Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Assistente Administrativo Executivo

Carga Horária 44 horas semanais

Segunda a sexta: 09:00 às 18:00 horas

sábado: 09:00 às 13:00

Salário: R$1.600,00

Benefícios: VT + VA

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Cursando Superior, Administração, Contábeis ou cursos relacionadosà área financeira

Experiência comprovada em carteira de trabalho

Irá trabalhar diretamente com o proprietário da empresa

Acima de 30 anos

Necessário: Conhecimentode excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentosbancários, boa fluência verbal e boa redação.

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas deadministração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências,controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar dedocumentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aosmesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas apagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas,apresentação do fechamento de prestação de contas;

Efetuar cobranças;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos dosetor;

Executar tarefas administrativas em geral taiscomo secretariado.

Interessados, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: FINANCEIRO

MG – B.HTE – OPERADOR DE MONITORAMENTO
Requisitos: Sexo masculino acima de 30 anos
Experiência em monitoramento de sistemas de alarme, CFTV, conhecimento em programação de centrais de alarme.
Necessário excel básico, word e outlook.
Benefícios: Salário: R$1.300,00, V. Alimentação, transporte, assistência médica e odontológica
Local de trabalho: Bairro Prado.
Horário de trabalho 07:00 as 19:00 (escala 12 x 36)
Interessados que atendam as exigências deverão enviar currículo no corpo do email, colocando o nome da vaga no assunto
E-mail: r.h@alvoseguranca.com.br

  • Empresa do ramo da construção civil contrata:

Analista Comercial

  • Atividades: Responsável pelas tarefas administrativas relacionadas a vendas, assegurando a venda de produtos e serviços conforme portfólio da empresa em condições que atendam aos resultados previstos. Realiza a atualização de cadastros de clientes, analisa o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanha e auxilia no desenvolvimento de estratégias e de relatórios sobre as vendas.
  • Experiência nas atividades descritas. Ensino Médio Completo
  • Conhecimento sistema CRM, CorelDraw, Indesgin, Photoshop, pacote Office (Principalmente conhecimento avançado em Excel e PowerPoint).

Salário: R$ 2.000,00. + Benefícios
Interessados encaminhar curriculo para selecoes.engenharia@yahoo.com.br

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços deconsultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento depessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

Cargo: ENCARREGADODE ALMOXARIFADO

NºVagas: 1

Horário2ª a 6ªfeira: De 08 às 18 horas

Salário:R$ 3.500,00

Benefícios: VT

Atividadesa serem desenvolvidas: Responsável por acompanhar a movimentaçõesdiárias de estoque, a fim de garantir o abastecimento das áreas; Programar,organizar e acompanhar inventários de estoque, Acompanhar a inserção de todosos dados no sistema, atuar com a administração das mercadorias em estoque,controlar a entrada e saída, atender as requisições internas nos setores deprodução da fábrica e receber a matéria-prima; Acompanhar o controle dequalidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de comprasqualquer não conformidade e acompanhar os processos de devolução e retornodos produtos. Informar a contabilidade o estoque ao final de cada mês; Planejarinventários rotativos; Acompanhar as prioridades dos setores afim de garantir oatendimento de todas as demandas; Analisar fluxo de atividades, administrar osprocessos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho,supervisionar e coordenar o processo de conferência das notas fiscais eprodutos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque.

Experiênciasnecessárias: imprescindível experiência emSupervisão de Almoxarifado e vivência no ramo têxtil.

Formaçãoacadêmica: Ensino médio completo. Curso superior completo será um diferencial.

ConhecimentosInformática: Excel Intermediário.

Interessadosfavor encaminhar currículo até 27/03 para stela.campos@gruposelpe.com.br

Somenteserão conferidos os e-mails que indicarem no título “ENCARREGADO” e receberão contato inicial osperfis que contemplarem os requisitos exigidos pela vaga

Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambienteque não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato umvínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceitagratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sincerosagradecimentos. Grupo Selpe

Local de trabalho: Contagem/MG

Obrigatório: Excel e Cursando Administração ou Engenharia de Produção.

Conhecimento Matemática Financeira

Currículo para pessoas.perfil@gmail.com mailto:pessoas.perfil@gmail.com Assunto : Estágio Compras

Empresa Call Center /Contrata:

Vaga: Assistente de Atendimento Nível Técnico
Horário de Trabalho: 8h às 14h20min e 14h40min às 20h (Segunda à Sábado)

Atividades: – Atender as solicitações de clientes de forma especializada
a fim de tratar ocorrências não solucionadas no primeiro nível de
atendimento;
-Atendimento a operação de suporte técnico bem como clientes via acesso a
internet;

Requisitos:

  • Desejável conhecimento no pacote office e excel intermediário;
  • Formação técnica em eletrônica ou em telecomunicação com registro

profissional;

  • Desejável experiência;
  • Enviar pretensão salarial
  • Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com
    com o nome da vaga no campo assunto.

*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo *assunto o código ou nome da vaga.

MG – B.HTE – OPERADOR DEMONITORAMENTO
Requisitos: Sexo masculino acima de 30 anos
Experiência em monitoramento de sistemas de alarme, CFTV, rastreamentoveicular, conhecimento em programação de centrais de alarme.
Necessário excel básico, word e outlook.
Benefícios: Salário: R$1.300,00, V. Alimentação, transporte, assistência médicae odontológica
Local de trabalho: Bairro Prado.
Horário de trabalho 07:00 as 19:00 (escala 12 x 36)

Interessados que atendam as exigências deverão enviar currículo no corpo doemail, colocando o nome da vaga no assunto
E-mail: r.h@alvoseguranca.com.br

CONTRATA-SE

Oportunidade para Office boy

Atividades: Auxiliar na rotina administrativa, arquivamento de documentos.

Ter noções em Excel e Word.

Sexo Masculino

Salário fixo + benefícios

Interessados encaminhar currículos para VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Vendedor – Carteira D Segmento: MultinacionalLocal de trabalho: Minas Gerais Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Curso Superior.Conhecimentos imprescindíveis: Relacionamento e Negociação com Clientes, vendas. Bom português (escrita e fala), Word, Excel intermediário.Imprescindível CNH categoria “ D”Disponibilidade para realização de viagens e pernoitar em outras cidades. Atividades: Vendas externas, fazer visitas aos clientes, manter contato com os clientes, fazer pedidos. Horário: ComercialSalário: R$ 2.502,00 + remuneração variávelBenefícios: VT+VR (R$21,00) +cesta básica (R$180,00),assistência médica UNIMED, assistência odontológica, assistência oftalmológica, auxilio farmácia, seguro de vida, participação lucros da empresa, plano de carreira, dentre outros benefícios. Enviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Vendedor – Carteira D” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

ANUNCIO DE EMPREGO ERH

Cargo: Analista AdministrativoFinanceiro

Escolaridade: Superior nas áreas de Administração,Economia ou Ciências Contábeis.

Horário de trabalho: 09:00 hs às 18.00 hs de Segunda a Sexta

Salário: R$2.826,51

Benefícios: Vale Refeição /Assistênciamedica/odontológica (após experiência) – UnimedUnimax* (opcional:50% subsidiado pela empresa).

Conhecimentos/Experiência:

Conhecimentoe experiência em rotinas administrativas financeiras e contábeis, noassessoramento a Contabilidade e Gerencia dos respectivos setores, ematividades de contas a pagar e receber, compras, cálculos e conferencias daárea contábil e orçamentos. Necessária experiência com análise e organização dedocumentos e elaboração de relatórios gerenciais.

Desejável domínioprincipalmente na área de orçamentos.

Informática:

Domínio do Pacote Office

Conhecimentode editor de texto (Word®); Excel Avançado.

Enviar currículos com o nomedo cargo e nome do candidato, no campo assunto para:

gestaodepessoas@erhonline.com.br

Observação:Gentileza informar no currículo a pretensão salarial e currículos fora doperfil descrito não serão analisados.