Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Em Segunda-feira, 30 de Março de 2015 15:48, Handlei Rotterdan escreveu:

Supervisor Administrativo Experiência em liderança na áreacomercial e administrativa. Será responsável por seleção, acompanhamento, desenvolvimento e motivação das equipes. Gestão e implementação dos procedimentos padrão ,responsável pela mediação entre diretoria e colaboradores Requisitos-Necessário: Habilidade para conduçãode reuniões e treinamentos contínuos.
Segunda à Sábado (sábados alternados, ouseja, um sim outro não).

  • Escolaridade: Superior completo.
  • Experiência em escolas de idiomas será um diferencial. Bem como inglês FluenteBenefícios Vale Refeição,1 Bolsaintegral de Idiomas ; Vale transporteContratação: CLTInteressados enviar currículo com pretensão salarial pararotterdanhunting@gmail.com
  • Divulgação da vaga abaixo:

    Vaga: Secretaria de Diretoria Executar tarefas relativas à recepção, controle e organização dearquivo, controle das chaves dos armários, gavetas, veículos da empresa,serviços de Correios, anotações, agenda de compromissos, reuniões, preparaçãode materiais e demais atividades de suporte administrativo do presidente ediretorias da empresa, tanto em nível profissional quanto pessoal. Responderpelo controle de agendamento das salas de reunião e treinamento, preparando-aspara receber visitas, clientes e/ou fornecedores, solicitando a limpeza dasmesmas, bem como providenciar lanche, água e café, sempre que necessário.Receber e enviar correspondências, malotes e documentações relacionadas àPresidência verificando e analisando conteúdo, realizando triagem de prioridade,anexando as documentações necessárias e organizando conforme o assunto, a fimde garantir o recebimento dos mesmos pelos destinatários. Necessárioexperiência nas atividades acima. Ensino Médio completo, Ensino Técnico ouSuperior em Secretariado.
    Interessados e em acordo com o perfil acima enviar currículo para sheilla.souza@vaccinar.com.br

    Obrigada,

    Supervisor Administrativo Experiência em liderança na áreacomercial e administrativa. Será responsável por seleção, acompanhamento, desenvolvimento e motivação das equipes. Gestão e implementação dos procedimentos padrão ,responsável pela mediação entre diretoria e colaboradores Requisitos-Necessário: Habilidade para conduçãode reuniões e treinamentos contínuos.
    Segunda à Sábado (sábados alternados, ouseja, um sim outro não).

  • Escolaridade: Superior completo.
  • Experiência em escolas de idiomas será um diferencial. Bem como inglês FluenteBenefícios Vale Refeição,1 Bolsaintegral de Idiomas ; Vale transporteContratação: CLTInteressados enviar currículo com pretensão salarial pararotterdanhunting@gmail.com
  • MG-BH – Auxiliar Administrativo (Portaria, Recepção,Ambulatório e Internação)Local: Santa LúciaFormação: 2º grau completoDescrição: Terá comoatividade, cobrir férias do porteiro, realizando ronda pelos quartos, controlede entrada e saída de visitantes, pacientes e terceiros, cobrir férias darecepção, recepcionando os acompanhantes, cobrando crachás dos funcionários,fazendo controle de saída e entrada. Cobrir férias da internação fazendocorrida de leito, passar vagas para central, bem como todo processo deinternação do paciente. Cobrir férias do ambulatório, realizando todo processode marcação de consultas, contato com a central, distribuição de consultasdiante das agendas médicas.Vaga: MasculinaNecessário: ter experiência deno mino 6 meses. Salário: R$ 1134,95 VT+VA+Refeição no local+ Plano saúde/odon.Horário: Ferista Interessadosencaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.brcom assunto Auxiliar Administrativo, Portaria, Recepção, Ambulatório eInternação ou ligar para 2126-1537/2126-1607.

    Cargo: Auxiliar Administrativo para Departamento Pessoal

    Sexo: Feminino

    Idade: Indiferente

    Quantidade de Vagas: 01

    Tempo de experiência: N/H

    Missão do Cargo / Funções a serem exercidas: Controle de ponto, solicitação de cesta básica e vale transporte, conferência de folha de pagamento, conferência de impostos e taxas referentes à folha de pagamento, lançamento de medição de obra (treinamento interno).

    Salário: R$ 1.182,00

    Benefícios: Vale Transporte e cesta básica

    Horário de Trabalho: Segunda à quinta de 8hs às 18hs e sexta de 8hs às 17hs, com 01h de almoço.

    Escolaridade: Ensino Médio completo, conhecimento básico de informática – Word, Internet e principalmente Excell (indispensável). Desejável conhecimento ou experiências em ERP

    Interessados encaminhar currículo para: recrutamentodirecao@gmail.com mailto:recrutamentodirecao@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga: Auxiliar Administrativo para Departamento Pessoal.

    BH/MG – Auxiliar Administratvco Financeiro

    Ramo de atividade: Gestão financeira, gestão de processos e gestão de
    resultados.

    Salário: R$1.100,00

    Benefícios: Notebook Corporativo; VR (12,00 por dia); Transporte;
    Participação nos Lucros.

    Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 8:30h às 18h e sábados
    alternados.

    Disponibilidade para viagens

    Experiência desejada: Área financeira. Tenha executado tarefas auxiliando a
    gestão financeira, de processos e resultados.

    Atividades: Análise de DRE; Conciliação bancária; Conhecimento em
    indicadores; Excel avançado; Noção de análise de estoque; Curva ABC;
    Relação de venda;

    Informática: Pacote Office Avançado

    Escolaridade: Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis,
    ou Gestão Financeira (Formatura prevista para no máximo um ano ou já
    formado).

    Interessados enviar currículo para procurasetalentos@gmail.com

    Assistente Administrativo OPME

    Quantidade de vagas: 01

    Horário: Segunda à Sexta de 08:00 às 17:00hr e sábado de 08:00 às 12:00.

    Local de Trabalho: Barreiro/Belo Horizonte.

    Necessário ter fácil acesso ao Barreiro.

    Atividades:

    Controle de estoque OPME

    Agendamento de matérias OPME

    Faturamento OPME

    Solicitação de Autorização

    Dispensação centro cirúrgico e Hemodinâmica

    Necessária experiência com OPME e atuação em Hospital

    Remuneração: Negociável

    Benefícios:

    Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (13,00 por dia ) e Vale Transporte .

    Interessados encaminhar o currículo para: patrícia.dias@vitallis.com.br mailto:patrícia.dias@vitallis.com.br

    Especificar no assunto do e-mail: Assistente OPME (Currículo envidado com assunto diferente do solicitado, não será analisado.)

    contatodevagas@yahoo.com.br

    Transportadora em Contagem-MGContrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para trabalhar de 2a a 6a feira. Salário de 1.183,00 + cesta básica + vale transporte + Unimed + vale refeição.
    REQUISITOS: RESIDIR NA REGIÃO EXPERIÊNCIA COM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
    Interessados enviar currículo para: pandepi10@yahoo.com.br

    Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado;
    ·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$900,00 Benefícios: VT + VR (R$14,00 p/dia) + VA (R$250,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO no campo assunto, para: rh02@credifranco.com.br

    AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Formatador) TEMPORÁRIO 90 DIAS (Com possibilidade de efetivação) Local de Trabalho: Nova Lima / MGSegmento: Consultoria Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Power Point e Excel. Necessário Digitação avançada e experiência como Auxiliar Administrativo.Candidatos que já trabalharam com Power Point e Excel, principalmente Power Point, será será um diferencial.Conhecimentos Específicos: Pacote Office Power Point avançado, Excel mínimo intermediário. Desejável conhecimentos de Formatação, CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe IndesignFunções, responsabilidades e tarefas diretas: Digitação e formatação e diagramação de materiais didáticos, relatórios e planilhas principalmente no Power Point.Necessário ter boa redação, muita criatividade, bom raciocínio abstrato, curiosidade, estar atualizado às novas tendências editoriais, bom desenho gráfico, capacidade de planejamento e estruturação gráfica. Boa comunicação, atenção a detalhes, raciocínio espacial apurado dominar as estruturas de linguagens verbais e não-verbais. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.200,00Benefícios: VT e VR . Saúde Bradesco após efetivação. Obs: CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “ADM Power Point” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
    Analista de RH
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