Informática:

Domínio dopacote office – Excel avançado.

Enviar currículos com onome do cargo e nome do candidato, no campo assunto para:

gestaodepessoas@erhonline.com.br

Observação: Gentileza informar no currículo a pretensãosalarial

ANUNCIO ERH

Cargo: Caixa Financeiro

Escolaridade:Superior completo ou em andamento nasáreas de Administração,

Economia ouCiências Contábeis.

Horário de trabalho: 09:00hs às 18.00 hs de Segunda a Sexta

Salário:1.821,00

Gratificação:312,33

Benefícios: Transporte, Vale refeição, assistênciamedica/odontológica (após experiência)

Experiência / Principais Competências:

Experiência em todarotina de caixa bancário(instituição financeira).

Informática:

Domínio dopacote office – Excel avançado.

Enviar currículos com onome do cargo e nome do candidato, no campo assunto para:

recrutamento@erhonline.com.br

Observação: Gentileza informar no currículo a pretensãosalarial

Contrata-se: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

IMPRESCINDÍVEL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS CONSTANTES

Atribuições do Cargo: Supervisionar as atividades ligadas á segurança do
trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os
riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de
toda a legislação pertinente.

Descrição detalhada das Funções:

  • Orientar os gestores quanto ao cumprimento das Normas Regulamentadoras em

todas as unidades do Grupo;

  • Garantir a realização dos exames periódicos e de retorno ao trabalho por

meio de planejamento e acompanhamento;

  • Garantir a elaboração e cumprimento do Programa de Prevenção de Riscos

Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
(PCMSO);

  • Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições

perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as
situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto
a atitudes de segurança no trabalho.

  • Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo

programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao
desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à
segurança do trabalho.

  • Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção

individual (EPI), bem como indicar e inspecionar os equipamentos, visando à
redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.

  • Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o

objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como
para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres,
perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de
treinamento e divulgação.

  • Conscientizar os gestores e responsáveis para atuar preventivamente

quanto a saúde e segurança;

  • Analisar acidentes do trabalho por meio de procedimentos técnicos;
  • Garantir o treinamento dos membros da CIPA por meio de planejamento e

acompanhamento;

  • Garantir a realização da Semana Interna de Prevenção a Acidente de

Trabalho (SIPAT’s) conforme norma específica;

  • Acompanhar e analisar indicadores de desempenho de sua responsabilidade.

Requisitos/Especificações: Curso técnico em Segurança do Trabalho

Experiência: Experiência das atividades acima relacionadas.

Habilidades: Trabalho em equipe, Relacionamento interpessoal, pacote office,
Excel avançado.

Horário: 08:00h às 18:00h de Segunda à sexta

Salário: À combinar (enviar pretensão salarial)

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Transporte ou
vale combustível, Vale Refeição.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA:

mariana.araujo@montesantotavares.com.br, INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO O NOME
DA VAGA: “TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO”

Enviar currículos até: 28/02/2017, com pretensão salarial

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

Contrata-se: ANALISTA DE NEGÓCIOS E RISCOS

Para trabalhar em Varginha/MG até 12/2017, depois será transferido para Belo
Horizonte/MG

Atribuições do Cargo: Contratar operações cambiais e commodities,
negociações futuras de compra e venda de cafés e controle de exposições
cambiais de café.

Requisitos/Especificações: Superior completo em Economia, Administração de
Empresas, Relações Internacionais, Engenharia e correlatos.

Experiência:. Conhecimento com gestão de risco na prática de hedge cambial
e da commodities de café, Inglês Fluente e espanhol intermediário.

Habilidades: Habilidade de negociação, trabalho em equipe, pacote office,
Excel avançado, vivência na produção e no comercio de cafés.

Salário: A Combinar + Benefícios

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA:

mariana.araujo@montesantotavares.com.br, INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO O NOME
DA VAGA: “ANALISTA DE NEGÓCIOS E RISCOS”

Enviar currículos até: 28/02/2016, com pretensão salarial

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

Prezados! Seria possível publicarem a vaga somente com o e-mail para contato? Atenciosamente, Jozinele O.RibasAssistente de Departamento Pessoalrh@avecvous.com.br AV. Francisco Sá, 335 – Prado – Belo Hte/MGCEP: 30411-145Tel: 31 3337-2164 – FAX: 31 2511-8484 De: RH [mailto:rh@avecvous.com.br]
Enviada em: terça-feira, 24 de janeiro de 2017 09:10
Para: ‘vagasrh@empregosmg.com.br’
Assunto: PUBLICAR VAGA DE VENDEDOR
Prioridade: Alta Empresa Contrata: Vendedor Interno – Avec Vous Sexo : Feminino/Masculino Colaborador responsável pelo cadastro de pedidos e clientes no excel e totvs. Controlar e verificar estoques de produtos prontos,Buscar clientes novos ou inativos, pós vendas, atendimento ao cliente no show room, atendimento telefônico, visita a clientes.Elaboração de relatórios semanais e mensais. Horário: 08:15 ás 12:00h – 13:00 ás 18:00h – De Segunda a sexta-feira Salário: R$ 1500,00 + Vale transporte + VR + Plano Saúde em Grupo + Seguro de Vida + Plano Odontológico. Local de entrevista: Prado/BHInteressados entrar em contato com Jozi pelo email rh@avecvous.com.br Atenciosamente, Jozinele O.RibasAssistente de Departamento Pessoalrh@avecvous.com.br AV. Francisco Sá, 335 – Prado – Belo Hte/MGCEP: 30411-145Tel: 31 3337-2164 – FAX: 31 2511-8484

Admite-se Assistente Comercial

Contratação Imediata

Experiência comprovada em Licitações, confecção, atualização e renovação de contratos. Eventuais participações em pregões eletrônicos e presenciais, atendimento a clientes, excel avançado, etc

Desejável curso de Licitação.

Local de Trabalho: BH/MG

A empresa oferece:

R$ 1800,00 + VT + Ticket Refeição ou Alimentação + Cesta Básica + Plano de Saúde

Interessados encaminhar currículo para patriciaramirot@yahoo.com.br contendo em assunto Assistente Comercial

POR FAVOR, SÓ ENCAMINHEM OS CURRÍCULOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL SOLICITADO, OS DEMAIS SERÃO DESCARTADOS.

Empresa Contrata: Vendedor Interno – Avec Vous Sexo : Feminino/Masculino Colaborador responsável pelo cadastro de pedidos e clientes no excel e totvs. Controlar e verificar estoques de produtos prontos,Buscar clientes novos ou inativos, pós vendas, atendimento ao cliente no show room, atendimento telefônico, visita a clientes.Elaboração de relatórios semanais e mensais. Horário: 08:15 ás 12:00h – 13:00 ás 18:00h – De Segunda a sexta-feira Salário: R$ 1500,00 + Vale transporte + VR + Plano Saúde em Grupo + Seguro de Vida + Plano Odontológico. Local de entrevista: Prado/BHInteressados entrar em contato com Jozi pelo email rh@avecvous.com.br Atenciosamente, Jozinele O.RibasAssistente de Departamento Pessoalrh@avecvous.com.br AV. Francisco Sá, 335 – Prado – Belo Hte/MGCEP: 30411-145Tel: 31 3337-2164 – FAX: 31 2511-8484