Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Cargo:Assistente Financeiro (Cobrança)

Escolaridade: Superior nas áreas de Administração,Economia ou Ciências Contábeis.

Horário de trabalho: 09:00 hs às 18.00 hs de Segunda a Sexta

Salário: R$1.671,28

Benefícios:

ValeRefeição: R$462,00

Assistênciamedica/odontológica (após experiência) – UnimedUnimax* (opcional:50% subsidiado pela empresa).

Conhecimentos/Experiência:

Exigências do cargo:

Indispensávelconhecimento emmatemática financeira e domínio da calculadora HP12C.

Experiência em todarotina de cobrança, acompanhando de processo de revisão e definição deprocedimentos. Atendimento a clientes, cobrança e negociação; com reportediário dos indicadores de performance da área (inadimplentes, risco,negociação, recuperação, etc);

Acompanhamento deações de cobrança municiando os setores responsáveis das informaçõesrelacionadas aos processos, envio de cartas de cobrança; regularização dasintegralizações subscritas e pendentes; atualização de créditos, procedimentospertinentes a negativação de inadimplentes juntos aos órgãos de proteção aocrédito.

Desejávelconhecimento do sistema SISBR, habilidade de cobrança e facilidade comcálculos.

Informática:

Domínio do Pacote Office (Excel de intermediário aavançado)

Enviar currículos com o nomedo cargo e nome do candidato, no campo assunto para:

gestaodepessoas@erhonline.com.br

Observação:Gentileza informar no currículo a pretensão salarial e currículos fora doperfil descrito não serão analisados.

O AppProva quer ser a maior empresa de educação da América Latina até 2022. Criada em 2012, temos crescido mais de 300% ao ano e atualmente prestamos serviços para as melhores escolas e IES no Brasil, além de parcerias com grandes grupos educacionais como Anima, Estácio e Somos Educação.

Cargo: Closer – Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você fará parte do time comercial do AppProva, atuando em todas as etapas do nosso processo de vendas!
  • Sua principal função será trabalhar leads, conduzindo-os ao longo das etapas do nosso funil de vendas. Isso será feito desde quando ele chega até o fechamento do negócio.
  • Mais especificamente, você irá:
  • Trabalhar com metas e resultados transparentes e a vista;
  • Receber leads oriundos tanto do processo outbound quanto do inbound.
  • Fazer o primeiro contato e a triagem, verificando a adequação do perfil do lead.
  • Entender as dificuldades de cada escola e como podemos resolvê-las
  • Preparar uma solução e uma proposta que atendam às necessidades de cada colégio.
  • Cuidar de toda a negociação e suas estratégias.
  • E o mais importante: fechar novos negócios, vendendo a nossa proposta de valor.

Requisitos:

  • Queremos alguém que:
  • Saiba se comunicar muito bem;
  • Seja super organizado e bom em seguir processos.
  • Saiba escrever e se expressar da forma e na hora correta;
  • Possua visão crítica para enxergar e sugerir eventuais melhorias no processo.
  • Possua inglês em nível avançado
  • Suporte pressão e cobrança por resultados;
  • Tenha compromisso com metas e orçamento;
  • Possua ambição de crescer e assumir novos desafios;

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: Comissões sobre vendas, VT (ou vale Gasolina), VR e VA, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Também será parte de seu trabalho:
  • Criar e manter relacionamento com clientes potenciais. O importante é entender e resolver os desafios que eles vivem.
  • Aprender muito sobre o mercado de educação e como o AppProva está ajudando a transformá-lo.
  • Aprender muito sobre nosso processo de vendas, cujo objetivo é ser previsível e escalável.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rodrigopinho@appprova.com.br com o assunto: Currículo para vaga Closer – Empregos MG

Vaga: Estágio de Regulação Técnica
Requisitos: Graduação em andamento em Gestão Hospitalar, Enfermagem ou Administração, Pacote Office intermediário e vivência em saúde suplementar
Atividades: Auxilair a área técnica de regulação, participar do processo de compra de OPME, coletar informações de saúde, contatar hospitais e Beneficiários para cobrança de documentos.
Benefícios: Bolsaauxílio; Vale transporte; Vale refeição/alimentação; Seguro de vida em grupo.
Os currículos deverão ser encaminhados informando o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 10/03/2017 para vanessa.faccio@arcelormittal.com.br

Stoque Soluções Tecnológicas contrata:
Comprador – Nível 1 (Temporário)
Atividades:
ü Recepcionar eprestar serviços de apoio a clientes internos e externos;

ü Realizar nosprocessos de compras de materiais para empresa;

ü Emitir pedidos enotas fiscais;

ü Realizar cotação;

ü Acompanhar os prazosde entrega, qualidade dos produtos;

ü Realizar operaçõesde follow-up junto aos fornecedores.

ü Auxiliar em toda ademanda do setor.

ü Pesquisar o mercadofornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visandoidentificar as melhores oportunidades de compras.

ü Receber requisiçõesde compras;

ü Recepcionar eanalisar as propostas encaminhadas pelo auxiliar de compras;

ü Executar processo decotação e concretizar as compras de produtos, equipamentos e serviços;

ü Acompanhar o fluxodas entregas;

Executar demais atividades inerentes ao setorpor determinação superior imediato.

Formação: Superior Incompleto
Salário: R$1495,00
Interessados deverão encaminhar curriculo para curriculos@stoque.com.br – campo assunto “Comprador Temporário”.
Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Em Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016 17:18, “rh7stoque@yahoo.com” escreveu:

AUXILIAR FINANCEIRO
Formação: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, administração ou economia.
Atividades:
-Resolver pendências para com os fornecedores;-Realizar lançamentos de boletos e títulos no bancoe via sistema;-Incluir e dar baixas de boletos e títulos a pagarno sistema ERP;-Incluir os boletos e títulos a pagar no banco (viainternet);-Fechar diário dos bancos (conciliações bancárias);-Resolver pendências para com os fornecedores; -Responsabilizar pelos pagamentos solicitados pelosupervisor;-Controlar pagamentos referentes às filiais;-Gerenciar contas a pagar e receber daadministração;-Auxiliar nas cobranças de clientes inadimplentes;-Realizar lançamentos de boletos e títulos no bancoe via sistema;-Propor soluções pertinentes ao setor;-Atender cliente via e-mail e telefônico;-Baixar títulos no ERP e no banco;-Identificar os créditos pagos em conta corrente;-Realizar Serviços de Cobranças;
Conhecimentos necessários: Conhecimento em planilhas, conciliações, conhecimento em retenções de impostos (básico), atendimento ao cliente, cobrança e vivência com ERP.
Salário: R$1220,00
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde.
Interessados deverão encaminhar curriculo para curriculos@stoque.com.br campo assunto “Auxiliar Financeiro”
Obrigada,

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa de médio porte automotivo

Cargo: VENDEDOR EXTERNO
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividade: vendas de peças e produtos para moto, atividade de prospecção, visitas aos clientes da carteira, cobrança e relacionamento client Salário à combinas. Pacote completo de benefícios Escala das 08:00 as 18:00 seg – sex

Requisitos:

  • Superior completo,necessário experiência em vendas (não necessariamente com peças de moto). Disponibilidade total de horário, inclusive para viagens de 15 a 20 dias.

Local: CENTRO – BELO HORIZONTE
Salário: R$ 1500.00
Benefícios: Pacote completo de benefícios
Jornada de Trabalho: Seg a Sex das 08h00 as 18h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagascampinas2016@gmail.com com o assunto: MINAS GERAIS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Barro Preto – BH

Principais Atividades: Realização de serviços administrativos, faturamento,
cobrança e cadastro.

Horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, sábado de 08:00 às 12:00.

Salário: R$ 1.100,00.
Benefícios: VT + VR.

Necessário conhecimento em informática (e-mail, Word, Excel). Experiência
anterior em faturamento. Desejável cursando superior.

Enviar currículo para rh@ormimaquinas.com.br com o assunto ‘Auxiliar
Administrativo’.

Oportunidade – Operador de Caixa (MASCULINO)
vaga somente masculino
Salário de R$1.037,71 – A empresa não paga quebra de caixa.Horário: 12:45 às 18:45 (Segunda a Sexta )Sábado e domingo escala de revezamento.Benefícios
Cobrança de taxa para utilização de banheiro dentro de um comércio no centro de BH.
Necessário ter experiência comprovada com operador de Caixa
Interessados, dentro do perfil, devem enviar currículos para empregoasg2015@gmail.com, colocando no assunto CAIXA

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:
Bairro: VILA PARIS – CONTAGEM
Atividades:
 Registrar as demandas dos clientes;
 Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
 Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.
Requisitos:
 Necessário Experiência em telemarketing Ativo ou Receptivo ( Mínimo 6 Meses);
 Escolaridade: Ensino Médio Completo;
 Conhecimento básico no pacote Office.
Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 14:00 ÀS 20:15.

Salário Fixo.
Benefícios:
 Vale-transporte
 Seguro de Vida

INTERESSADOS COMPARECER NO ENDEREÇO ABAIXO:

Rua Equador n° 61Bairro: São Pedro – BH
DIA: 19/12/16
Horário: 08:00 hs
Procurar: ANA CAROLINA OU PLLEYBIANE

Observação: Levar carteira de Trabalho, identidade e Caneta.

viviane.souza31@yahoo.com.br

DMA CONTRATA

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:
Bairro: VILA PARIS – CONTAGEM
Atividades:
Ø Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
Ø Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.
Requisitos:
Ø Desejável experiência com processo de cobranças;
Ø Desejável experiência em telemarketing ativo.
Ø Escolaridade: Ensino Médio Completo
Ø Conhecimento básico no pacote Office.
Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 14:00 ÀS 20:15.

Salário Fixo.
Benefícios:
Ø VA
Ø Vale-transporte
Ø Seguro de Vida

INTERESSADOS COMPARECER NO ENDEREÇO ABAIXO:
Rua Equador n° 61Bairro: São Pedro
DIA: 14/12/16
Horário: 08:00 hs
Procurar: ANA CAROLINA OU PLLEYBIANE

Observação: Levar carteira de Trabalho, identidade e Caneta.

viviane.souza31@yahoo.com.br

TESOUREIRO – BH/ MG

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atividades:Responsável por efetuar todos os lançamentos e baixas
referentes a recebimentos com cartões de crédito e débito no sistema
integrado de gestão. Realizar pagamento de fornecedores, alimentar o
sistema com entradas e saídas, efetua atendimento ao cliente (recebimento
de cheques devolvidos) e fechamento geral. Indicadores de Cobrança no
Geral. Elaborar e fazer análise de orçamentos e do fluxo de caixa, emissão
de cheques, notas fiscais e outros documentos referentes ao setor de
tesouraria, se responsabilizar pela contabilidade, pelas contas e cobranças
a receber ou a pagar, controle dos orçamentos, o fluxo financeiro e pela
organização da caixa da instituição e aplicação de recursos financeiros,
planejar, organizar, dirigir e controlar os serviços da tesouraria,
elaborar e analisar o planejamento do capital.

É necessário experiência consolidada na função

Salário: A combinar + Benefícios

Escolaridade: Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade.

Pós graduação em Finanças.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@cardiesel.com.br
com assunto: TESOUREIRO. Favor enviar pretensão salarial.

Os currículos sem assunto e sem pretensão salarial não serão avaliados.