Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga: Auxiliar Administrativo (Vaga exclusiva para PCD)
Empresa: Direcional Transportes e Logística
Quantidade de Vagas: 1Local: Contagem – MG
Salário: Entre R$ 900,00 a R$ 1.000,00
Benefícios: Plano Médico, Odontológico, Vale Alimentação de R$ 11,00 por dia e VTCarga Horário: De segunda a sexta, de 08 hs às 18:00 hs
Escolaridade:Ensino Médio Completo
Atividades:Atendimento telefônico e direcionamento das ligações, recepcionar colaboradores, clientes e setores e apoio administrativo.Habilidades: Boa comunicação e relacionamento interpessoal, proatividade e organização.

Interessados enviar o Currículo para o RH no endereço de e-mail atendimentocurriculorh@yahoo.com.br. Gentileza informar o título da Vaga no campo Assunto e salvar o currículo no corpo de texto do E-mail. Os candidatos devem enviar o laudo médico atestando a sua deficiência.

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:· Preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Controle de planilhas em geral;· Digitação de contratos;· Demais atividades administrativas; Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado;
·Domínio do Pacote Office Remuneração: R$1.300,00 Benefícios: VT + VR (R$15,00 p/dia) + VA (R$200,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

Segue vaga em aberto:

Assistente Administrativo (PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Horário de trabalho: 08:00 as 17:48h

Local de trabalho: Belo Horizonte

Benfícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (16,00 reais por dia trabalho) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + Auxílio Funeral + Convênio Faculdade UNA e Faculdade Pitágoras

Interessados encaminhar o currículo por e-mail para: psicologa587@gmail.com colocando no assunto o cargo Assistente Administrativo PCD.

Estamos com uma vaga para Assistente Administrativo com Excel Avançado.

Ensino Superior Cursando ou Completo (área indiferente)
Imprescindível experiência anterior com criação, controle e gestão de
planilhas e sistemas.

Conhecimento avançado em Excel (será avaliado).

Local de trabalho: Raja Gabaglia, Belo Horizonte/MG

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para
amarliere@mcandiotto.com com o nome da vaga no assunto.

Obrigada,

  • -

Abraços
Ana de Cássia

AHipolabor Farmacêutica abriu vagas para a Unidade de Montes Claros: Sobre aHipolabor A Hipolabor é atualmente a maior indústriafarmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes demedicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com aimplantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com umexpressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 aempresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana deBelo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capitalmineira.A empresa está se expandindo cada vez mais Aconstrução de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais uminvestimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar asua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha demedicamentos injetáveis.Venha Trabalhar Conosco! CARGO:AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO NºVagas: 03Sexo:Feminino e Masculino Escolaridade: Ensino Médio Experiência em: Rotinas administrativas; Informática intermediária Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda à quinta-feira)e 08:00 às 17:00 (Sexta-Feira)Local de Trabalho: Avenida das Indústrias, 263 – DistritoIndustrial – Montes Claros Benefícios: VT, VR, Cesta Básica, Convênio Médico,Convênio Odontológico.
Candidatosdentro do perfil deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamentomc@hipolabor.com.br

RECURSOS HUMANOSHIPOLABOR

Auxiliar administrativo Atividades: solicitar documentações jurídicas aos setoresresponsáveis, cadastrar informações no sistema, organizar documentos e realizardemais rotinas administrativas. Necessário: ensino médio completo, bons conhecimentos eminformática, experiência com planilhas de Excel e alimentação de sistemas Desejável experiência com rotinas de processos trabalhistas. Salário: R$ 1437,04 + benefícios Interessados enviar currículo para recursoshumanos245@yahoo.com.brcolocando o cargo no assunto.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (MASCULINO)
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA CLINICA MÉDICA,EMISSÃO NOTAS FISCAIS,,RESUMO DIÁRIO FINANCEIRO,CONTROLE CAIXA,SUPERVISIONAR RECEPCIONISTA E AUXILIAR LIMPEZA.CONHECIMENTO PLANILHA EXCEL,GOOGLE DRIVE,SISTEMA 100% INTERNET.
HORÁRIO:SEGUNDA A SEXTA 9:00 AS 18:00SÁBADO:9:00 AS 13:00SALÁRIO:R$ 2.000,00 + VALE REFEIÇÃO E VALE TRANSPORTEAPÓS 3 MESES DE EXPERIÊNCIA ASSISTÊNCIA MÉDICA
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar:
OPERADOR DE TELEMARKETINGAUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:· Realizar contato telefônico com clientes, afim de oferecer o produto;· Fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes;· Responsável pela fidelização do cliente;

Buscamos profissional com:· Ensino Médio Completo;· Facilidade de Aprendizagem, Dinamismo e Foco no Trabalho;· Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde (14:20 ás 20:40) Desejável experiência anterior com vendas por telefone e/ou no segmento de consignado.

Remuneração: R$1.100,00 (fixo) + Comissões (Ganhos em torno de R$3.500,00)Benefícios: VT + VR Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, OPERADOR DE TELEMARKETING no campo assunto, para: rh@credifranco.com.brResponder Responder a todos Encaminhar Mais

NORTEARH CONTRATA

Auxiliar Administrativo – Vaga Temporária ( 6 MESES)

Atividades:

  • Confeccionar cédula de crédito bancário via formulário em excel;

-Formalizar operações ativas de crédito;
-Efetuar transferência eletrônica;
-Implantar operações ativas de crédito em sistema;
-Efetuar simulação de cálculo para liquidação;
-Baixas de contrato;
-Enviar contratos arquivo;
-Enviar contratos ao correio

Requisitos:

MPRESCINDÍVEL Experiência anterior em bancos nos setores administrativos.

Conhecimentos: Formalização de contratos de crédito consignado, liberação para pagamento, conferências,
-Ensino superior completo ou em curso (Administração,Ciências Contábeis,Economia)
-Experiência no segmento de crédito
-Pacote Office

Sexo: Ambos

Formação: Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia. Pode estar cursando.

Salário: R$ 1.638,62

Benefícios: VT + VA – R$ 431,16 / VR – R$ 572,00

Carga horária; Segunda a Sexta feira

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA email para juliana.cantoni@nortearh.com.br com o título da vaga no assunto.

BH/MG – Auxiliar Administrativo
Local de Trabalho: Gutierrez
Salário: R$1.219,00
Benefícios: V.T; V.R (100,00); Cesta Básica; Plano de Saúde
Có-participativo.
Atividades: Faturamento; Emissão de Notas Fiscais; Cobrança.
Experiência Desejada: Mínimo 6 meses na função
Requisitos Adicionais: Pessoa dinâmica; determinada; trabalhe sobre pressão
e com volume de demanda.
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior.
Interessados enviar curriculo para procurasetalentos@gmail.com

Atenciosamente,

Cilene Araújo