Vagas de empregos com o termo: Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE MARKETING

Funcionários/BH

Escolaridade: EnsinoMédio Completo

Salário: R$1000,00

Benefícios: VT;Vale ou Cartão Refeição (R$13,78/dia); Plano de saúde Unimed, podendo optartambém pelo odontológico sem desconto com co-participação; Política deremuneração variável e participação nos lucros e resultados.

Horário de Trabalho: Segundaa Sexta-feira de 9h às 18h30min.

AtividadesDesenvolvidas: Rotinas administrativas do setor demarketing, controlar estoque e remessa de materiais, montagem de kits para oseventos, dar suporte nos eventos, executar mala direta, controle de planilhas,orçamentos, distribuição de material interno, executar impressões do setor.

Pré-Requisito: ExcelIntermediário, Word e Outlook básico.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessadosencaminhar currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto (Emails sem essedado NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br

Conceituada empresa na área de Tecnologia localizada em Belo Horizonte contrata:
Estágio

Perfil: Boa comunicação, atenção,
dinamismo, cordialidade e trabalho em equipe.

Irá executar serviços administrativos
que envolvem o apoio às diversas áreas da organização, como por exemplo:
emissão de espelhos para pagamento, efetuar cadastros de notas fiscais no
sistema financeiro, controle de reembolso de despesas, controle de contas
fixas, manutenção predial, compras e frota.

Superior em curso.

Conhecimentos em pacote Office
intermediário.

Benefícios:

Seguro de vida, Tíquete-refeição,
Vale-transporte.

Regime de contratação: Estágio Horário:
De segunda a sexta, das 9h às 16h.

Bolsa R$880,00
Interessados enviar currículo atualizado para marlene.machado@grupolpj.com

Marlene Teotonio Machado

Minas Gerais – Belo HorizonteVaga: Auxiliar Administrativo (PCD)
Empresa: Empresa do Segmento de Transportes de Cargas Fracionadas
Local: Bairro ItapuãFormação: Ensino Médio ou Superior em andamentoExperiência: Em cargos Similares
Horário de Trabalho: 8h às 18hSalário: R$ 1.000,00
Atividades: Apoio Administrativo, atendimento telefônico e presencial, alimentação de planilhas e sistemas, conferência de documentação e demais rotinas.Habilidade: Informática Básica (Principalmente Excel).O.b.s.: Gentileza informar o tipo de deficiência no currículo ou corpo do e-mail.

Gentileza encaminhar o currículo para Grazielle Pessoa através do e-mail: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br. Favor informar a Vaga no título do e-mail e, se possível, enviar o currículo no corpo do e-mail.

Minas Gerais – Belo HorizonteVaga: Auxiliar Administrativo
Empresa: Empresa do Segmento de Transportes de Cargas Fracionadas
Local: Bairro ItapuãFormação: Ensino Médio ou Superior em andamento (Logística e áreas afins)
Experiência: rotinas de trasportadoras
Horário de Trabalho: 8h às 18hSalário: R$ 1.000,00
Atividades:Apoio administrativo nas rotinas do departamento de Custos (Controle de produtos, processos de indenização,análise de documentação de transportes, alimentação de planilhas e sistemas, desenvolvimento de planilhas, estoque, conferência e organização de pátio dentre outras atividades.
Habilidades: Informática – usuário experiente no pacote Office (principalmente, Excel e Word). Perfil comprometido, interesse em agregar conhecimento, flexibilidade, agilidade e pró-atividade.

Gentileza encaminhar o currículo para Grazielle Pessoa através do e-mail: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br. Favor informar a Vaga no título do e-mail.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

LOCAL: BH – Barro Preto
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Planejar e organizar o funcionamento do faturamento,
crédito e cobrança; participar das rotinas contábil, fiscal e tributária;
realizar análises financeiras; analisar investimentos e economias;

gerenciar a equipe administrativa; realizar análises do estoque: compras,
estoque, inventário.
HORÁRIO: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00; sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS: VT + VR.
Necessário superior em administração ou correlatos. Desejável pós-graduação
em gestão de pessoas, finanças ou gestão de negócios. Necessário
experiência anterior com gestão de equipe.
Enviar currículo no corpo do e-mail para
assistentegerencial@ormimaquinas.com.br com o assunto “Gerente
Administrativo Financeiro”. *Enviar pretensão salarial; currículos sem esta
informação não serão avaliados.*

Grupo de Representações Contrata

Local: Belo Horizonte – MG

Vaga: Assistente Administrativo – Comercial

Atividades: Auxiliar atividades de apoio administrativo, atendimento,
controle, organização e execução relacionadas á sua área de atuação,
garantindo que essas atividades estejam dentro da norma, atendimento
telefônico, recepcionar clientes e distribuir documentos.

Salário: R$1.200,00

Benefícios: Vale refeição; Assistência medica e odontológica.

Horário: 02° á 05° de 08:00 ás 18:00, 06° feira de 08:00 ás 17:00 hs

Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável Graduação em andamento na
área de comunicação, marketing ou administração)

Interessados enviar currículo para
henrique.correa@gruposelpe.com.br
e colocar no assunto: Analista de Logística. Em caso de dúvida, ligar no
número. 2121-0112

Observação: Serão analisados somente currículos dentro do perfil solicitado.

NATALIA-AMARAL

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Digitador/Formatador) TEMPORÁRIO 90 DIAS Local de Trabalho: Nova Lima / MGSegmento: Consultoria Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Excel.Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Formatação, CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe IndesignFunções, responsabilidades e tarefas diretas: Digitação e formatação e diagramação de materiais didáticos, relatórios e planilhas.Necessário ter boa redação, muita criatividade, bom raciocínio abstrato, curiosidade, estar atualizado às novas tendências editoriais, bom desenho gráfico, capacidade de planejamento e estruturação gráfica. Boa comunicação, atenção a detalhes, raciocínio espacial apurado dominar as estruturas de linguagens verbais e não-verbais. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.200,00Benefícios: VT e VR Obs: Currículos fora do perfil serão descartados Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “ADM Formatador” para nivia@solucoesrh.com.brAtt.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluçoes RH

Web Designer Empresa Casa Rio Verde – Belo Horizonte – MG

Atuar com manutenção do site (atualizando de acordo com a necessidade da empresa), criação de design e layout, contato com fornecedores para cotação de materiais. Atuar com apoio administrativo ao marketing, entre outras atividades relacionadas à função. Ensino Médio completo. Conhecimentos em programação: PHP, HTML Gráficos / Web, CorelDraw , Photoshop, Illustrator e aplicações de escritório: Word, Open Office, PowerPoint, Excel, Outlook e sistemas Operacionais: Windows. Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h, com 1h de intervalo. Interessados deverão encaminhar currículo para: rh@casarioverde.com.br mailto:rh@casarioverde.com.br com o assunto: WEB DESIGN

Gostaria de divulgar a seguinte vaga:

Empresa: Santa Cruz Medicamentos

Deadline da vaga: a partir do dia 23/02/2015
Tipo de Profissional: Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência.

Quantidade de vagas: 2 Vagas
Local: Belo Horizonte (preferencialmente candidatos que residam na região de Venda Nova, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Serra Verde)

Descrição: Trabalhar com rotinas administrativas (planilhas, arquivo, homologações, idas ao sindicato) no setor de RH.Importante conhecimento em Excel. horário: segunda à sexta-feira 08 ás 18 horas/ 09 ás 19 horas. salário: R$ 1.047,00 benefícios: vale transporte, refeição na empresa, cesta básica, plano de saúde e odontológico, adicional noturno, especial noturno. sexo: indiferente
E-mail: recrutamento.stcruz@yahoo.com.br (Informar Indicação OportunidadesBH) .
Atenciosamente,
Recursos Humanos2121-2814

·AUX. Administrativo PCD

Pessoa com deficiência

Gênero: Feminino

Idade: 18 à 35 anos

Escolaridade: Ensino Médio

Local: Bairro Cinco / Contagem

Experiência desejada: Experiência registrada como PCD

Tarefas a desempenhar: auxiliar na recepção de documento e pessoas

Salário: R$ 850,00

Benefícios: vale refeição, vale transporte, plano de saúde UNIMEDBH e
convênio farmácia.

Horário: 08:12 as 18:00h . Segunda à sexta-feira

Interessados enviar curriculos para curriculos3@compresa.com.br

Compresa Recursos Humanos
(31) 37895813
(31) 31442909
(31) 37852909

R. São Paulo, 409 – Sl 802 – Centro/BH