Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Dados da vaga

Auxilio em atividades gerenciais, planejamento de contratos, atividades
administrativas e operacionais. Organizar e atualizar arquivo de documentos
em sua área de atuação. Realizar rotinas administrativas básicas. Atualizar
cadastros referentes ao departamento administrativo de contratos. Apoiar
Gerentes de contratos na emissão dos Data Books.

Deverá estar cursando segundo ou terceiro ano de Engenharia Elétrica ou
Técnico em Eletrotécnica.

Benefícios: Bolsa estágio,Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida
em Grupo, Convênio com Farmácia

Local de trabalho: Betim/MG

ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ihm.com.br

Dados da vaga

Auxilio em atividades gerenciais, planejamento de contratos, atividades
administrativas e operacionais. Organizar e atualizar arquivo de documentos
em sua área de atuação. Realizar rotinas administrativas básicas. Atualizar
cadastros referentes ao departamento administrativo de contratos. Apoiar
Gerentes de contratos na emissão dos Data Books.

Deverá estar cursando segundo ou terceiro ano de Engenharia Elétrica ou
Técnico em Eletrotécnica.

Benefícios: Bolsa estágio,Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida
em Grupo, Convênio com Farmácia

Local de trabalho: Betim/MG

ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ihm.com.br

MG – CONTAGEM – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ATIVIDADES: Atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e diretores pessoalmente e via telefone; elaboração e controle de planilhas, emissão de Notas fiscais, entre outras tarefas pertinentes ao cargo.
Imprescindível experiência com notas fiscais. Conhecimento intermediário/ avançado em Excel.
Escolaridade: Superior em andamento.
Salário: R$1.400,00 + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos para recrutarcontagem@yahoo.com

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

| VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

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| Forma de contato: enviar currículo para vagasgerentesbh@gmail.com

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| Obs: informar remuneração atual e pretensão salarial

|
| Local de Trabalho: empresa de médio porte localizada em Belo Horizonte.

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| Necessário ter formação superior completa.

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| Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00.

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| Atribuições:

Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento de pessoal e RH.

Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas.

Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.

Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia.

Gerenciar o fluxo de caixa.

Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas.

Coordenar todo o processo que envolve a folha de pagamento, bem como sua revisão e aprovação.

Participar do desenvolvimento e manutenção de políticas, procedimentos e regulamentos que norteiem as diretrizes da empresa nas diversas áreas de responsabilidade da Gerência Administrativa-Financeira;
Fazer a gestão da aplicação dos recursos e investimentos da empresa.

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| Conhecimentos necessários

  • Pacote Office avançado
  • Gestão Financeira
  • Orçamentos
  • Custos

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| VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

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| Forma de contato: enviar currículo para vagasgerentesbh@gmail.com

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| Obs: informar remuneração atual e pretensão salarial

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| Local de Trabalho: empresa de médio porte localizada em Belo Horizonte.

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| Necessário ter formação superior completa.

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| Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00.

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| Atribuições:

Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento de pessoal e RH.

Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas.

Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.

Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia.

Gerenciar o fluxo de caixa.

Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas.

Coordenar todo o processo que envolve a folha de pagamento, bem como sua revisão e aprovação.

Participar do desenvolvimento e manutenção de políticas, procedimentos e regulamentos que norteiem as diretrizes da empresa nas diversas áreas de responsabilidade da Gerência Administrativa-Financeira;
Fazer a gestão da aplicação dos recursos e investimentos da empresa.

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| Conhecimentos necessários

  • Pacote Office avançado
  • Gestão Financeira
  • Orçamentos
  • Custos

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ADMITIMOS PROFISSIONAIS DA ÁREA ADMINISTRATIVA – PCD ( PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

DIVERSOS HORÁRIOS.

ADMISSÃO IMEDIATA

LOCAL DE TRABALHO: BH-MG

SALÁRIO ADMINISTRATIVO E RECEPCIONISTA : R$ 1.460,00 + VT + TICKET 15,26 ao dia

SALÁRIO ASCENSORISTA: R$ 1.177,10 + VT + TICKET (de classe)

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rh@agile-empreendimentos.com.br ou ligar para 3025-5763 ou 3567-6285 falar com Patrícia.

AS VAGAS SÃO APENAS PARA PCD’S

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Acompanhamento de relatórios bancários;·Fechamento de comissão;·Responsável por atualização de tabelas de comissão;·Atualização de usuários e senhas do sistema;
Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$1.300,00 Benefícios: VT + VR (R$15,00 p/dia) + VA (R$200,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

Vaga: Auxiliar Administrativo PNE

VAGA EXCLUSIVA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

  • Atividades: Dar apoio nas rotinas de departamento pessoal. Auxiliar no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários e solicitar benefícios.
  • Requisitos: Experiência em atividades administrativas e com rotinas de departamento pessoal. Conhecimento generalista de todo o processo de departamento pessoal.

Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale refeição, participação nos resultados, previdência privada e vale transporte
Horário: De segunda a sexta-feira: 8hs às 18hs
Local: BH – empresa de grande porte do segmento de saúde
Interessados deverão encaminhar currículo para vagasigilosa2016@gmail.com informando o nome da vaga no assunto do email.

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Gentileza divulgar:

Analista Administrativo de Vendas Jr. Atividades: Executar atividades
administrativas da área de vendas suportando a equipe comercial visando
cumprir o fluxo de trabalho. Participar de reuniões mensais de vendas.
Analisar e cadastrar pedidos em sistema. Interface com as demais áreas da
empresa com a finalidade de informar as eventuais alterações que venham a
surgir. Elaborar mapa de vendas, compilando dados e informações de vendas.
Enviar cartas, e-mails e memorandos aos representantes, vendedores ou
clientes, dentre outras rotinas pertinentes ao cargo. Necessário ter
experiência nas rotinas citadas e formação superior completa. Conhecimentos
avançados em Excel e Power Point. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira.
Salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail:
michelle.grossi@gruposelpe.com.br
colocando no assunto o nome da vaga.

At,

INSTITUIÇÃO DE GRANDE PORTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( VAGA EXCLUSIVA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Será responsável pela baixa e organização dos bilhetes( bilhetes de rifa), complementar cadastro de clientes dos eventos 2015 e 2016 (CEP, e-mail, data de aniversario), atendimento telefônico, entre outros.
Necessário ter ensino médio completo. Conhecimentos de informática será um diferencial. Horário: 07:30 as 17:18 de segunda a sextaLocal: Centro de BHSalário: a combinar
Benefícios: VT+ VA+ Plano de saúde+ odontológico Interessados de verão encaminhar currículos para: rh.cad@sistemadivinaprovidencia.org com o titulo da vaga no assunto. EX: AUX ADM