Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa Call Center /Contrata:

Vaga: Assistente de Atendimento Nível Técnico
Horário de Trabalho: 8h às 14h20min e 14h40min às 20h (Segunda à Sábado)

Atividades: – Atender as solicitações de clientes de forma especializada
a fim de tratar ocorrências não solucionadas no primeiro nível de
atendimento;
-Atendimento a operação de suporte técnico bem como clientes via acesso a
internet;

Requisitos:

  • Desejável conhecimento no pacote office e excel intermediário;
  • Formação técnica em eletrônica ou em telecomunicação com registro

profissional;

  • Desejável experiência;
  • Enviar pretensão salarial
  • Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com
    com o nome da vaga no campo assunto.

*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo *assunto o código ou nome da vaga.

A Panificação Tocantins é reconhecida hoje por oferecer pães saudáveis, saborosos e de excelente qualidade.

Cargo: Assistente fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na administração dos tributos da empresa. Registrar atos fiscais. Apurar custos. Executar serviços de contas a pagar e preparar obrigações acessórias, tais como: declarações acessórias ao fisco e demonstrações contábeis, dentre outros.
  • Suporte no setor de acerto e notas fiscais.

Requisitos:

  • Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins

Local: Fernão Dias (atrás do metrô do Minas Shopping) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2600.36
Benefícios: : R$472 (refeição) + R$125 (alimentação) + R$50 (cartão cultura) + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 14:00 às 22:52 e aos sábados, 11:00 às 15:00.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@paovaledosol.com.br com o assunto: Currículo para assistente Fiscal

Cargo:Assistente Financeiro (Cobrança)

Escolaridade: Superior nas áreas de Administração,Economia ou Ciências Contábeis.

Horário de trabalho: 09:00 hs às 18.00 hs de Segunda a Sexta

Salário: R$1.671,28

Benefícios:

ValeRefeição: R$462,00

Assistênciamedica/odontológica (após experiência) – UnimedUnimax* (opcional:50% subsidiado pela empresa).

Conhecimentos/Experiência:

Exigências do cargo:

Indispensávelconhecimento emmatemática financeira e domínio da calculadora HP12C.

Experiência em todarotina de cobrança, acompanhando de processo de revisão e definição deprocedimentos. Atendimento a clientes, cobrança e negociação; com reportediário dos indicadores de performance da área (inadimplentes, risco,negociação, recuperação, etc);

Acompanhamento deações de cobrança municiando os setores responsáveis das informaçõesrelacionadas aos processos, envio de cartas de cobrança; regularização dasintegralizações subscritas e pendentes; atualização de créditos, procedimentospertinentes a negativação de inadimplentes juntos aos órgãos de proteção aocrédito.

Desejávelconhecimento do sistema SISBR, habilidade de cobrança e facilidade comcálculos.

Informática:

Domínio do Pacote Office (Excel de intermediário aavançado)

Enviar currículos com o nomedo cargo e nome do candidato, no campo assunto para:

gestaodepessoas@erhonline.com.br

Observação:Gentileza informar no currículo a pretensão salarial e currículos fora doperfil descrito não serão analisados.

ASSISTENTE DE DP/ RH
Atividades: realizar processo de recrutamento e seleção e rotinas administrativas do setor. Acompanhar procedimentos relacionados a efetivação do contrato de trabalho: admissão, demissão, controle de ponto, atualizações de carteiras, pedidos de vales transportes, vale refeição, cesta básica. Envio de informações para Contabilidade e conferência de documentações enviadas por esta. Realizar Avaliação Psicológica, Treinamentos, acompanhamento de clima.
Pré requisitos: experiência em Departamento Pessoal, recrutamento, seleção, Avaliação Psicológica, Excel intermediário.
Horário: de Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica
Escolaridade: Cursando 10º período de Psicologia ou formado
Sexo: Indiferente
Idade: A partir de 25 anos
Salário: a combinar
Descrição da vaga: para cobrir Licença Maternidade com possibilidade de efetivação posterior. Tempo mínimo de permanência na empresa 7 meses.

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br. Favor enviar currículo aberto no corpo do e-mail.

Vaga postada em 06/03/17

OPERADOR (a) DE VENDAS – URGENTE

Operador (a) de vendas para atuar em vendas de anúncios para Jornal.

Local de trabalho: Contagem

Horário de trabalho: 6 Horas diárias (disponibilidade para trabalhar manhã ou tarde)

Salário: R$ 937,00 mais comissão

Benefícios: VT + alimentação + cesta básica + seguro de vida + plano de saúde e odontológico Unimed coparticipativo

Necessário: Ensino médio completo e pacote office

Desejável: Experiência com venda de anúncios

ASSISTENTE DE MARKETING – URGENTE

Grupo de empresa de grande porte contrata assistente de marketing com experiência comprovada na área

Local de trabalho: Contagem

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00

Salário: R$ 1.900,00

Benefícios: VT + alimentação + cesta básica + seguro de vida + plano de saúde e odontológico Unimed coparticipativo

Escolaridade: Superior em publicidade e propaganda

Interessados enviar currículo Urgente para vagasanunciadas@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga. Currículos fora do perfil ou para outras vagas não serão analisados.

> Empresa contrata:
>
> Assistente de Departamento Pessoal
>
> Escolaridade: Ensino médio completo
>
> Requisitos: Experiência em compra de benefícios (VT e VR). Cadastro de admissão. Homologação.
>
> Indispensável: Ter trabalhado com RM Labore
>
> Horário: Seg a Sex 08:00 às 17:48
>
> Salário compatível com o mercado, VR ou VA de 20,60 por dia trabalhando, Plano de Saúde e Vale Transporte.
>
> Interessados enviar currículo:
>
> m.antonieta@hotmail.com

_,_._,

ASSISTENTE COMERCIAL – SETOR DE ENCOMENDAS
Atividades: controle do estoque de congelados, entrega / conferência de encomendas, caixa, organização da loja.
Horário: Segunda a Sábado de 09:40 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: atendimento/ vendas e fechamento de caixa.

Enviar currículo aberto/ no corpo do e-mail com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Não serão avaliados currículos fora do perfil.

Vaga postada em 22/02/17

Assistente Contábil01 vaga
Atuar no Bairro Itapoã, em Belo Horizonte.
Será responsável por análise e lançamento contábil, atendimento às consultas do cliente com relação a legislação contábil, confecção e envio de obrigações acessórias.
Cursando Superior (Ciências Contábeis).
Necessário já ter trabalhado em contabilidade e possuir CNH “B”.
Salário: a combinar + VT + VR + Plano saúde após período de experiência. Horário: de segunda a sexta, de 08h00 às 18h00.
Encaminhar currículo para recruta1@criesolucoes.com.br com “Assistente Contábil” no assunto.

ASSISTENTE COMERCIAL – SETOR DE ENCOMENDAS
Atividades: controle do estoque de congelados, entrega / conferência de encomendas, caixa, organização da loja.
Horário: Segunda a Sábado de 09:40 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: atendimento/ vendas e fechamento de caixa.

Enviar currículo aberto/ no corpo do e-mail com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Não serão avaliados currículos fora do perfil.

Vaga postada em 20/02/17

HOSPITAL DE GRANDE PORTE contrata:

  • ASSISTENTE DE COMERCIAL (Assistente de Contas Médicas) Quantidade de vagas: 01Local: Belo Horizonte

Sexo: IndiferenteHorário: 08h às 18h (Segunda a sexta)Salário: a combinarBenefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico/odontológico. Atividades a serem desenvolvidas: – Relacionamento com convênios, – Análise de tabelas, conferência de contratos.- Assistir o gestor nas demandas diversas, principalmente na gestão de informações, contratos, tabelas e códigos. – – – Responsável pela conferência de dados cadastrais de contrato no sistema. – Atende e acompanha as demandas de extensão e cadastro de códigos da Tabela de procedimentos- Renova cadastro de senha no site das operadoras OBRIGATÓRIO ter experiência anterior comprovada e ter trabalhado no segmento hospitalar.NECESSÁRIO disponibilidade para início imediato.
E-mail: Interessados dentro do perfil deverão encaminhar e-mail com currículo atualizado para rh.enfermagem1@gmail.com colocando no assunto o nome do cargo: ASSISTENTE COMERCIAL (Assistente de Contas médicas) Obs.: Currículos fora do perfil e de outras vagas não serão avaliadosVaga divulgada em 20/02/17 Att,Recursos Humanos