Vagas de empregos com o termo: Excel

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos
processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar
com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de
compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas
internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área,atendimento
telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes e
fornecedores, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir
e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e
produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de
suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos
de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos

pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de
serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote
etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades
pertinentes aos cargos.

Cumprirá carga horária de 44h semanais em Supermercado. Trabalhará de
segunda á sábado.

Restaurante na empresa+ Vale Transporte

Salário compatível com o mercado. Necessário colocar último salário ou
pretensão salarial.

Mínimo o segundo grau completo com experiência em Excel e no segmento de
Supermercados.

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br

Analista de Mercado Local de trabalho: BH e Região. Disponibilidade para viagens.Escolaridade: Graduação em Marketing; Publicidade e Propaganda; Administração ou áreas correlatas.Conhecimentos Necessários: Ter atuado como Representante de Marketing e possuir conhecimentos sobre estratégias de vendas, liderança e excel avançado.Possuir CNH B há 3 anos. Atividades:· Implementar atividades de marcas e engajar varejistas;· Alavancar relacionamento com os clientes;· Mapear áreas de oportunidades perante aos concorrentes;· Identificar oportunidades de melhoria de mix no varejo contribuindo com a leitura e coleta de selling-in x selling-out;· Planejar e organizar a montagem de eventos para o engajamento dos varejistas em ferramentas de B2B;· Realizar negociações contratuais;· Aplicar treinamentos para o desenvolvimento de sua equipe. Salário: R$ 4.693,00Benefícios: VT+VR (R$21,00) +cesta básica (R$180,00),assistência médica UNIMED, assistência odontológica, assistência oftalmológica, auxilio farmácia, seguro de vida, participação lucros da empresa, plano de carreira, dentre outros benefícios. Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Analista de Mercado” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
COM EXPERIÊNCIA ANÁLISE,FECHAMENTO PEDIDOS,EMISSÃO RELATÓRIOS,ELABORAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLANILHAS EXCEL (
PARA REGIÃO BARREIRO
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Estamos contratando profissional de nível Pleno para atuarcomo Analista Fiscal em empresa do segmento automotivo.

REQUISITOS:

  • Formação superior em Ciências Contábeis- Experiência anterior na função, em empresas de médio ougrande porte, com a análise e cálculo das operações de ICMS/IPI/ISS. – Conhecimento das obrigações acessórias Estaduais e Municipais. – Desejável possuir conhecimentos dos sistemas integradosSAP, MASTERSAF, além de Excel avançado.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS IMPORTANTES
Trabalho em Equipe
Resolução de Problemas
Foco em resultados
Autonomia
Trabalho sob pressão

LOCAL DE TRABALHO: Região Metropolitana de BH – MG

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento.selecao100@yahoo.com.br. No ASSUNTO do e-mail, colocar: VAGA ANALISTA FISCAL

REPRESENTANTE DE MARKETING Local de trabalho: BH e Região. Disponibilidade para viagens.Escolaridade: Graduação em Marketing; Publicidade e Propaganda; Administração ou áreas correlatas.Conhecimentos Necessários: Ter atuado como Representante de Marketing e possuir conhecimentos sobre estratégias de vendas, liderança e excel avançado.Possuir CNH B há 3 anos. Atividades:· Implementar atividades de marcas e engajar varejistas;· Alavancar relacionamento com os clientes;· Mapear áreas de oportunidades perante aos concorrentes;· Identificar oportunidades de melhoria de mix no varejo contribuindo com a leitura e coleta de selling-in x selling-out;· Planejar e organizar a montagem de eventos para o engajamento dos varejistas em ferramentas de B2B;· Realizar negociações contratuais;· Aplicar treinamentos para o desenvolvimento de sua equipe. Salário: R$ 4.693,00Benefícios: VT+VR (R$21,00) +cesta básica (R$180,00),assistência médica UNIMED, assistência odontológica, assistência oftalmológica, auxilio farmácia, seguro de vida, participação lucros da empresa, plano de carreira, dentre outros benefícios. Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “R MKT” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

Empresa no ramo de Segurança Eletrônica contrata:
Vaga: Auxiliar AdministrativoEscolaridade: 2 Grau CompletoAtividades: Atuar com planilhas no Excel para atualização de valores, cotação e pesquisa de mercado, controle de estoque, experiencia com finanças ( contas a pagar e receber)Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00Requerido: experiencia anterior na função Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: sauderecrutamento610@yahoo.com.br

Gerente de Serviços BH/MG

Horário: Segunda à Sexta, de 8 ás 18h.

(Deverá ter disponibilidade para trabalhar ao menos 1 sábado ao mês.)
Salário : Fixo e variável + Auxilio Combustível + Alimentação na empresa +
Assistência médica e odontológica. Estacionamento na empresa, celular
corporativo ilimitado com internet 3G.
Escolaridade: Ensino Superior Completo, preferencialmente Engenharia
Mecânica ou Mecatrônica, Gestão de Negócios Automotivo ou Administração de
empresas.

Requisitos: Necessário habilidade comercial e experiência sênior como
gerente de serviços no segmento de veículos pesados, liderança de equipe,
habilidade em realizar e acompanhar planos de ação, facilidade com
informática principalmente Excel e CNH B.

Atividade: Responder pelas atividades de assistência técnica, planejando,
controlando e avaliando os resultados técnicos financeiros,
administrativos, comerciais e de pessoal da Oficina, assegurando
crescimento nos resultados do departamento de serviços, bem como agir como
facilitador na interação e prestação de serviços interdepartamental.

Interessados encaminhar currículo com assunto: Gerente de Serviços para o
e-mail rh@cardiesel.com.br com pretensão salarial. Os currículos sem
assunto não serão avaliados.

06/01/2017

02 VAGAS (Contratação imediata)

Sexo: Masculino
Idade: Até 30 anos
Formação: Cursando Administração, Logística, Engenharia
Domínio em Excel
Seja comunicativo, Flexível e pró-ativo.

Salário: R$ 1.600,00 + Vale Transportes + Alimentação na empresa + Cesta básica + Plano saúde + Plano odontológico + Bolsa de Estudos

Para participar da vaga, faça o cadastro completo no site: http://www.APOLO.srv.br e candidate-se a VAGA código: 7795 ( não recebemos currículos via email)

admbrenoborges@terra.com.br

Oportunidade divulgada em 23/12/2016:
ASSISTENTEADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Funcionários/BH

Salário: A combinar -Favor enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, serão descartados.)

Benefícios: Plano de saúde,Seguro de Vida, VR, VT.

Horário deTrabalho: Segundaà sexta-feira de 08h30min às 17h30min.

Atividades Desenvolvidas: Emissão e envio de notas fiscais para o cliente; lançamento de NF;Realizar o caixa contábil para encaminhamento à contabilidade; Efetuaragendamentos e lançamentos de pagamentos; Realizar controle de contas areceber; Emitir relatórios com a conferência de faturamento; Elaborarplanilhas; Realizar atividades pertinentes ao Departamento Pessoal; Fazer ofechamento da folha para envio à contabilidade.

Pré-Requisito: Experiência anterior na função; Excel e Word básico; Experiênciageneralista da área administrativa.

MP CONSULTORIA RH

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com pretensão salarial e com o títuloda vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados não serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br

(01) vaga de estágio em Administração de Empresas.
O estagiário dará suporte as rotinas administrativas do setor de logística/PCP, como alimentação de planilhas e lançamento de dados no sistema SAP.

Requisitos:Deverá estar cursando superior em Administração do 2º ao 5º período.É desejável conhecimento intermediário em Excel e sistema SAP.
Benefícios:Bolsa: R$1.293,00Vale transporteAlimentação na empresaSeguro de vidaAssistência Médica
Os interessados deverão enviar currículo para gppsicologia@yahoo.com.br
Colocar no campo assunto: Estágio em Administração.