Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de grande porte no segmento de telecomunicações.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional atuará com controle e organização de estoque de loja, alimentação de planilhas e sistema, recebimento e envio de malotes.

Requisitos:

  • Necessário disponibilidade para atuar das 13h40 as 22h00 escala 6×1.
  • Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.608,00
Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO, CF, PPR, e muitos outros
Jornada de Trabalho: escala 6×1 das 13h40 as 22h00

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo e laudo médico para o número 1191928-9245 Agatha

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agatha.vieira.ext@telefonica.com com o assunto: vaga Auxiliar ADM BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 11919289245

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: 30% Periculosidade (R$423,60) + Quebra CX (R$187,25) + VA Cartão (R$170,00) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail ou whatsapp com assunto 'AUX ADM POSTO AMAZONAS'

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: postoamazonas@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM POSTO AMAZONAS
Envie seu currículo para o Whatsapp 37991169315
Entre em contato pelo telefone 37991169315

Escritório de advocacia

Cargo: Secretária / Recepcionista
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atributos:
  • Recepcionar os clientes;
  • Atendimento e realização de ligações;
  • Gestão de agendas;
  • Organização do ambiente e da estrutura do Escritório;
  • Elaboração de documentos e planilhas;
  • Controle e elaboração de orçamentos;
  • Proceder com as demais tarefas inerentes ao cargo.
  • Encaminhar currículo para: caroline@pontesmatos.com.br

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na área de secretariado e auxílio administrativo;
  • Pontualidade;
  • Proatividade;
  • Boa Comunicação;
  • Vontade e interesse em aprender;
  • Facilidade com a Língua Portuguesa;
  • Noção básica em Informática.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para caroline@pontesmatos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroline@pontesmatos.com.br com o assunto: Currículo – Secretária/recepcionista

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento de lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferir e organizar caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será uma experiência diferencial com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$ 2.007,11 por mês

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Consultoria de Recrutamento e Seleção, localizada no Bairro Carlos Prates, BH/MG

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pessoa com experiência em rotinas administrativas e financeiras!
  • Contas a pagar e receber, emissão de NF, controle de arquivos, conc. bancária, preparação de doc para contabilidade, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área e conhecimento intermediário em informática

Local: Santa Amélia (Cliente) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Alimentação na empresa, VT
Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – Horário comercial

Informações adicionais:

  • Necessário residir ou ter fácil acesso ao bairro Santa Amélia, Belo Horizonte / MG

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999533333

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, interagindo com os clientes de forma amigável e eficiente;
  • Preenchimento de planilhas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle de estoque, contribuindo diretamente para o funcionamento fluido das operações.

Requisitos:

  • Cursando Administração;
  • Ser comprometido, proativo e disposto a crescer na empresa.

Local: São Cristovão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 10h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estágio administrativo