Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Assistente administrativo com experiência em Estoque – Serra (EspiritoSanto)

Descrição de atividades:

Realizar conferência de notas fiscais;

Realizar separação das notas fiscais;

Distribuir as notas fiscais para a equipe de estoque separar osprodutos;

Liberar os produtos.

Local de trabalho: Serra, Espírito Santo

Idade: A partir de 30 anos

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira

Horário: 08:00 às 18:00

Escolaridade: Ensino Médio ou Superior.

Experiência anterior na função;

Residir no E.S

Disponibilidade para treinamento em Minas Gerais.

Currículos fora do perfil não serão analisados.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para:analaura@ts2.com.br

aaninha3@yahoo.com.br

Rede de Posto de Gasolina em Belo Horizonte contrata:
Auxiliar Administrativo – (Orientador de Pista/Secretário(a))
Atividades: auxiliar a Gerencia com recebimento e lançamento de notas fiscais, controle de documentos, admissão, controle de férias, rescisão, entre outras tarefas administrativas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Sexo: indiferente
Local de trabalho: Bairro Betânia – Belo Horizonte
Interessados encaminharem currículo com pretensão salarial para o email: postoportunidades@yahoo.com.br

Auxiliar administrativo – PCD Atividades: Rotinas administrativas.Experiência: Experiência mínima de dois anos na área.Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00hBenefícios: Vale Transporte , Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.Escolaridade: Superior incompletoSexo: IndiferenteIdade: a partir dos 25 anosSalário: R$ 1.173,00Local de Trabalho: Santa Efigênia/ Belo HorizonteInteressados encaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.br Especificar no assunto do e-mail : Auxiliar administrativo / PCD

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Digitação e preparação de contratos;·Responsável por verificar pendências;·Acompanhar contrato através do sistema e e-mails;·Responsável por averbações e acompanhamento de margens;·Controle de planilhas em geral Buscamos um profissional com:·Ensino Médio Completo;· Experiência anterior no segmento de consignado (incluindo portabilidade);
·Domínio do Pacote Office (Imprescindível domínio Excel). Remuneração: R$1.000,00 Benefícios: VT + VR (R$15,00 p/dia) + VA (R$250,00 após os primeiros 3 meses). Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

Oportunidade: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Sexo: Feminino
Idade: Acima de 25 anos
Experiência na área administrativa comprovada em CTPS
Salário: informar pretensão salarial no email
44 horas semanais – 220 horas mensais – Segunda a Sexta feira
Necessário bons conhecimentos no pacote office
Atividades:
Atendimento telefônico;
Manter agenda telefônica atualizada;
Atualização de cadastro;
Digitação de Contratos e Notificações;
Manter Arquivos organizados;

Elaborar relatório financeiro;
Auxiliar em questões financeiras e diversas outras funcionalidades;
Assessorar gerentes e lideres com questões práticas da rotina do trabalho;
Controles diversos de documentação dos clientes;
Atendimento ao cliente interno e externo;
Controlar entrada e saída de correspondências e documentações;
Responder e-mails;Recepção de usuários dos serviços da empresa.

Benefícios:
Ticket Alimentação: R$8,50 – por dia trabalhado
Cesta Básica: Zero falta ao trabalho – Tem direito
Adesão ao Plano de Saúde: Após três meses – Período de experiência
Vale Transporte

Interessados dentro do perfil devem enviar currículo até o dia 05/02/16 para empregoasg2015@gmail.com, colocando no assunto: ADM. Currículos fora do perfil, serão descartados.

Auxiliar Administrativo – Temporário

Atividades:

  • Realizar serviços externo, como levar e buscar documentações em bancos;
  • Realizar depósitos bancários, pagamentos esporádicos para diretoria;
  • Serviços de cartórios e outros órgãos.
  • Realizar serviços internos, como arquivamento de documentos, auxilio no contas a receber com baixas de boletos e cartões, e demais rotinas do setor.
  • Ensino Médio Completo.

Benefícios:
Salário compatível com mercado + VT + VR ou VA, Seguro de Vida.

Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00h às 17:48h.

Local de Trabalho: Barro Preto – MG

Vaga temporária por 45 dias para cobrir férias. Início imediato!

Interessados deverão enviar currículo para o email curriculos@friopecas.com.br com assunto o nome da vaga “AUXILIAR ADMINISTRATIVO”
IREMOS RECEBER CURRÍCULOS ATÉ DIA 03/02/2016.

Atividades: Atendimento ao cliente via telefone, controlar e direcionar pedidos de orçamento para equipe de vendas, elaborar planilhas e relatórios.

Horário: 09h às 16h com 1h de almoço

Bolsa: R$ 788,00 + vt

Requisitos:Domínio em excel;Graduação em Administração/ Gestão comercial/ Publicidade

Tipo de vaga: Estágio

Os interessados devem enviar currículo para rh02@madepal.com.br

Contratamos para início imediato:

Assistente Administrativo (área alimentícia)

Local: Região da Pampulha/BH.

Atividades: Auxiliar o Gerente Comercial/administrativo em suas atividades
rotineiras , como: Suporte nas áreas comerciais , operacionais e logísticas,
atendendo e dando suporte aos vendedores em campo, acompanhamento de
pedidos, controle de estoque e entregas, pós-venda, atendendo fornecedores
e prestadores de serviços, fornecendo e recebendo informações do campo e da
matriz, lidando com documentos variados, preparando relatórios e planilhas,
enfim; realizar atividades de apoio às áreas comerciais, logística, fabril,
financeiras, credito e cobrança, contábil e de recursos humanos, bem como,
executar serviços rotineiros de escritório de uma filial de vendas.

Indispensável experiência na função.

Salário: R$ 1.211,00 + benefícios

Horário: Segunda a sexta-feira de 8h ás 18h

Interessados favor encaminhar currículo para
eline.oliveira@gruposelpe.com.br – Assunto: Assistente Administrativo (área
alimentícia). Divulgado até Fevereiro/2016.

ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – NECESSÁRIO RESIDIR PRÓXIMO AO BAIRRO ALÍPIO DE MELO.

Necessário Experiência emissão de NFE entrada e saída. Planilhas em Excel. Atendimento telefônico. Contato com clientes, contas a pagar e a Receber.

Ensino Médio completo.

Conhecimento em pacote Office.

Idade: Até 45 anos.

Sexo: FEMININO

Salário: R$1.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Cesta Básica,

Horário: 07:30 às 17:30 (Segunda a Sexta).

Local de Trabalho: Região do Bairro Alípio de Melo.

Interessados Favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto colocar: Auxiliar Administrativo

VAGA DE ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/COMERCIALAtividades: Atendimento ao cliente via telefone, controlar e direcionar pedidos deorçamento para equipe de vendas, elaborar planilhas e relatórios.Horário: 09h às 16h com 1h de almoçoBolsa: R$ 880,00 + vtRequisitos:
Domínio em excel;
Graduação em Administração/ Gestão comercialOs interessados devem enviar o currículo para rh02@madepal.com.brAssunto: estágio adm Att, Debora MolAssistente de RH(31)3526-1062rh02@madepal.com.brwww.madepal.com.br