Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa de serviços bancários..

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte na gestão dos clientes, auxílio em cadastro, conferência de documentos, controle e emissão de documentos (NF duplicatas, cobrança, pagamento e conciliação bancária).

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em banco ou correspondente Bancário;
  • Conhecimento em finanças;
  • Conhecimento em informática comprovada (teste Word, Excel e Power point);
  • Fácil acesso a região da Pampulha.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Salário fixo + comissão + vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa especializada em consultoria de RH contrata:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esse profissional terá uma atuação diversificada, e desempenhará atividades ligadas as áreas: Departamento Pessoal, Financeiro, Atendimento a clientes, RH.
  • Principais Atividades: Responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventos. Realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores.Realizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos). Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Necessário já ter atuado na área administrativa.

Local: Serra. – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: á combinar, de segunda á sexta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosconsultoriaerh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente Administrativo.

Empresa especializada em recuperação de crédito amigável e judicial e televendas.

Cargo: Supervisor de Cobrança
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as ações de negociação e recuperação junto aos clientes;
  • Analisar inadimplencias de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo;
  • Realizar gestão de pessoas e indicadores operacionais; Elaborar apresentação de resultados para gestão e clientes.
  • Necessário:
  • Experiência em cobrança e gestão de equipes;
  • Conhecimento em KPIS operacionais de call center;
  • Ensino Superior Completo ou em andamento.

Requisitos:

  • Experiência em cobrança e gestão de equipes;
  • Conhecimento em KPIS operacionais de call center;
  • Ensino Superior Completo ou em andamento.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Bonificação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 9 às 18; Sabado 8 às 12

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo para concorrer a vaga para o e-mail: vagas@3asolucoes.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@3asolucoes.com com o assunto: Currículo para Supervisor de Cobrança

Confidencial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Ovídeo Guerra – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.274,00
Benefícios: VT, alimentação no local, Plano de Saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo Lagoa Santa

Empresa de pequeno porte.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Pré Requisitos
  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: A empresa oferece salário + café da manhã/tarde e almoço no refeitório + VT + Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 9:00h às 18:00hs

Informações adicionais:

  • Residir em Lagoa Santa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Parmacêutica

Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro- Gestão e Finanças
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar juntamente com a diretoria, o desenvolvimento, implantação e acompanhamento, de todas as áreas da Empresa: Administrativa, Financeiro, Contábil, Recursos Humanos, TI, Jurídico – (relatórios gerenciais, negociação, contratos, fluxo de caixa, cobrança, etc).

Requisitos:

  • Indispensável Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Contabilidade;
  • Experiência como supervisor, gerente ou coordenador na área de gestão;
  • Vivências em rotinas administrativas, RH, TI e financeiro.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VALE ALIEMENTÃO, COMBUSTIVEL, VT
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 08 às 18hs.

Informações adicionais:

  • Salário: Enviar pretensão salarial.
  • Horário: De segunda à sexta, de 8:00 às 17:48h.
  • Benefícios: plano de saúde, VA + VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Supervisor Administrativo Financeiro