Vagas de empregos com o termo: Assistente

> Empresa contrata:
>
> Assistente de Departamento Pessoal
>
> Escolaridade: Ensino médio completo
>
> Requisitos: Experiência em compra de benefícios (VT e VR). Cadastro de admissão. Homologação.
>
> Indispensável: Ter trabalhado com RM Labore
>
> Horário: Seg a Sex 08:00 às 17:48
>
> Salário compatível com o mercado, VR ou VA de 20,60 por dia trabalhando, Plano de Saúde e Vale Transporte.
>
> Interessados enviar currículo:
>
> m.antonieta@hotmail.com

_,_._,

ASSISTENTE COMERCIAL – SETOR DE ENCOMENDAS
Atividades: controle do estoque de congelados, entrega / conferência de encomendas, caixa, organização da loja.
Horário: Segunda a Sábado de 09:40 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: atendimento/ vendas e fechamento de caixa.

Enviar currículo aberto/ no corpo do e-mail com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Não serão avaliados currículos fora do perfil.

Vaga postada em 22/02/17

Assistente Contábil01 vaga
Atuar no Bairro Itapoã, em Belo Horizonte.
Será responsável por análise e lançamento contábil, atendimento às consultas do cliente com relação a legislação contábil, confecção e envio de obrigações acessórias.
Cursando Superior (Ciências Contábeis).
Necessário já ter trabalhado em contabilidade e possuir CNH “B”.
Salário: a combinar + VT + VR + Plano saúde após período de experiência. Horário: de segunda a sexta, de 08h00 às 18h00.
Encaminhar currículo para recruta1@criesolucoes.com.br com “Assistente Contábil” no assunto.

ASSISTENTE COMERCIAL – SETOR DE ENCOMENDAS
Atividades: controle do estoque de congelados, entrega / conferência de encomendas, caixa, organização da loja.
Horário: Segunda a Sábado de 09:40 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: atendimento/ vendas e fechamento de caixa.

Enviar currículo aberto/ no corpo do e-mail com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Não serão avaliados currículos fora do perfil.

Vaga postada em 20/02/17

HOSPITAL DE GRANDE PORTE contrata:

  • ASSISTENTE DE COMERCIAL (Assistente de Contas Médicas) Quantidade de vagas: 01Local: Belo Horizonte

Sexo: IndiferenteHorário: 08h às 18h (Segunda a sexta)Salário: a combinarBenefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico/odontológico. Atividades a serem desenvolvidas: – Relacionamento com convênios, – Análise de tabelas, conferência de contratos.- Assistir o gestor nas demandas diversas, principalmente na gestão de informações, contratos, tabelas e códigos. – – – Responsável pela conferência de dados cadastrais de contrato no sistema. – Atende e acompanha as demandas de extensão e cadastro de códigos da Tabela de procedimentos- Renova cadastro de senha no site das operadoras OBRIGATÓRIO ter experiência anterior comprovada e ter trabalhado no segmento hospitalar.NECESSÁRIO disponibilidade para início imediato.
E-mail: Interessados dentro do perfil deverão encaminhar e-mail com currículo atualizado para rh.enfermagem1@gmail.com colocando no assunto o nome do cargo: ASSISTENTE COMERCIAL (Assistente de Contas médicas) Obs.: Currículos fora do perfil e de outras vagas não serão avaliadosVaga divulgada em 20/02/17 Att,Recursos Humanos

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

Assistente Administrativo/Centro BH
Necessário Ensino Médio Completo ou cursando superior.Horário Comercial
Atividades:

  • Realizar atendimento ao cliente, através de telefone, emaile chat;- Relatório com os principais indicadores de satisfação dosclientes; – Fazer contato com a gerencia de nossas lojas físicas;- Realizar todo processo de apoio a compra do cliente. Ex:Troca do produto antes que ele saia daexpedição, devolução de produtos;- Fazer a gestão da ferramenta de controle de entregas dos correios.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 17/02/2017 – RECEBER CURRÍCULOS ATÉ 28/02/2017
Candidatos interessados devem enviar currículo para recrutavarejista@yahoo.com , colocar no campo ”assunto” nome da vaga. Ex: Assistente Administrativo

**Currículos fora do perfil serão descartados

Oportunidade divulgada em 16/02/2017:
ASSISTENTECOMERCIAL (Venda Técnica Interna)

Região daPampulha/BH

Escolaridade: Ensino Médio.

Salário: Fixo R$994,56 + variável.

Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida, Plano deSaúde e Odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 9h às 19h.

Atividades Desenvolvidas: Atuar com vendas internas; fazer em contato compossíveis clientes para oferecer os produtos da empresa, atendimento ativo,prospecção de novos clientes, cadastro de cliente e administrar a carteira declientes.

Pré-Requisito: Imprescindível ter experiência comvendas consultivas internas (por telefone), e prospecção efetiva de clientes.

MP CONSULTORIA RH

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com o título da vaga no Campo Assunto:

selecao@mpconsultoriarh.com.br

Empresa prestadora de serviços na área de segurança privada contrata: ASSISTENTE OPERACIONAL – BH/ MG Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18hSalário: R$1.500,00 + vale-alimentação e vale-transporte

Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior em Andamento. Indispensável: Domínio do Pacote Office. Principalmente Excel avançado.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: dinamicacpsicologia@dinamicapsi.com

Colocar no assunto: ASSISTENTE OPERACIONAL

Os currículos sem assunto não serão avaliados.

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
Vaga: Assistente de logística

Horário: 08:00 as 17:00 (2º a sábado)Salário: compatível com o mercado + VT+VR+ Plano de saúde+ uniforme
Função: Agendar entregas, lançar cargas no sistema, informar as cargas a serem carregadas, programar rota, conferir, processar e emitir as notas fiscais. Elaborar relatórios, acompanhar as entregas através de contato com clientes e motoristas, realizar acerto de romaneio, realizar check list dos caminhões.
Imprescindível experiência na função
Escolaridade: superior completo – Logística
Local: Próximo ao shopping Del Rey
Não se esqueça de colocar no campo assunto: Assistente de logística
Gentileza colocar pretensão salarial
Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br

VAGA: Assistente Comercial

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando

superior na área de Gestão Comercial, administrativa ou afins.

  • Experiência desejada: Desejável vivência com atendimento, telefônico

e presencial, já ter atuado com processos de vendas.

  • Salário: R$ 1.819,40
  • Benefício: VT + Cartão Alimentação R$14,30 dia + Seguro de Vida +

Convênio Farmácia + Plano médico e Odontológico co-participativo após
experiência.

  • Resumo das Atividades: Suporte nos processos operacionais da área

comercial, atendimento ao público interno e externo através de telefone,
e-mail e pessoalmente.

  • Mais informações serão passadas no processo seletivo
  • Interessado enviar currículo para o e-mail:

rhtind@yahoo.com.br

  • ASSUNTO: Assistente Comercial

Atenciosamente,

Equipe RH Tind