Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Divulgar a vaga abaixo:
Auxiliar Administrativo Financeiro (masculino)
Atividades: Realizar diariamente pagamentos nos bancos, ir ao cartório, fazer serviços externos. Conferência de borderôs de pagamentos, separação de notas fiscais e boletos para pagamentos. Separação de documentos no almoxarifado, guarda e manutenção dos documentos no arquivo morto. Outras atividades administrativas a serem definidas pela Gerência.
Necessário experiência anterior.
Ensino Médio completo.

Salário: Em torno de R$ 1.100,00 + benefícios
De segunda- a sexta-feira – Horário Comercial
Interessados e em acordo com o perfil acima enviar o currículo para rhsec21@hotmail.com
Obrigada,

Cargo: Servente de Limpeza

Atividade: Limpeza de ambiente administrativo

Contrato: Efetiva

Sexo: Feminino

Horário: 08:00 ás 12:00 / 2ª a 6ª feira.

Local de trabalho: Nova Lima. Final do ônibus 4110 ao lado da Faculdade Milton Campos.

Benefícios: Vale Transporte

Salário: R$ 398,47

Os interessados devem encaminhar currículo para periodical.op@hotmail.com com o titulo da vaga (Servente de Limpeza 4 horas ) no assunto ou comparecer na Rua Juiz de Fora, 1095. Barro Preto, Belo Horizonte, MG.

Auxiliar Administrativo- BH

Sexo: Feminino
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência na área Administrativa, em Excel e Word.
Salário: R$1.000,00 + Benefícios
Horário: De 08:30 às 18:00 h

Local de trabalho: Bairro Alameda da Serra.

Interessados e somente no perfil encaminhar currículo para: recrutamento2@hjrh.com.br no assunto o nome da vaga. Currículos fora do perfil serão descartados.

Vaga: Assistente AdministrativoLocal de trabalho: bairro Prado – Belo Horizonte/MG
Perfil: Graduação completa ou em fase de conclusão Sólida experiência em rotinas administrativas* Conhecimento avançado no Pacote Office (será aplicado teste)
Atividades: Planejar, organizar, controlar as atividades relacionadas a recursos humanos, patrimônio, materiais, finanças; Implementar programas e projetos; Executar o planejamento organizacional; Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional; * Tarefas de auxílio administrativo: lançamento de notas fiscais no sistema, pagamento e contratação de fornecedores, gestão de contratos, realizar cobrança de clientes em atraso, gerar e enviar boletos, negociar pendências financeiras, elaborar relatórios, desenhar e implementar processos

Salário: R$1.500,00Benefícios: VT, vale refeição (15,00/dia), assistência médica e odontológica e participação nos resultados
Horário de trabalho: 2ª à 6ª, de 08:00 às 18;00
Interessados e que estejam dentro do perfil devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO ABRIREMOS ANEXOS) com o título Assistente Administrativo no campo Assunto (emails sem esses dados NÃO serão avaliados): vagaseditora@yahoo.com.br

Irá Trabalhar em Empresa de eventos atendendo clientes pessoalmente e por telefone, elaborando orçamento e fechamento de contrato.
REQUISITOS:-Ensino médio completo-Experiência anterior na função na área administrativa e atendimento ao cliente e atendimento telefônico
-Informática Básica
HORÁRIO: Seg a Sex 09:00 ás 18:00 e Sáb 09:00 ás 13:00SALÁRIO: R$1.182,00 + Comissões
Para trabalhar em BH/MGInteressados e dentro do perfil gentileza encaminharem currículo para o email esattoempregos@terra.com.br e esatto.dre@terra.com.br . Colocando no assunto a vaga em questão

Editora de Livros Espíritas localizada em Contagem no Bairro Novo Progresso – MG Contrata:

Vaga na Área: Relacionamentocom ClienteExperiência / Qualificações / Conhecimentos Necessários:Informática: Conhecimento das ferramentas do Microsoft Office,habilidade com sistema de gestão de clientes CRM. Escrita: alto nível de habilidade em português / redação. Comunicação: alto nível de habilidade para contatos telefônicos. Habilidades com redes sociais (Facebook, Instagram,Twitter), dentre outros.
Sexo: Preferencialmente Masculino
Estado Civil: IndiferenteFaixa Etária: A partir de 25 anos
Atividades a Serem Desenvolvidas: Responderleitores através de e-mails, correspondências, redes sociais. Atendimentotelefônico PABX. Solicitações e controle de manutenções referente à PABX comfornecedor terceirizado. Gestão da pauta e acompanhamento das postagens emredes sociais da Editora, atualmente feitas por fornecedor terceirizado.Realização de relatórios diversos dentre outros.

Características Pessoais Exigidas Para o Cargo:Habilidade com Escrita / Redação / Relações com Clientes.
Habilidade em comunicação oral.Facilidadenos relacionamentos interpessoais.
Cortesia no trato com as pessoas.Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 horas de segundas às sextas-feiras, 01 hora de almoço, 12 min lanche por dia.
Salário(Fixo/Variável):

R$ 1.000,00
Benefícios:

  • Plano saúde
  • Vale Alimentação R$90,00
  • Seguro de Vida
  • Gratificação pordesempenho R$100,00
  • Meta Mensal de 150,00
  • Campanha interna com premiação financeira
  • Vale Transporte

Desejável: Curso Superior Completoou em andamento, preferencialmente Letras, Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas.
Interessados favor encaminhar o currículo com o Título: RELACIONAMENTO COM CLIENTE para
recursoshumanos@casadosespiritos.com.brObrigadoOswaldo JúniorCoordenador Administrativo Financeiro

VAGA PARA BH ANALISTA FINANCEIRO JUNIOR

  • - Conferência e análise das contas a pagar.
  • - Conferência do saldo médio para administrativo financeiro
  • - Conciliação bancária das movimentações de todos os produtos.
  • - Elaborar mensalmente os demonstrativos que comprovem os saldos existentes na contabilidade, respeitando o prazo de fechamento contábil e apresentar semestralmente os demonstrativos contábeis.
  • Experiência nas rotinas citadas.

Salário: R$ 1.900,00 + BENEFÍCIOS

  • Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira.
  • Interessados encaminhar cv para: vagasbh37@yahoo.com.br
  • Vaga para Pessoa com deficiência/ Auxiliar administrativo Atividades: Rotina administrativa.Experiência: Experiência mínima de 6 meses.Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00h.Benefícios: Vale Transporte , Vale Alimentação (R$ 13,00) , Plano de Saúde e Odontológico.Escolaridade: 2° grau completoSexo: indiferente.Idade: a partir dos 25 anos,Salário: R$ 938,10Local de Trabalho: Centro / Belo HorizonteInteressados encaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.brEspecificar no assunto do e-mail : Vaga para Pessoa com deficiência/ Auxiliar administrativo
    Informar qual a deficiência, aqueles que não estiverem o perfil os currículos serão descartados.

    Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado;
    ·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$900,00 Benefícios: VT + VR (R$14,00 p/dia) + VA (R$250,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

    Encarregado Administrativo BH

    Atividades: auxiliar a contabilidade (terceira) em departamento pessoal
    (envio de documentação de admissão, demissão e férias); marcação de exame
    periódico e acompanhamento de validade do PPRA e PCMSO; vale-transporte;
    ticket emissão de boleto do plano de saúde,renovação contratual, envio de
    aditivos e termos de quitação; contas a pagar; orçamentos para redução de
    custos; envio de notas fiscais e demais documentos necessários para
    contabilidade; apresentação mensal de planilha de custos (DRE); Contato
    telefônico diário com o médico para esclarecimento de dúvidas; auxiliar o
    funcionário da informática;, recepção e auditoria.

    Experiência em área administrativa e desejável em coordenação/liderança.

    Formação: Curso Superior em andamento ou completo em Administração, Ciências
    Contábeis ou áreas afins

    Salário: compatível com o mercado + benefícios.

    Interessados favor encaminhar currículo para
    pamela.moreira@gruposelpe.com.br até dia 30/06/2015, como o nome da vaga no
    assunto.

    Atenciosamente,

    Descrição: assinatura