Vagas de empregos com o termo: Betim

Confecção em Betim contrata:

Auxiliar Administrativo de vendas – Feminino

Atividades: Atuar no setor de vendas com toda rotina administrativa e atendimento ao cliente.

Necessário: Experiência anterior na função. Ensino médio completo, excel intermediário.

Salário compatível com o mercado + premio por assiduidade + transporte sem desconto + cesta básica + trienio.

Candidatas interessadas, enviar cv informando último salário e pretensão salarial para recrutamento@dtajeans.com.br

Amanda Regina Silva

amanda_silvar@yahoo.com.br mailto:amanda_silvar@yahoo.com.br

Vaga: Assistente de Administração de Pessoal (Temporário)

Formação: Ensino Médio Completo. Será considerado diferencial a formação
Superior em Curso ou completo em áreas de Administração, Contabilidade ou
Gestão de RH

Experiência e Conhecimentos: Deverá possuir experiência anterior em
Departamento Pessoal. Pacote Office; Noções de Rotinas e Procedimentos de
Adm Pessoal Trabalhista; Noções de Legislação Trabalhista; Conhecimento em
sistemas de informação de Recursos Humanos.

Horário: Segunda a Sexta Feira de 07:00 às 17:00hs

Sábado: Eventualmente

Atribuições: Rotinas de Departamento Pessoal: Admissão, Rescisão, Controle
de Ponto, Benefícios e Folha de Pagamento.

Salário: Deverá ser encaminhada pretensão salarial.

Benefícios: Transporte e Alimentação

Interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para
warlley.domingos@gruposelpe.com.br
, informando no campo assunto o
título da vaga. Currículos sem a pretensão salarial ou em desacordo com o
perfil da vaga não serão avaliados para a oportunidade.

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com

Coordenador Financeiro

Gênero: Indiferente

Idade: até 35 anos

Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Economia ou cursos afins
na área financeira.

Local: Bairro Jardim das Alterosas / BETIM

Experiência desejada: Sólida experiência com gerenciamento financeiro,
análise de viabilidade econômica / financeira e acompanhamento de KPIs de
rentabilidade. Vivência em modelagem de orçamentos com redução de custos e
divulgação de informações aos investidores e acionistas; Vivência com
trâmites junto a órgãos oficiais e mercado financeiro; Experiência com
rotinas bancárias, documentação fiscal, fluxo de caixa; Inglês Avançado;
Pacote Office avançado;

Tarefas a desempenhar: Gerenciar o fluxo de caixa da Empresa,
acompanhando as disponibilidades e necessidades de recursos financeiros,
informando as possibilidades para as decisões necessárias a
compatibilização de entrada e saída de recursos, visando maximizar os
resultados da Empresa; Garantir a elaboração do orçamento para atendimento
ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material,
mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a
realização de previsões orçamentárias de longo prazo; Demais atribuições
típicas da função

Salário: R$ 5.500,00

Benefícios: VT + Alim + Pl. Saúde
Horário: Segunda à sexta, horário 08:30h às 17:30h

Interessados encaminhar currículo para curriculos@compresa.com.br
Compresa Recursos Humanos
Rua São Paulo 409, sala 802 – Centro BH
(31) 37895813
(31) 31442909
(31) 37852909
(31) 98076164
http://www.compresa.com.br

Feira Shop

Com 21 anos de mercado, a Feira Shop é uma empresa pioneira na criação e
gestão de centros comercias para comerciantes de pequeno porte. Hoje, a
empresa conta com cerca de 2.000 lojistas distribuídos por 21 Centros
Comerciais em Belo Horizonte, Contagem e Betim que recebem, em média, dois
milhões de consumidores por mês. Na administração, a Feira Shop conta com
mais de 270 colaboradores entre área comercial, recursos humanos, marketing,
comunicação, design, arquitetura, televendas, TI, financeiro e jurídico.
Acreditamos que o sucesso da nossa empresa está ligado ao talento das
pessoas. Por isso, proporcionamos aos nossos colaboradores um modelo de
gestão baseado em desenvolvimento e reconhecimento. Trabalhamos com
políticas que valorizam nossos colaboradores e procuramos investir na
capacitação e crescimento de cada profissional. Para conquistar a satisfação
de nossos clientes, temos e buscamos profissionais com alto potencial e que
possam contribuir para consolidação do nosso futuro.
Venha fazer parte da nossa equipe você também!

Consultor Comercial Pleno

Buscamos profissionais proativos, com boa argumentação e comunicação,
capacitados para prospectar e atender os clientes corporativos para
comercialização de espaços publicitários nos Centros Comerciais Feira Shop e
oferecer soluções de mídia para dar visibilidade à marca do cliente.
O consultor comercial deverá construir sua carteira de clientes com foco no
relacionamento de longo prazo, através do acompanhamento das parcerias,

atenção às necessidades dos clientes, controle e armazenagem de todas as
informações, pós venda e gestão estratégica da mesma.

Escolaridade: Ensino superior completo.

Salário Fixo compatível com o mercado + comissão.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte e vale
refeição.

Horário de trabalho de segunda à sexta-feira de 09:00 às 19:00h com 1:20 de
intervalo.

Será diferencial quem tiver trabalhado com o ramo de vendas de mídias e
merchandising.
Necessário experiência na área de vendas.

Interessados encaminhar currículo para: daniela.santana@feirashop.com.br
até 21/04 ou cadastrar
vagas.com.br/v1146492

Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Atenciosamente,

Daniela Sant’Ana

Analista de RH

daniela.santana@feirashop.com.br

·Analista FISCAL PLENO

Gênero: Indiferente

Idade: 20 à 50 anos

Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis

Local: Bairro Jardim das Alterosas / BETIM

Experiência desejada: Experiência registrada 2 anos na função

Tarefas a desempenhar: Responsável por atuar com conciliação das contas
de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, ERPs, consolidar conversões,
analisar e elaborar relatórios com os resultados para gerência, dar apoio
ao setor de controladoria, realizar a interação com, gerentes e sócios de
contas, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos,
emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.),
emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos,
fazer a emissão de nota fiscal eletrônica de venda, entrega futura,
triangulação, importação, exportação, serviços, entre outros, atuar com
substituição tributária e antecipação tributária, realizar a legislação
tributária, SINTEGRA, SPED fiscal (EFD), elaboração e análise de balanço e
DRE, efetuar a conciliação e fechamento de balancetes mensais, NFe, livros
fiscais, apurações de impostos, declarações federais e estaduais, SPED
fiscal e contribuições, verificar a contabilização de folha e encargos
trabalhistas, analisar os processos de contabilização e registro de
operações financeiras, orientar departamentos envolvidos nos processos de
contabilização, análise de custos e serviços prestados.

Salário: R$ 3000,00

Benefícios: VT + VR + Pl. Saúde + Participação nos lucros + Curso de
Inglês + Seguro de vida
Horário: Segunda à sexta, horário 8:30 às 17:30 horas

Interessados encaminhar currículo para curriculos@compresa.com.br
Compresa Recursos Humanos
Rua São Paulo 409, sala 802 – Centro BH
(31) 37895813
(31) 31442909
(31) 37852909
(31) 98076164
http://www.compresa.com.br

analista de custos

Gênero: Indiferente

Idade: 20 à 50 anos

Escolaridade: Superior em Ciências contábeis ou Afins

Local: Bairro Jardim das Alterosas / BETIM

Experiência desejada: Experiência registrada 2 anos na função

Tarefas a desempenhar: Calcular os custos da empresa e acompanhar a sua
evolução; Acompanhar a gestão de estoques no intuito de garantir que o
custo médio esteja sempre atualizado; Elaborar relatório de análise e
desempenho da empresa; Elaborar (consolidar) e acompanhar real x orçado
por centro de custo; Acompanhar/auditar/valorizar inventários; Conciliação
de estoque e contabilização da prestação de conta no processo de
importação; Exercer atividades do assistente de custos e assistente
contábil;

Salário: R$ 3000,00

Benefícios: VT + Alim + Pl. Saúde
Horário: Segunda à sexta, horário 08:30h às 17:30h

Interessados encaminhar currículo para curriculos@compresa.com.br
Compresa Recursos Humanos
Rua São Paulo 409, sala 802 – Centro BH
(31) 37895813
(31) 31442909
(31) 37852909
(31) 98076164
http://www.compresa.com.br

Laboratório São Marcos Contrata:

Colhedores – Patologia Clínica (Mas. e Fem.)

Atendimento ao cliente; Coleta de sangue, secreções, raspados, neonatal, teste do pezinho e outras atividades.

Requisitos:

  • Curso técnico de Patologia Clínica ou Análises Clínicas.
  • Experiência com coleta de sangue, secreções, raspados e outros.
  • Desejável experiência com coleta neonatal.
  • Disponibilidade para trabalhar aos Sábados.

Remuneração:

  • R$ 1.047,00

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Insalubridade;
  • PLR.

Interessados podem encaminhar o currículo com o assunto Colhedor para:

Anapaula.machado@saomarcoslaboratorio.com.br

Ou Entrar em contato: 3508-2462 para agendar entrevista

(Vagas Disponíveis na Região de BH / Contagem / Santa Luzia / Sabará / Betim / Ribeirão das Neves.)

**Somente para candidatos que estiverem dentro do perfil exigido

Estamos selecionando para nosso quadro de colaboradores Pessoas para a
seguinte função:

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal

Principais atividades: Atuar no Departamento Pessoal com rotinas de
conferência de cartões de ponto, receber e arquivar documentos da área,
dentre outras atividades inerentes ao setor.

Formação: Ensino médio completo ou superior em curso.

Conhecimentos necessários: Informática.

Conhecimentos desejáveis: Rotinas de departamento pessoal, documentação
pertinentes ao setor.

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 9 às 18h.

Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa e vale-transporte.

Como candidatar-se: Enviar currículo para rh@topminasconstrutora.com.br

, informando no assunto o nome da vaga e
pretensão salarial.

Só serão analisados currículos enviados ate o dia 17/04/2015.

Atendimento somente por e-mail, não será dado informação por telefone,
somente por e-mail.

Obrigada!

Contratamos:

Atendente de Câmbio Trainee

Atividades: Realizar atendimento de caixa.

Necessário experiência como caixa em agencia bancária.

Formação: Ensino médio completo.

Local de trabalho: Betim

Horário: segunda a sexta 13:00 as 20:20 (Sábado intercalado – 09:40 às
18:30)

Salário: R$1444,46 , VR 20,00 VA312,00.

Benefícios: VR 20,00 VA312,00 , Assistência odontológica, Assistência médica
, Seguro de Vida.

Interessados favor encaminhar currículo para
gabriela.lopes@gruposelpe.com.br Abril/2015

Descrição: assinatura

analista de custos

Gênero: Indiferente

Idade: 20 à 50 anos

Escolaridade: Superior em Ciências contábeis ou Afins

Local: Bairro Jardim das Alterosas / BETIM

Experiência desejada: Experiência registrada 2 anos na função

Tarefas a desempenhar: Calcular os custos da empresa e acompanhar a sua
evolução; Acompanhar a gestão de estoques no intuito de garantir que o
custo médio esteja sempre atualizado; Elaborar relatório de análise e
desempenho da empresa; Elaborar (consolidar) e acompanhar real x orçado
por centro de custo; Acompanhar/auditar/valorizar inventários; Conciliação
de estoque e contabilização da prestação de conta no processo de
importação; Exercer atividades do assistente de custos e assistente
contábil;

Salário: R$ 3000,00

Benefícios: VT + Alim + Pl. Saúde
Horário: Segunda à sexta, horário 08:00h às 18:30h

Interessados enviar currículos para curriculos@compresa.com.br

COMPRESA RECURSOS HUMANOS
R. São Paulo, 409 – Sl 802 – Centro/BH
(31) 37852909 – (31) 37895813