Vagas de empregos com o termo: Assistente

Vaga: Assistente ComercialLocal de trabalho: Bairro Carlos Prates (BH)
Perfil:*Graduação em fase de conclusão nos cursos de Administração, Marketing, GestãoComercial, Publicidade e Propaganda.

  • Habilidade na área de vendas e atendimento ao público.
  • Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office, especialmente Excel.
  • Conhecimento de redes sociais (Linkedin, Facebook, Twitter)
  • Fácil acesso ao bairro Carlos Prates (apenas 1 ônibus)

Atividades:*Prospecção de clientes através de e-mail marketing e redes sociais

  • Análise de mercado
  • Compilação e análise de dados
  • Vendas

Salário: R$937,00Benefícios: vale transporte e vale refeição (R$11,00)
Horário de trabalho: de 2ª a 5ª, de 09h00 às 19h00 e 6ª de 09h00 às 18h00
Interessados e aderentes ao perfil devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO ABRIREMOS ANEXOS) para vagasembh@yahoo.com.br, com o título Assistente Comercial no campo Assunto.

INSTITUIÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTRATA:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ( CAPTAÇÃO DE RECURSOS)
Será responsável por acompanhar a execução dos projetos da instituição, prestação de contas, necessário ter conhecimento em salic web do ministério da cultura, facilidade de escrita de projetos e editais.

Necessário ter experiência com projetos sociais.

Local: Centro de BHHorário: comercialSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT+ Plano de saúde e odontológico+ VA Interessados deverão encaminhar currículos para rh.cad@sistemadivinaprovidencia.org
com o titulo da vaga no assunto. EX: CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Data de divulgação: 25/04/2017Data de fechamento: 02/05/2017

VAGA – ASSISTENTE DE MARKETING

Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: Aproximadamente 1.600,00
Benefícios: Vale transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde, entre outros.

Formação: Superior cursando até o 6° período em Publicidade e Propaganda, Marketing.

Experiência em adaptação de peças, identidades visuais, campanha de publicidade, produção gráfica e projetos editoriais;
Domínio de softwares Adobe Indesing, Photoshop e Ilustrator, Corel Draw;
Desenvolver atividades de adaptação, condução de orçamentos, acompanhamento de aprovação de peças e outras atividades afins determinadas pelo gestor.

Currículos fora do perfil serão descartados.

Interessados deverão enviar o currículo para vagasbh.recrutar@gmail.com (Colocar no assunto: ASSISTENTE DE MARKETING).

Assistente Financeiro – Contas a receber

  • – Responsável por realizar conferência e conciliação dos recebimentos das operadoras de convênios e pacientes particulares de acordo com o faturamento e contas hospitalares. Observar os casos eventuais de glosas e ou problemas que impactam em prejuízo para a Instituição e assistir a coordenação e gerencia das tomadas de ações para resolução dos problemas a fim de minimizar o impacto financeiro nas entradas de receitas. Prestar assistência quando demandado para avaliação das operadoras.
  • – Desejável Superior em curso.
  • – Desejável Mínimo de 6 meses a 1 ano de experiência na área financeira contas a receber.
  • – Desejável vivência na área hospitalar com foco em faturamento e ou recebimento de convênios.
  • – Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 17:48h
  • – Salário: R$ 2.152,02
  • – Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket RefeiçãoSodexo (R$ 20,00 reais por dia trabalhado) + Convênio farmáciaAraújo + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão EcxCard + Prêmio retorno de férias + Auxílio Funeral + ConvênioFaculdade UNA e Faculdade Pitágoras

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O EMAIL: psicologa587@gmail.com COLOCANDO NO ASSUNTO DO EMAIL O CÓDIGO: FINANCEIRO

Fundado em 1997, o THE BEST Idiomas e Informática é uma empresa mineira com quase 20 anos de tradição. Atua nos segmentos “ensino de idiomas” e “ensino de informática” e preza pela qualidade e credibilidade na formação de seus alunos.

Cargo: Assistente de vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuara na venda de cursos profissionalizantes

Requisitos:

  • Boa dicção fácil argumentação, e poder de persuasão , alem de disponibilidade de horário:

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 948.00
Benefícios: VT+COMISSÕES
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 9:30 ás 18:30 e aos sábados de 9h ás 13h

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo no corpo de E-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: assistenteadmcontagem@thebestweb.com.br com o assunto: vaga assistente de vendas

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços deconsultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento depessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

Assistente de Compras:

  • Local de trabalho: Nova Lima;
  • Remuneração: A combinar;
  • Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, Vale Alimentação e Cesta Básica
  • Horário: Segunda a quinta de 08:00 ás 18:00hs e sexta de 08:00 ás 17:00hs (1hora de almoço);
  • Atividade a serem desenvolvidas: Irá acompanhar o planejamento e controle de todas as atividades de aquisição de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência em uma empresa comercial;
  • Formação: Superior Completo ou cursando Administração ou Gestão em Logística;
  • Experiência: experiência na área de compras;
  • Necessário: Habilitação B

Interessadosfavor cadastrar currículo através do link: http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00340

Receberãocontato inicial os perfis que contemplarem os requisitos exigidos pelavaga

Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambienteque não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato umvínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceitagratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sincerosagradecimentos. Grupo Selpe

stela.campos@ymail.com

Indústria Alimentícia na Região de Contagem contrata:
Assistente Administrativo Atividades: Responsável pela montagem de carga, roteirização, realizar controles fiscais, emissão e lançamento de notas fiscais de produto e serviços, enviar de CTE (Comprovante de Transporte Eletrônico). Realizar outras atividades pertinentes à função.
Requisitos: – Formação nível técnico ou superior em Logística, Administração de empresas ou Ciências Contábeis- Experiência com Sistema Integrado. Desejável Winthor- Pacote office intermediário- Conhecimentos em tributação nacional e exportação, com cálculos de imposto de notas fiscais, emissão de notas fiscais.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h e sábado, das 08h às 12h.

Enviar até 20/4 currículo com pretensão salarial para rh.abatista@yahoo.com e colocar no assunto Assistente de Faturamento.

Assistente de Atendimento ao Cliente BH / MG

Atividades: Monitorar os indicadores de satisfação do cliente, realizar e
analisar pesquisas, responder à reclamações e gerir painel de gestão à
vista, realizar agendamento ativo de serviços.

Salário: 1.286,00

Benefícios: Alimentação na empresa, seguro de vida, plano médico e
odontológico,
convênio com faculdade.

Necessário experiência com realização de pesquisas e prática com Excel.
Interessados encaminhar currículo com assunto: Assistente de atendimento para
o e-mail rh@cardiesel.com.br

Os currículos sem assunto não serão avaliados.

Empresa Call Center /Contrata:

Vaga: Assistente de Atendimento Nível Técnico
Horário de Trabalho: 8h às 14h20min e 14h40min às 20h (Segunda à Sábado)

Atividades: – Atender as solicitações de clientes de forma especializada
a fim de tratar ocorrências não solucionadas no primeiro nível de
atendimento;
-Atendimento a operação de suporte técnico bem como clientes via acesso a
internet;

Requisitos:

  • Desejável conhecimento no pacote office e excel intermediário;
  • Imprescindível conhecimento de rede IP. Sem conhecimento de rede IP não

será assertivo na função.

  • Formação técnica em *eletrônica, Sistema De Informção, Engenharia De

**telecomunicação
ou áreas afins* com registro profissional;

  • Desejável experiência;
  • Enviar pretensão salarial
  • Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com
    com o nome da vaga no campo assunto.

*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo *assunto o código ou nome da vaga.

Assistente
Planejar as atividades específicas da área;Prestar apoio à supervisão;Digitar e arquivar documentos;Atendimento telefônico;Acompanhar indicadores de Performance;Lançamento de dados no sistema;Elaborar planilhas, tabelas dinâmicas e gráficos;Acompanhar o controle de Uniformes e EPI’S;Elaboração de relatório de acompanhamento diário e desempenho;Descrever e implementar processos de trabalho;
Outras atividades afins.
Requisitos:

Ensino superior em curso (Administração, Economia ou Gestão da Qualidade).Excel avançado

Interessados enviar currículo para rhoportunidades2016@yahoo.com mencionando no assunto Assistente.