Vagas de empregos com o termo: Administrativo

  • Vaga: trabalhar no bairro Nacional em Contagem
  • Vaga de Assistente Administrativo – Jovem Aprendiz, trabalhar 4 horas, de Segunda a Sexta, Valor R$ 413,33 + VT + Lanche e uniforme + Férias + 13º e demais benefícios garantidos pela CLT,
  • Horário de trabalho: Manhã
  • Sexo: FEMININO/MASCULINO
  • Idade: 16 e 17 anos.
  • Necessário ter conhecimento em Informática: programas básicos Word, Excel, Power Point, Internet.
  • Necessário ter fácil ao Bairro Nacional – ou que more nos bairros próximos Novo Progresso, Alípio de Melo, Carajás, Cabral, Ressaca e região da Pampulha com acesso ao Bairro Nacional.
  • Necessário: ter interesse em aprender, ser compromissado, organizado.

Intressados e dentro do perfil acima, favor enviar um currículo para sdpjovemaprendiz2@bol.com.br, coloque no campo assunto VAGA CEDRO. Demais currículos fora do perfil e direcionados para outro e-mail serão descartados. Favor enviar curriculos dentro do perfil e se possivél o mais breve, vaga para inicio imediato.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SAVASSI/BH

Vaga para auxiliar administrativo que tenha fácil acesso ao Bairro Savassi

Experiência com recepção de clientes e diretores, confecção de planilhas de controle, atendimento telefônico e agendamento de reuniões, arquivos, entre outras atividades correlacionadas.

Escolaridade: Ensino Médio completo

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 (Disponibilidade para fazer horas extras)

Salário: R$ 1.200,00 à 1.500,00

Benefícios: Ticket (R$ 9,40 por dia), plano de saúde e odontológico coparticipativo, cesta básica, seguro de vida, vale transporte.

Necessário: Pacote Office básico (Principalmente elaboração de planilhas em Excel)

Interessados enviar currículos URGENTE para meire.sousarh@yahoo.com colocando o nome da vaga no assunto. Currículos para outras áreas ou fora do perfil solicitado, não serão analisados.

ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Necessário residir próximo ao Bairro Padre Eustáquio / Dom Bosco.

Experiência:Emissão de NFE entrada e saída. Planilhas em Excel. Atendimento telefônico. Contato com clientes, contas a pagar e a Receber.

Ensino Médio completo.

Conhecimento em pacote Office.

Idade: 22 a 30 anos.

Salário: R$1,200,00 + Vale Refeição + Vale Transporte

Local de Trabalho: Região do Bairro Inconfidência – Belo Horizonte.

Interessados Favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com

No Assunto colocar: Auxiliar Administrativo

Currículos fora do Perfil serão descartados.

Descrição: Atuará em centro de distribuição de lojas de móveis no bairro Jardim Piemont em Betim. Dará suporte aos funcionários do centro de distribuição, criação de rotas para motoristas e montadores, elaboração de romaneios, dentre outras funções.

Salário + Benefícios
Escolaridade mínima: Ensino médio completo
Sexo: Indiferente

É necessário possuir experiência na área administrativa/escritório e bom conhecimento sobre móveis.
Preferencialmente que tenha fácil acesso à região.

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO AVALIADOS

Interessados encaminhar currículo para recrutamento20144@hotmail.com
Colocar no assunto: Auxiliar Administrativo

Gerente Administrativo Financeiro (Masculino)Local de trabalho: Belo Horizonte/Vila OesteSeguimento: Logística de Transporte Experiência: De 3 a 5 anos na função.Conhecimento da área financeira. Ter domínio em contabilidade, controladoria, conciliação, relatórios, matemática, processos internos e conhecimento avançado em informática. Atividades: Responsável pelo setor de contas a pagar, e receber; faturamento; conciliação bancária; análise do planejamento financeiro; Gestão dos serviços administrativos; análise de viabilidade; conferência e lançamentos de notas fiscais; risco e retorno; fluxo de caixa; e Assessorar a Diretoria. Salário: R$ 6.000,00 a 6.500,00Benefícios: VT + VA + VR + Assistência médicaHorário: ComercialEscolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Gerente Adm Financeiro”

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da Serra Segmento: Consultoria Experiência Profissional: Experiência como secretária ou apoio a gestão.Conhecimentos Específicos: Dominar o pacote Office, especialmente Excel e Power Point. Função: Prestar suporte aos Analistas e Gerentes de Projetos, nas atividades administrativas-operacionais,ü Efetuar a atualização da planilha de cronograma dos projetos,ü Apoiar a organização de logística de reuniões e viagens: solicitações de voos, hotéis, traslados – programados, antecipados e/ou remarcados quando necessário, ü Registrar, conferir e controlar as despesas operacionais dos projetos e providenciar reembolsos,ü Manter interface com a área financeira para a consecução de ações relacionadas aos controles financeiros,ü Monitorar a produção e entrega de materiais didáticos,ü Realizar outras tarefas correlatas ao cargo. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição e VT. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Desejável ensino superior na área Administrativa, concluído ou em curso. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Auxiliar ADM” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados. Att.,

Gerente Administrativo Financeiro (Masculino)Local de trabalho: Belo Horizonte/Vila OesteSeguimento: Logística de Transporte Experiência: De 3 a 5 anos na função.Conhecimento da área financeira. Ter domínio em contabilidade, controladoria, conciliação, relatórios, matemática, processos internos e conhecimento avançado em informática. Atividades: Responsável pelo setor de contas a pagar, e receber; faturamento; conciliação bancária; análise do planejamento financeiro; Gestão dos serviços administrativos; análise de viabilidade; conferência e lançamentos de notas fiscais; risco e retorno; fluxo de caixa; e Assessorar a Diretoria. Salário: R$ 6.000,00 a 6.500,00Benefícios: VT + VA + VR + Assistência médicaHorário: ComercialEscolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Gerente Adm Financeiro”

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da Serra Segmento: Consultoria Experiência Profissional: Experiência como secretária ou apoio a gestão.Conhecimentos Específicos: Dominar o pacote Office, especialmente Excel e Power Point. Função: Prestar suporte aos Analistas e Gerentes de Projetos, nas atividades administrativas-operacionais,ü Efetuar a atualização da planilha de cronograma dos projetos,ü Apoiar a organização de logística de reuniões e viagens: solicitações de voos, hotéis, traslados – programados, antecipados e/ou remarcados quando necessário, ü Registrar, conferir e controlar as despesas operacionais dos projetos e providenciar reembolsos,ü Manter interface com a área financeira para a consecução de ações relacionadas aos controles financeiros,ü Monitorar a produção e entrega de materiais didáticos,ü Realizar outras tarefas correlatas ao cargo. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição e VT. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Desejável ensino superior na área Administrativa, concluído ou em curso. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Auxiliar ADM” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados.

Gerente Administrativo Financeiro (Masculino)Local de trabalho: Belo Horizonte/Vila OesteSeguimento: Logística de Transporte Experiência: De 3 a 5 anos na função.Conhecimento da área financeira. Ter domínio em contabilidade, controladoria, conciliação, relatórios, matemática, processos internos e conhecimento avançado em informática. Atividades: Responsável pelo setor de contas a pagar, e receber; faturamento; conciliação bancária; análise do planejamento financeiro; Gestão dos serviços administrativos; análise de viabilidade; conferência e lançamentos de notas fiscais; risco e retorno; fluxo de caixa; e Assessorar a Diretoria. Salário: R$ 6.000,00 a 6.500,00Benefícios: VT + VA + VR + Assistência médicaHorário: ComercialEscolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Gerente Adm Financeiro”

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da Serra Segmento: Consultoria Experiência Profissional: Experiência como secretária ou apoio a gestão.Conhecimentos Específicos: Dominar o pacote Office, especialmente Excel e Power Point. Função: Prestar suporte aos Analistas e Gerentes de Projetos, nas atividades administrativas-operacionais,ü Efetuar a atualização da planilha de cronograma dos projetos,ü Apoiar a organização de logística de reuniões e viagens: solicitações de voos, hotéis, traslados – programados, antecipados e/ou remarcados quando necessário, ü Registrar, conferir e controlar as despesas operacionais dos projetos e providenciar reembolsos,ü Manter interface com a área financeira para a consecução de ações relacionadas aos controles financeiros,ü Monitorar a produção e entrega de materiais didáticos,ü Realizar outras tarefas correlatas ao cargo. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição e VT. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Desejável ensino superior na área Administrativa, concluído ou em curso. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Auxiliar ADM” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados.