Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa no ramo de vendas e locação de máquinas pesadas contrata:

Assistente Administrativo ( somente portadores de deficiência)

Atuação no departamento de assistência técnica, sendo responsável pelo lançamento de nf, prestação de contas e outras atividades relacionadas na área.

Formação: 2º grau completo

Experiência na área administrativa

Salário: R$ 1.482,00 + plano de saúde + plano dental + refeição na empresa + seguro de vida

Favor enviar o currículo com o laudo médico para b.recrutamento@yahoo.com.br

Atuar no departamento de planejamento em Empresa de Grande Porte no ramo de Conservação e Limpeza

Atividades: Suporte ao setor administrativo de contratos, controle de documentos, acompanhamento e realização de checklist online, desenvolvimento e atualizações de planos de trabalho, dentre outras atividades atreladas ao setor.

Requisitos: Homem ou mulher de 18 a 30 anos. Superior em andamento ou completo nas áreas de administração, marketing, publicidade e afins. Possuir experiência na área administrativa. Desejável conhecimento básico das normas da ABNT.

Horário: Segunda a quinta-feira de 08:00 ás 18:00 e Sexta-feira de 08:00 ás 17:00

Salário: R$ 1.175,00

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, tiquet refeição e vale transporte.

Se você se interessou pela vaga e possui os requisitos encaminhar o currículo para o e-mail curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto o nome da vaga ou faça o seu cadastro no site.

Empresa do segmento de crédito consignado contrata:

Auxiliar Administrativo Irá realizar digitação de contratos e conferência de documentos; Acompanhamento de sistemas; Atendimento a corretores pessoalmente e suporte telefônico; Apoio à supervisão
Necessário: Experiência anterior no segmento de consignado; Segundo grau completo;* Força de vontade, comprometimento e pontualidade.
Salário: R$850,00 + VT + VR (R$14,00/dia) + VA (250,00 – após 3 meses)Trabalhamos de segunda a sexta-feira, de 08:50 às 18:00hs.
Obs.: Vaga para trabalhar em Uberlândia/MG, favor enviar currículo somente quem residir nesta cidade.
Interessados devem encaminhar currículo para rh02@credifranco.com.br e colocar no campo assunto o nome da vaga: AUX. ADMINISTRATIVO UBERLÂNDIA

Divulgação da vaga de Encarregado Administrativo

Atividades e Requisitos:

  • Responder pela manutenção predial da empresa, atuar no controle de compra, manutenção e reparo de imobilizado, providenciar requisição de materiais de áreas sob sua responsabilidade e controlar o estoque do almoxarifado. Ser responsável pelas equipes de limpeza, jardinagem, recepção, portaria e terceiros que estiverem na empresa para fins de manutenção predial. Acompanhar a gestão do restaurante terceirizado de forma a garantir a prestação de serviço de acordo contratado pela empresa.
  • Experiência na área administrativa. Desejável experiência em gestão de estoque e almoxarifado, cotações de compra, orçamentos para aquisição de serviços e materiais.
  • Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas. Desejável Ensino Superior completo.

Interessados, com experiência conforme o perfil acima, enviar o currículo com pretensão salarial para rhsec21@hotmail.com, informando no assunto o nome da vaga.

Obrigada,

01 Vagas para Auxiliar Administrativo em uma Faculdade de Belo Horizonte / MG
Garga horária: 44 horas semanais

13h às 22h de seg. a sex.09h às 13h aos sábados
Salário + VT + VA
Interessados enviar currículos para faculdadevagas@yahoo.com.br e especificar no campo assunto “Auxiliar Administrativo”

Contratamos:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO JUNIOR- DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Será responsável por emissão de notas fiscais, vendas, serviços.
demonstrações e remessas. Controle de prazos de retornos conforme
legislação.

Desejável experiência com nota fiscal, será um diferencial se a pessoa já
estiver vivencia com sistema ERP.

Formação: Ensino médio

Horário: 2ª a 5ª 08:00 ás 18:00 6ª feira 08:00 ás 17:00

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale
refeição 16,00 dia

Salário: R$1248,79

Interessados favor encaminhar currículo para
luiza.carvalho@gruposelpe.com.br (Janeiro/2015)

Descrição: assinatura

MG-BH- AuxiliarAdministrativo PCDLocal: Concórdia-BHFormação: 2º grau completoDescrição: Serviços administrativos, planilhas, entregade documentos, dentre outros. Salário: R$844,34+VT+VA+Refeição no local+Planosaúde/odon.Horário: Seg. a Sex. 8 as 18hsInteressados encaminhar currículo para rh@saofranciscom.org.br Com assunto:auxiliar adm. PCD ou ligar para 21261537/21261607.

CAPICILIN Indústria Mineira de Cosméticos contrata:
Cargo: Analista de ControladoriaSíntese das atividades: Realizar escrituração, conciliação, apuração de resultados, demonstrativos (balanço, DRE, DLPA, DOAR, DFC, DVA). Rotinas fiscais de apuração de impostos (IPI, ICMS, PIS, COFINS, ISS e IRRF) e obrigações acessórias. Rotinas de apuração e acompanhamento do custo contábil e gerencial.
Experiência desejável: Experiência nas rotinas da área contábil, fiscal e custos.

Requisitos: – Sexo indiferente – Idade: 28 a 45 anos – Escolaridade: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável pós graduação em Controladoria e ou Auditoria e Finanças. – Disponibilidade para trabalhar na Região de Vespasiano – Centro Administrativo do Governo.
Enviar currículo com pretensão salarial para adrianabatista@capicilin.com.br até 20/01/2015.

CAPICILIN – Indústria Mineira de Cosméticos contrata:
Cargo: Inspetor da QualidadeAtividades: Efetuar a análise sensorial dos produtos paraliberação ou retenção. Efetuar a análise física, controle de peso dos produtosfinais. Coletar amostras e realizar atividades correlatas. Executar outrastarefas similares as acima descritas a critério dos superiores.

Requisitos: Idade: 25 a 35 anos Sexo: feminino Escolaridade: Ensino Técnico – Gestão da Qualidade ou similares na área da Qualidade. Informática: Usuário pacote office Disponibilidade para trabalhar em Vespasiano – próximo ao Centro Administrativo do GovernoHorário de trabalho: 07:30h as 17:30h – de 2ª à 6ª feira.
Enviar currículo com pretensão salarial para rafaelladamasceno@capicilin.com.br até 20/01/2015.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

LOCAL: BH – Barro Preto
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Planejar e organizar o funcionamento do
faturamento, crédito e cobrança; participar das rotinas contábil, fiscal
e tributária; realizar análises financeiras; analisar investimentos e
economias; gerenciar a equipe administrativa; realizar análises do
estoque: compras, estoque, inventário.
HORÁRIO: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00; sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS: VT + VR.
Necessário superior em administração ou correlatos. Desejável
pós-graduação em gestão de pessoas, finanças ou gestão de negócios.
Necessário experiência anterior com gestão de equipe.
Enviar currículo no corpo do e-mail para
assistentegerencial@ormimaquinas.com.br com o assunto “Gerente
Administrativo Financeiro”. Enviar pretensão salarial; currículos sem
esta informação não serão avaliados.