Vagas de empregos com o termo: Assistente

ASSISTENTE DE MARKETING

Trabalhará em supermercado na região do bairro jardim américa.
Será responsável por toda a atividade de cadastro de clientes, ações
promocionais anuais, eventos,pesquisa com o cliente, comunicação com os
clientes em redes sociais, e-mail marketing, rádio, carro de som e outras
fontes. Promoverá ações junto aos fornecedores com a participação da área
de compras e abertura de novos canais de vendas.

Deverá ter disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana.

Cumprirá 44h semanais, com flexibilidade de horário.

Restaurante na empresa + Vale Transporte

Salário compatível com o mercado

Mínimo técnico na área comercial e é necessário alguma experiência em
supermercados ou área de alimentos em geral

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos
processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar
com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de
compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas
internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área,atendimento
telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes e
fornecedores, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir
e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e
produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de
suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos
de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos

pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de
serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote
etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades
pertinentes aos cargos.

Cumprirá carga horária de 44h semanais em Supermercado. Trabalhará de
segunda á sábado.

Restaurante na empresa+ Vale Transporte

Salário compatível com o mercado. Necessário colocar último salário ou
pretensão salarial.

Mínimo o segundo grau completo com experiência em Excel e no segmento de
Supermercados.

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
COM EXPERIÊNCIA ANÁLISE,FECHAMENTO PEDIDOS,EMISSÃO RELATÓRIOS,ELABORAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLANILHAS EXCEL (
PARA REGIÃO BARREIRO
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-FISCAL

Nº Vagas: 01 – Contrato efetivo – CLT

Horário 2ª a 6ªfeira: 08:12 às 12:00 hs e 13:00 ás 18:00 hs

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale alimentação R$ 15,00 / dia + Vale transporte

Formação acadêmica: Segundo grau completo ou superior

Conhecimentos Informática: Intermediário

Competências / Características de Personalidade: Atenção

Sexo: Masculino/Feminino

Estado Civil:Indiferente

Faixa Etária: 21 a 40 anos aprox.

Experiências necessárias:

Cálculo de impostos e classificação fiscal de mercadorias

Lançamentos e análise de documentos fiscais

Conhecimento de rotina fiscal

Atividades a serem desenvolvidas:

Emissão de notas fiscais

Entradas de notas fiscais no sistema

Calculo conferência de impostos: PIS/COFINS/IPI/ISS/SIMPLES/ICMS/ICMS
Substituição Tributária

Gerar arquivos fiscais SPED e SINTEGRA

Parametrização do sistema com alíquotas de ICMS

Cadastro de produtos e fornecedores no sistema

Emissão de guias de impostos

Envio de documentação fiscal para a contabilidade

interessados favor enviar curriculos para rh@inoveben.com.br

favor colocar no assunto o titulo da vaga

Currículos enviados como resposta a esse não serão lidos. Interessados deverão encaminhar o currículo paracurrículos@visual.com.br com o nome da vaga no assunto.

Os currículos serão aceitos até dia 18/01/17.

Assistente de atendimento

Salário: R$1.500,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Convênio farmácia.

Formação:

  • Superior em curso.

Horário:

8h as 18h

Atividades e Responsabilidades a serem desempenhadas:

·Atendimento cortês por telefone e presencial na recepção, a clientes externos e internos;

·Receber clientes com máxima cordialidade e atenção, oferecer água, café;

·Encaminhamento ágil e preciso de todos os recados, a todos os destinatários;

·Recebimento e repasse de correspondência com protocolos;

·Atualização das planilhas mensais de custos com cartório, padaria e correios;

·Gestão das demandas e da planilha de controle dos Correios, para envio de documentos/equipamentos, incluindo código de logística reversa.

·Gestão e otimização da rota e atividades diárias do Motoboy;

·Gestão dos serviços de limpeza da recepção, salas de espera, reuniões e auditório;

·Gestão da agenda de utilização das Salas de Reuniões e Auditório;

·Gestão e controle da utilização dos veículos da empresa;

·Gestão do uso de Vale transporte para atendimentos externos a clientes;

·Participar do processo de melhoria continua da qualidade no atendimento e demais atividades sob sua responsabilidade;

Conhecimentos:

  • Mínimo de 1 ano na área de Atendimento ao cliente;

·Regras básicas de etiqueta;

·Cursos de atendimento ao cliente e negociação;

·Pacote Office intermediário (será testado);

·Habilidade na solução de problemas;

rh@visual.com.br

Indústria de Etiquetas e Rótulos contrata:
Assistente Administrativo – Faturamento
Atividades: responsável por emitir notas fiscais, realizar o controle e arquivo de documentos da área. Escolaridade: Ensino médio completo/ Superior em curso. Necessário conhecimento em processos de faturamento e área fiscal.Horário: Segunda a Sexta – 08h ás 18h (1:15h de almoço).Salário compatível com o mercado + benefícios (VT ou rota da empresa, Alimentação na empresa, Assistência médica e odontológica, Convênio farmácia).
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial e informar no campo “Assunto” o nome da vaga (Assistente Administrativo – Faturamento), para o e-mail: rhcorporacoes@gmail.com
*Currículos fora do perfil ou sem as informações solicitadas serão desconsiderados.

Assistente de Vendas e Eventos01 vaga
Atuar em coworking no Bairro Mangabeiras/BH.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Turismo e Hotelaria;Experiência na área de vendas, atendimento a clientes e no ramo de hotelaria e eventos;Conhecimentos em redes sociais;Desejável inglês fluente.
Atividades: Atendimento e visita a clientes, vendas, formatação de propostas e contratos, contratação de fornecedores, organização de eventos, etc.

Horário de trabalho: segunda asexta-feira, de 10h00 às 19h00.

Salário: R$ 1.300,00 + VT + VR (R$ 12,00/dia) + comissão de 4%.

Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para recruta2@criesolucoes.com.br com “Assistente Mangabeiras” no assunto.

Oportunidade divulgada em 23/12/2016:
ASSISTENTEADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Funcionários/BH

Salário: A combinar -Favor enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, serão descartados.)

Benefícios: Plano de saúde,Seguro de Vida, VR, VT.

Horário deTrabalho: Segundaà sexta-feira de 08h30min às 17h30min.

Atividades Desenvolvidas: Emissão e envio de notas fiscais para o cliente; lançamento de NF;Realizar o caixa contábil para encaminhamento à contabilidade; Efetuaragendamentos e lançamentos de pagamentos; Realizar controle de contas areceber; Emitir relatórios com a conferência de faturamento; Elaborarplanilhas; Realizar atividades pertinentes ao Departamento Pessoal; Fazer ofechamento da folha para envio à contabilidade.

Pré-Requisito: Experiência anterior na função; Excel e Word básico; Experiênciageneralista da área administrativa.

MP CONSULTORIA RH

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com pretensão salarial e com o títuloda vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados não serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br

Segue vaga:

  • Assistente Administrativo
  • Local: Belo Horizonte
  • Salário: R$ 1.256,26
  • Horário de trabalho: 08:00 as 17:48h
  • Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (16,00 reais por dia trabalhado) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + Auxílio Funeral + Convênio Faculdade UNA e Faculdade Pitágoras
  • Desejável experiência mínima de 6 meses na função e também em área hospitalar

Funções:

  • Realizar várias funções no SISTEMA ENGEMAN;
  • Solicitar orçamentos de peças, equipamentos e serviços, através de contato com fornecedores, conforme demanda da Coordenação;
  • Realizar solicitação de serviço ou compras eventuais, através do sistema MV, quando solicitado pela Coordenação;
  • Realizar controle, cadastro e envio para a contabilidade das notas fiscais de serviços / contratos através do sistema MV, para posterior pagamento das mesmas;
  • Elaborar relatório de previsão de férias, através de planilha padrão, para posterior envio ao Departamento Pessoal;
  • Enviar mensalmente as férias dos funcionários do setor para Departamento Pessoal;
  • Lançar no Interact as ocorrências de indicadores e análises críticas mensais da Manutenção Biomédica, Manutenção Predial e Infraestrutura, até 20º dia útil de cada mês, conforme as exigências da gestão da qualidade;
  • Manter atualizados e disponíveis para consulta todos os documentos e registros pertinentes ao sistema de gestão da qualidade;
  • Interessados encaminhar currículo para o e-mail psicologa587@gmail.com colocando no assunto do e-mail o código ASSISTENTE.
  • Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

    Vaga: Assistente de logística –
    Horário: 08:00 as 17:20 (2º a sábado)Salário: compatível com o mercado + VT+VR+ Plano de saúde+ uniforme
    Função: Agendar entregas, lançar cargas no sistema, informar as cargas a serem carregadas, programar rota, conferir, processar e emitir as notas fiscais. Elaborar relatórios, acompanhar as entregas através de contato com clientes e motoristas, realizar acerto de romaneio, realizar check list dos caminhões.
    Imprescindível experiência na função
    Escolaridade: superior completo – Logística
    Local: Próximo ao shopping Del Rey
    Não se esqueça de colocar no campo assunto: Assistente de logística
    Gentileza colocar pretensão salarial
    Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br

    DATA DA DIVULGAÇÃO: 21/12/2016 – ENVIAR CURRÍCULO ATÉ O DIA 26/12/2016