Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Recursos Humanos com oportunidade para atuar em empresa de grande porte especializada em serviços automotivos, em loja localizada em Divinópolis / MG

Cargo: Auxiliar de Mecânico Automotivo.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na execução dos serviços automotivos nos veículos de clientes na filial; Auxiliar na troca de pneus, troca de óleo, alinhamento e balanceamento dos veículos – carros pequenos e caminhões.

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Forte conhecimento em mecânica, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, troca de pneus e cambagem; Desejável vivência em Truck Center e conhecimento em montagem e desmontagem de pneus de caminhão; Necessário obter habilitação ativa e atualizada na categoria B ou A/B; Boa comunicação verbal e habilidade para o atendimento ao cliente; Necessário residir em Divinópolis

Local: Centro – Divinópolis
Salário: R$ 1370.00
Benefícios: VR e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h e aos sábados das 08h ao 12h

Informações adicionais:

  • Contrato temporário por 90 dias com registro em carteira. Apenas salário fixo sem comissionamento

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: diana.galdino@sprinter.com.br com o assunto: Operador de Serviços Automotivos (4119)

COORDENADOR DE LOJA DE SUPERMERCADO

ATIVIDADES: Atuará acompanhando toda a rotina de fechamento e atendimento
de um Supermercado. Acompanha as perdas e limpeza da Padaria, verifica as
rupturas de gôndolas de mercearia seca, garante a limpeza e a organização
da mercearia seca. Acompanha a limpeza, organização, validade de produtos
de perecíveis e mercearia. Acompanha os Frentes de loja da empresa
oferecendo suporte no atendimento á cliente tarde e noite, executa
devoluções e dá baixas de produtos. Acompanha o fechamento do Depósito e o
recolhimento dos lixos. Faz o Check list de fechamento para o Gerente
Geral. Acompanha as escalas de folgas dos profissionais da loja e outras
tarefas correlatas afins.

Mínimo: segundo grau completo, desejável o superior completo na área do
Varejo.

Turno tarde: 12h e 20 ás 21h por dia com 1h de almoço. Uma folga semanal e
Um domingo por mês.

Deverá ter o segundo grau completo com experiência como LÍDER em
Supermercado. É imprescindível.

Restaurante na empresa+ Vale transporte ou Vale Combustível.

Deverá ser habilitado.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial ou último salário
para vagas@serhgp.com.br

Vaga: FRENTE DE CAIXA – URGENTE

Atividades: Executa atividades de acompanhamento do atendimento de Operadoras de caixa em Supermercado. Confere trocos, faz abertura e fechamento de Caixas. Substitui Caixas em caso de urgência, acompanha as escalas de folga e almoço das Operadoras. Executa a abertura e o fechamento da loja.

Turno manhã: 6h ás 14h e 20 min por dia com 1h de almoço. Uma folga semanal e Um domingo por mês.

Turno tarde: 12h e 20 ás 21h por dia com 1h de almoço. Uma folga semanal e Um domingo por mês

Deverá ter o segundo grau completo com experiência como Auxiliar de Caixa ou Tesouraria no Supermercado.

Restaurante na empresa+ Vale transporte

Vaga: AUXILIAR DE CAIXA – URGENTE

Atividades: Executa atividades de suporte ao atendimento, reposição de check stand, encaminhamento de sangrias para a tesouraria. Substitui Frente de Caixa em folgas, Opera Caixa eventualmente, atende balcão de atendimento.

Turno:8h ás 16h e 20 por dia com 1h de almoço. Uma folga semanal. Um domingo por mês.

Deverá ter o segundo grau completo com experiência como Operadora de caixa

Restaurante na empresa+ Vale transporte

serhgp@gmail.com

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos
processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar
com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de
compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas
internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área,atendimento
telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes e
fornecedores, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir
e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e
produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de
suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos
de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos

pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de
serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote
etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades
pertinentes aos cargos.

Cumprirá carga horária de 44h semanais em Supermercado. Trabalhará de
segunda á sábado.

Restaurante na empresa+ Vale Transporte

Salário compatível com o mercado. Necessário colocar último salário ou
pretensão salarial.

Mínimo o segundo grau completo com experiência em Excel e no segmento de
Supermercados.

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br

Consultorde Vendas – Belo Horizonte Seráresponsável por atividades de vendas, receber na loja clientes, arquitetos edecoradores, realizar visitas a arquitetos e decoradores, prospectar novosclientes, avaliar projetos junto aos clientes, elaborar montagem de orçamentos,e realizar procedimentos de cadastro de clientes. Necessárioexperiências na área de vendas com produtos de acabamentos, planejados, objetosde decorações ou áreas afins, e experiência previa em atendimento a arquitetose decoradores. Formação:Mínimo Ensino Médio Completo.Horário:2º a 6º de 10:00 ás 19:00 e sábado de 10:00 ás 14:00.Salario:A combinarBenefícios:vale transporte, plano de saúde e vale refeição.. Interessadosfavor encaminhar currículo até 27/01 para luiza.carvalho@gruposelpe.com.brColocar no assunto CONSULTOR DE VENDAS

Telefonista-Belo Horizonte Serápor realizar atendimento telefônico em uma empresa comercial, conhecerorganograma da instituição, agilizando o atendimento, direcionamento deligações, prestar informações e manter atualizado cadastro dos números deramais e telefones uteis para a empresa, realizar controle das ligaçõestelefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados e quando necessáriodar suporte na recepção da loja. Necessárioexperiência como telefonista. Formação:Mínimo Ensino Médio Completo.Horário:2º a 6º de 13:00 ás 19:00 e sábado de 08:00 ás 14:00.Salario:R$980,20Benefícios:vale transporte, plano de saúde. Interessadosfavor encaminhar currículo até 27/01 para luiza.carvalho@gruposelpe.com.brCOLOCAR NO ASSUNTO TELEFONISTA

Operadorde Turismo Necessáriorealizar atendimento e vendas de viagens internacionais para agências deviagem, montagens de pacote sob medidas, reservas com fornecedores, realizaçãode orçamentos para as agencias, reserva de passagens com sistema Sabre ousimilar, reserva com diversos sistemas de reservas. Necessárioexperiência com vendas na área de turismo e inglês avançado. Formação:Mínimo Ensino Médio Completo.Horário:2º a 6º de 09:00 ás 19:00.Salario:R$1.640,00 + comissão.Benefícios:Vale transporte, Vale Refeição R$20,00 por dia.Interessadosfavor encaminhar currículo até 27/01 para luiza.carvalho@gruposelpe.com.brColocar no assunto OPERADOR DE TURISMO.

Empresa tradicional de Auto Peças no Vale do Aço contrata Auxiliar Administrativo para trabalho fixo em Coronel Fabriciano.

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXPERIÊNCIA: Rotinas Administrativas: Movimentação e conferência de caixa (comércio); Emissão de NF eletrônicas e boletos bancários; Crediários, cobranças, cadastros e análises de crédito; Faturamento, lançamentos e baixa de notas de despesas diversas.
  • Atendimento direto ao cliente: Pessoa Física ou Jurídica (pessoal, via e-mail ou telefone).
  • INFORMÁTICA: domínio bom em Excel, Word e webmail corporativo.
  • ESCOLARIDADE: Nível Técnico: Administração, Contabilidade, Formação Gerencial e similares.

Requisitos:

  • HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS: Proatividade e dinamismo operacional, organização, pontualidade, comprometimento, bom atendimento ao cliente, trabalho em equipe e boa apresentação.

Local: Coronel Fabriciano/MG – Coronel Fabriciano
Salário: R$ 1025.00
Benefícios: Premiações, Vale Transporte, Ticket de Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 08:30 as 17:30 e sábado – 08:30 as 12h. (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhf.curriculo@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURRICULO

VAGA BH – Vendedor de Veículos Frotista

Segmento: Automotivo

Atividades: Atendimento ao cliente corporativo (empresas privadas, órgãos do governo, locadoras de veículos, taxistas, autoescolas, deficientes físicos, entre outros), vendas de veículos novos direto da fábrica, prospecção de clientes, rotinas administrativas e comerciais.

Requisitos: CNH B, experiência com venda de veículos, disponibilidade de horários.

Experiência: Prospecção de clientes e atendimento, venda de veículos.

Remuneração: Comissão + VT + alimentação + convênio SESC e farmácia, Plano de Saúde opcional, Plano de Previdência Privada.

Horário: 8h00 às 18h00, de segunda a sexta. 8h às 13h, aos sábados.

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para: rh.mila@grupolider.com.br com o assunto: Vendedor de Veículos Frotista

Vagas: Auxiliar de atendimento ao cliente/Centro

Horário: 07:00 as 17:00 ou 09:00 as21:00

Local de Trabalho: Região central

Necessário fácil acesoa região central de Belo Horizonte

Atividades:

·Recepcionar e atender ocliente, Organização de prontuários

·Remarcar data de entrega de laudo e exames como cliente interno e externo, quando aplicável;

·Realizar o cadastro docliente no sistema imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável;

·Atender telefones,operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informaçõespertinentes à sua área de atuação;

·Verificar necessidade esolicitar autorização para realização de exames específicos.

·Controlar e solicitar àsecretária do setor de internação pendências de autorizações para exames nãocobertos pelo convênio, quando aplicável;

·Cancelar pedidos médicose exames não realizados.

·Protocolar e entregarresultados ou laudos de exames.

·Auxiliar na requisiçãode compras de materiais de consumo do setor nas datas e horários padronizados;

·Liberação de senhas e fechamentos de guias.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EMÁREA HOSPITALAR (MINÍMO 6 MESES)

Remuneração: 1.153,22 + 20 % Insalubridade

Benefícios:Plano deSaúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (14,50 por dia ) e Vale Transporte.

Interessados encaminharo currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assuntodo e-mail: Auxiliar de atendimento ao cliente/ Centro