Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Descrição: Irá executar as atividades referente aos setores deDepartamento Pessoal e recursos humanos, dando suporte ao gerente em todas asatividades do setor.

Escolaridade Mínima: Curso de Psicologia em curso
Desejável vivência em Departamento pessoal e RecursosHumanos.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Bolsaestágio + VT

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Estágio Psicologia

Descrição: Irá executar as atividades referente aos setores de DepartamentoPessoal e Recursos Humanos, dando suporte ao gerente em todas as atividades dos setores descritos.

Escolaridade Mínima: Curso de Psicologia em curso
Desejável vivência em Departamento pessoal e Recursos Humanos.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Bolsaestágio + VT

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Estágio Psicologia

  • Auditor de Departamento Pessoal – MASCULINO

Imprescindível amplo conhecimento em departamento pessoal. Atuar com
registro oficial dos funcionários, cálculos da folha de pagamento, férias,
décimo terceiro, provisões sobre folha de pagamento, encargos, impostos,
guias de recolhimento, oficialização do recolhimento e contabilização de
sistema de rotina trabalhista.

Salário R$ 4.000,00

Amplo conhecimento em RM.

Disponibilidade para realizar viagens constantes.

Interessados favor encaminhar curriculos para rh@inoveben.com.br
favor colocar no assunto o titulo da vaga
curriculos fora do perfil não serão analisados.

ASSINATURA ROSI

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar:
ANALISTA DE RHAUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:· Recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos e entrevista);· Acompanhamento de funcionários;· Departamento pessoal (fechamento de folha, admissão, conferência de rescisão, pedido de benefícios);

Buscamos profissional com:· Formação em Gestão de RH;· Dinamismo e Foco no Trabalho;· Necessário experiência anterior na função.
Remuneração: Enviar pretensão salarial (Currículos sem pretensão não serão avaliados)Benefícios: VT + VR
Empresa localizada no bairro Concórdia. Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, ANALISTA DE RH no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Desejável experiência em Departamento Pessoal / RH

Horário: 08:00 as 18:00 segunda a quinta e 08:00 às 17:00 Sexta

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: VR, Vale transporte e convênio Médico cooparticipativo

Escolaridade: 2º grau completo

Local de trabalho: Belo Horizonte MG

Interessados enviar curriculo para vagaspcdbtl@gmail.com mailto:vagaspcdbtl@gmail.com

Empresa nacional de conservação está com 1 vaga(s) em aberto para Belo Horizonte.

Responsabilidades: Cuidar do arquivo do Departamento Pessoal e apoio ao setor de DP/RHRequisitos:* Ensino médio completo ou Superior

  • Pessoa do sexo Feminino
  • Experiência na área de Departamento Pessoal , principalmente arquivo (saber o que SEFIP,GPS,GRRF,FOLHA DE PAGAMENTO,TRCT, LIVRO DE REGISTRO ETC)

  • Ter conhecimento nos pedidos de VT (Bhbus e Ótimo),admissão,demissão,controle de ponto,entrega de holerites, esclarecimento de dúvida dos funcionários,assinatura na ctps etc
  • Residir em Belo Horizonte e utilizar 01 passagem para o Bairro Nova Suíça

Salário: R$ 1000,00

Horário de segunda á sexta 8:00 ás 17:00 e sábados 8:00 ás 12:00Benefícios: VT + ALIMENTAÇÃO FORNECIDA PELA EMPRESA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Chiara para o e-mail recrutamentoconserv.58@gmail.com com a sigla Aux dp no campo assunto até o dia 17/11/2016.

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Estamos com VAGAS para:
RECEPCIONISTA – turno tarde e noite, incluindo sábado – Região Bairro Buritis – BHRECEPCIONISTA – horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira – Região da Raja Gabáglia – BHENFERMEIRO – experiência com Pacientes Crônicos – Região do Santo Agostinho – BHASSISTENTE COMERCIAL – experiência com processos de Compras e Licitações – Região Concórdia – BHANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – experiência em Escritórios de Contabilidade
E-mail: contato@miltarocha.com.br – Informar no assunto o nome da Vaga.

Cargo: COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG

Atribuições:

Será responsável por todo o processo voltado ao departamento pessoal tais
como:

  • Garantir que os processos de administração de pessoal (admissão,

rescisão, fechamento de folha, pagamento de guias e encargos) estejam em
conformidade com a legislação vigente, normas da empresa e prazos legais;

  • Garantir que o processo de rescisão esteja correto, por meio de

conferência dos cálculos trabalhistas, envio de documentação e respectivos
agendamentos;

  • Garantir que a documentação do colaborador esteja completa, organizada e

arquivada;

  • Garantir homologação conforme legislação;
  • Garantir o pagamento de taxas para os respectivos sindicatos da

categoria;

  • Realizar lançamento de requisições compra, inclusões e exclusões;
  • Buscar melhorias nos processos de administração de gente;
  • Dar suporte aos colaboradores referente ao fechamento da folha de

pagamento;

  • Realizar a gestão de férias, realizando programação, alteração, pagamento

e exclusão no sistema;

  • Realizar no sistema alterações salariais, centro de custo, chefia

imediata, cargo, lotação;

  • Gerar relatórios mensais referentes ao processo de administração de

gente;

  • Implementar, acompanhar e analisar indicadores de desempenho de sua

responsabilidade;

  • Atualizar anualmente o formulário de referência referente aos processos

de gente;

  • Manter as convenções coletivas de cada Estado atualizado na rede;
  • Aprovar no sistema empréstimos consignados para os colaboradores conforme

política do Grupo.

Pré-Requisitos:

  • Superior Completo em administração de empresas, Ciências Contábeis,

Economia ou correlatas

  • Experiência com as atividades acima relacionadas e em gestão de equipes;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Conhecimento em legislação trabalhista e Previdenciária;
  • Conhecimento no Sistema RUBI;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;

Horário: 08:00h às 18:00h de Segunda à sexta.

Salário: À combinar (enviar pretensão salarial)

Benefícios: Vale Refeição (R$ 18,00 por dia), Vale Combustível, Assistência
médica, Assistência odontológica, Bolsa de Estudos (Graduação/ Pós
Graduação/ Inglês), PLR.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO COM URGÊNCIA PARA:
mariana.araujo@montesantotavares.com.br
, INFORMANDO NO CAMPO
ASSUNTO O NOME DA VAGA: “COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL”

Enviar currículos até: 30/11/2016

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.

Empresa Multinacional em Nova Lima contrata: Auxiliar de Departamento Pessoal Curso Superior em andamento
EXPERIENCIA DESEJAVEL:Experiencia em rotinas de Departamento Pessoal

Informática Avançada (Digitação Word, Excel, Power Point)Boa Redação EmpresarialSistema InformatizadoCurso de Departamento Pessoal Pessoa dinamica, comprometida, responsável por cumprimento de metas prazos e resultados.Bom relacionamento pessoal, trabalho em equipe e sob pressão.
SALARIO: 1400,00HORARIO: 2º a 6º de 08 ás 17:30 BENEFICIOS:
Transporte, Alimentação, Plano de Saúde, Odonto, Seguro de Vida, PLR, Previdência Privada, CURRICULOS PARA: estrategia.rh2010@yahoo
Curriculos fora do perfil não serão analisados.

estrategia.rh2010@yahoo.com.br

Assistente Administrativo

Admite-se Assistente Administrativo

Preferencialmente Masculino

Local de Trabalho: BH – MG

CONHECIMENTOS:

·Pacote Office;

·Internet;

·Legislação trabalhista (usuário);

·Legislação fiscal municipal (usuário);

·Habilitação B;

·2º Grau completo (Mínimo).

EXPERIÊNCIAS:

·Experiência em empresas de serviços de mãos de obra (limpeza e conservação, vigilância, construtora);

·Interface com Departamento Pessoal e Contabilidade;

·Experiência com contas a pagar/receber;

·Emissão de NFe;

·Gestão de Pessoas;

·Experiência com processos administrativos variados (compras, pequenos estoque, malotes, bancos, etc.);

·Atendimento ao público interno e externo.

HABILIDADES:

·Redação própria;

·Organização;

·Compromisso;

·Dinamismo.

Interessados encaminhar currículo para patriciaramirot@yahoo.com.br, contendo em assunto “Assistente Administrativo” colocar pretensão salarial.