Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cenpro Concursos contrata:
Auxiliar Administrativo
Bairro Santa Efigênia – Região hospitalar BH
Feminino – a partir de 25 anos
2º grau completo
Rotinas administrativas de secretaria, atendimento telefônico,a alunos, pais, confecção de contratos, etc.
Horário de trabalho:de segunda a sexta: 12 às 21 e sábado: 8 às 12
Oferecemos: salário R$ 900,00, VT e Almoço

Interessadas encaminhar currículo para drrecrutamento@yahoo.com.br

Confecção em Betim contrata:

Auxiliar Administrativo de vendas – Feminino

Atividades: Atuar no setor de vendas com toda rotina administrativa e atendimento ao cliente.

Necessário: Experiência anterior na função. Ensino médio completo, excel intermediário.

Salário compatível com o mercado + premio por assiduidade + transporte sem desconto + cesta básica + trienio.

Candidatas interessadas, enviar cv informando último salário e pretensão salarial para recrutamento@dtajeans.com.br

Amanda Regina Silva

amanda_silvar@yahoo.com.br mailto:amanda_silvar@yahoo.com.br

Estagiário administrativo
Atividades:
Irá auxiliar na implantação dos processos administrativos e de auditoria nos restaurantes da empresa;
Realizar visitas constantes nas unidades;
Acompanhar rotinas como: contagem de estoque, preenchimento dos formulários, preenchimento dos relatórios.
Mensurar e apresentar resultados.

Salário: 900,00 + auxilio combustível + alimentação no local

Requisitos:Cursando administração a partir do 5º período (noite)Disponibilidade para atividade externaPossuir moto ou carro próprioSer do sexo masculinoIdade entre 25 e 35 anos.Ter liderança e comprometimentoHabilidades em planilhas de excelExperiência nas funções acima será um diferencial.

Interessados podem enviar currículos para rhredegourmetbh@yahoo.com.br. Colocar no título do e-mail: Vaga de estagio em administração.
Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Patrícia Malta
Recursos Humanos

Rede Gourmet

Estagiário administrativo
Atividades:
Irá auxiliar na implantação dos processos administrativos e de auditoria nos restaurantes da empresa;
Realizar visitas constantes nas unidades;
Acompanhar rotinas como: contagem de estoque, preenchimento dos formulários, preenchimento dos relatórios.
Mensurar e apresentar resultados.

Salário: 900,00 + auxilio combustível + alimentação no local

Requisitos:Cursando administração a partir do 5º período (noite)Disponibilidade para atividade externaPossuir moto ou carro próprioSer do sexo masculinoIdade entre 25 e 35 anos.Ter liderança e comprometimentoHabilidades em planilhas de excelExperiência nas funções acima será um diferencial.

Interessados podem enviar currículos para rhredegourmetbh@yahoo.com.br. Colocar no título do e-mail: Vaga de estagio em administração.
Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Patrícia Malta
Recursos Humanos

Rede Gourmet

Assistente Administrativo Quantidadede vagas: 01 Horário: Segundaa sexta-feira, de 08:00 as 18:00. Local deTrabalho: Barreiro/Belo Horizonte. Necessário ter fácil acessoao Barreiro.Atividades: Auxiliar no acompanhamentode cronograma de manutenção, acompanhar prazos de orçamentos e auxiliar nosprocessos administrativos em geral; Digitalizar documentos; entregar eprotocolar atestados ao RH; Realizar escalas dos enfermeiros; Acompanhardemanda dos RH; digitalizar comunicados; POPs; PRS; Atas de reuniões; Divulgareventos, comunicados, treinamentos . Remuneração: 1077,00 + 20 Insalubridade. Benefícios:Plano deSaúde, Vale Refeição (13,00 por dia ) e Vale Transporte . Interessadosencaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificarno assunto do e-mail: AssistenteAdministrativo – Barreiro

Cargo: Servente de Limpeza

Atividade: Limpeza de ambiente administrativo

Contrato: Efetiva

Sexo: Feminino

Horário: 08:30 ás 17:30 / Sábado (07:00 ás 11:00)

Local de trabalho: Belo Horizonte / Funcionários

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 14,00

Salário: R$ 876,66

Necessário experiência comprovada na área.

Os interessados devem encaminhar currículo para periodical.op@hotmail.com com o titulo da vaga (Limpeza Funcionários ) no assunto ou comparecer na Rua Juiz de Fora, 1095. Barro Preto, Belo Horizonte, MG.

01 Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo Ferista p/ Departamento Pessoal (podendo
atuar também setor financeiro) Vaga Temporária c registro em carteira e possibilidade de efetivação.
Atividades: Arquivo, Atendimento de funcionários,Digitação, controle de ponto e benefícios, fechamento de folha de pagamento, podendo também atuar com contas a pagar, contas a receber, lançamentos e protocolos, dentre outras atividades.
Pré-requisitos: Sexo: ambos. Escolaridade: 2º grau completo.
Experiência como auxiliar administrativo pessoal ou financeiro.
Salário: a combinar (Enviar currículo com pretensãosalarial ou último salário recebido). Só serão aceitos currículos com valor do último salário pretensão salarial (não colocar a combinar)Horário de Trabalho: Seg à Sexta: das 7h30min às 17h18min
Local: Bairro Renascença BH

Interessados no perfil solicitado deverão enviar currículo p/ o email: rh.bhz@gesilva.net.br colocando no campo “assunto” o nome da vaga “Aux adm (DP/Financ)” e a pretensão salarial ou último salário recebido. Só serão aceitos currículos como o nome da vaga no assunto e a pretensão salarial.

Gerente Administrativo Financeiro – Montes Claros /MG
Concessionária de Veículos Mercedes-Benz
CONTRATA:
Formação: Ciências Contábeis ou Administração.
Experiência na área financeira e com cargos gerenciais.
Disponibilidade para residir em Montes Claros /mg

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para:
rh@cardiesel.com.br Colocar no assunto o nome da vaga desejada.

Contratamos:

Supervisor de Departamento Pessoal e Administrativo

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar em rotinas de pessoal, auditoria
de ponto eletrônico, controle de ponto eletrônico, realização de admissões e
homologações, controle de arquivos, acompanhamento de colaboradores
faltantes, atualização de carteiras de trabalho, controle de exames
periódicos, interface com Departamento de Segurança e Saúde ocupacional,
controle de toda rotina de departamento pessoal.

Experiência na área Administrativa, sendo responsável por atividades de
limpeza do escritório, serviços de motoboy, Correios e Cartório, gestão dos
materiais de escritório, coordenação da secretária, logística de viagens e
controle das despesas de viagem.

Necessário experiência com gestão de pessoas.

Necessário experiência com Departamento Pessoal e Administrativo.

Necessário disponibilidade p/ viagens.

Formação: Desejável Superior nas áreas relativas a RH e Administração.

Benefícios: Plano de Saúde Seguros Unimed 50% + Vale transporte ou Vale
Combustível + Vale Refeição R$ 22,00.

Interessados favor encaminhar currículo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br com o nome do cargo no assunto. Abril/2015.

Grata,

Descrição: assinatura

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado;
·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: A combinar Benefícios: VT + VR Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL no campo assunto, para: suporte@credifranco.com.br