Vagas de empregos com o termo: Analista

Cooperativa de transportes de grande porte, a mais de 15 anos no mercado.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captar candidatos a sócio cooperado, acompanhamento do processo de ingresso e adesão de cooperados.

Requisitos:

  • Ter atuado em cargos similares anteriormente.

Local: Amazonas – Contagem
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para o e-mail: cargos.vagas@gmail.com com assunto: Analista Administrativo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cargos.vagas@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Nossos valores envolvem confiança, qualidade e pontualidade, nós esperamos que você compartilhe desses valores.

Cargo: Analista de Power Bi- Home Office
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento e criação de dashboards e relatórios com o Power BI, auxiliar na modelagem de dados.

Requisitos:

  • Conhecimento em Linguagem em SQL
  • Conhecimento em Business Intelligence
  • Experiência com desenvolvimento de dashboards em Power BI;
  • Experiência com criação de relatórios no Power BI;
  • Experiência com modelagem relacional e dimensional de banco de dados.

Local: Home Office
Benefícios: Benefícios: VR (R$ 200,00) de 3 em 3 meses – Ifood; Décimo terceiro salário a depender da produtividade do colaborador.
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável: Graduação em Estatística, Data Science, Matemática, Ciência da computação ou áreas relacionadas.
  • Contratação: PJ
  • Horário de trabalho: média de 40 horas semanais
  • Salário: Trabalharemos com pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de Power- BI (Home Office)

Empressa no segmento de engenharia consultiva.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Este será um profissional que irá executar tarefas relativas ao controle e organização dos benefícios oferecidos aos colaboradores, bem como atividades ligadas às rotinas de departamento pessoal tais como:
  • Admissões;
  • Afastamentos de funcionários;
  • Rescisões;
  • Férias;
  • Controle de Ponto;
  • Receber e conferir documentos de empregados/estagiários admitidos emitindo o contrato e registrando na carteira de trabalho;
  • Organizar e manter os arquivos do setor através do recebimento de documentos dos empregados, colocando-os nos devidos lugares (pastas) para manter as informações centralizadas em seus lugares;
  • Controlar os processos de concessão de uniformes. Fazer levantamento das necessidades, definir fornecedores, receber, conferir e entregar uniformes aos empregados, fazer termos de responsabilidades, para assegurar a entrega e a correta utilização dos mesmos nos setores.

Requisitos:

  • Comprometimento, organização e ótima comunicação para com os clientes internos e externos.

Local: São Bento – Belo Horizonte
Benefícios: VA, VT, assistência médica/odonto, empréstimo consignado,seguro de vida e seguro saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de : 08:00 as 17:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o assunto analista de Departamento de pessoal;
  • Informar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h2yt7cp7w32x32rj3kcsfkq5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de Departamento de Pessoal

A Centure atua no mercado imobiliário da Grande Belo Horizonte/MG, com foco na comercialização de imóveis para o uso industrial, logístico, comercial ou destinados a empreendimentos e investimentos. Galpões, terrenos, lotes, lojas, andares e prédios fazem parte do nosso portfólio.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o sistema utilizado na empresa. Emissão de boleto, retorno e remessa. Pagamento e recebimento de contas. Pagamento a clientes, transferências e PIX. Lançamento de caixa. Emissão de nota fiscal. Atendimento a cliente presencial e telefone. Envio e recebimento de e-mails a clientes. Cobrança. Arquivo de documentos. Tarefa externa: cartório, banco, malote.
  • Domínio do pacote office, outlook, email. Amplo conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Ter capacidade de análise e decisão.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Ter conhecimento empresarial e de macroeconomia.
  • Saber de gestão estratégica.
  • Saber atuar em situações de risco.
  • Gostar e ter domínio da matemática básica.
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR,Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:30h as 17:30hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1a1dt8yj3mp68w84a1n8vez@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Analista Administrativo

Indústria Farmacêutica

Cargo: Analista de Garantia de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação no suporte à produção com rondas diárias;
  • Elaboração e revisão de manuais, protocolos, relatórios e procedimentos operacionais, bem como garantir o cumprimento destes;
  • Elaboração, revisão, condução de treinamentos, controles de mudanças, investigação de desvios e CAPAs;
  • Emissão e revisão de instruções de fabricação, revisão e encerramento de documentação de lote e aprovação de produto;
  • Elaboração de indicadores e condução de comitês relacionados às atividades de sua responsabilidade;
  • Análise e gerenciamento de riscos;
  • Colaboração na elaboração da revisão gerencial;
  • Cadastro de materiais, listas técnicas e roteiros de fabricação;
  • Acompanhamento e avaliação das novas legislações bem como seus impactos para a empresa através de elaboração de gap analysis.
  • Necessário Graduação em Farmácia
  • Disponibilidade para atuar na cidade de Varginha/MG

Requisitos:

  • Necessário Graduação em Farmácia

Local: Aeroporto – Varginha
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h0tf1n3zvepcatw2dst323v4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista GQ – Varginha

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.

Cargo: Analista de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento das campanhas de anúncio;
  • Recebimento e processamento dos pedidos dos clientes;
  • Envio das campanhas de e-mail marketing;
  • Relacionamento com os clientes;
  • Elaboração de relatórios;
  • Acompanhamento da separação, embalagem e entrega dos produtos, entre outras.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Comunicação ou Marketing;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento em redes sociais.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Habilidade com Canva e Ferramentas Google (Google Analytics e Google Ads).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de E- commerce