Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga para Divulgação: – Auxiliar Administrativo- Setores: Logística e Recursos Humanos- Principais Atividades: Suporte nos trabalhos administrativos dos setores de Logística e Recursos Humanos.- Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel.- Horário: 08 ás 18 horas, segunda á sexta-feira- Salário: R$ 1.047,00- Benefícios: VT, Refeição na Empresa, Plano de Saúde Unimed (CNU) e Plano Odontológico MetLife, Seguro de Vida. Para a vaga da Logística, Cesta Básica. Vagas somente para pessoas com deficiência! Interessados enviar Currículos para o e-mail viviane.carvalho@stcruz.com.br com o título da vaga Administrativo PCD. Currículos fora do perfil serão descartados. Atenciosamente, Recursos Humanos.

NORTEARH CONTRATA

Auxiliar Administrativo – TEMPORÁRIO

Sexo: Ambos

Formação: Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia. Pode estar cursando.

IMPRESCINDÍVEL Experiência anterior em bancos nos setores administrativos.

Conhecimentos: Formalização de contratos de crédito consignado, liberação para pagamento, conferências,

Salário: R$ 1.638,62

Benefícios: VT + VA – R$ 431,16 / VR – R$ 572,00

Carga horária; Segunda a Sexta feira

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA JOSIANE@NORTEARH.COM.BR

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Ramo: Transporte de cargas fracionadas
Local: Contagem-MG – Bairro Cincão
Formação: Desejável Ensino Médio Completo.
Horário: 08 h às 18h
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, convênio farmácia e Ticket Alimentação.
Atividades: Apoio administrativo, atendimento, alimentação de planilhas e sistemas. Conferência de documentação de transportes e demais rotinas.
Habilidades: Conhecimentos básicos do Pacote Office. Experiência: Em atividades de auxiliar administrativo ou em funções similares.
Gentileza enviar currículo no corpo do e-mail. E favor informar a deficiência no currículo ou anexar o laudo médico. Enviar para Grazielle Pessoa no atendimentocurriculorh@yahoo.com.br ou no endereço: Rua Simão Antônio, 149 – Cincão – Contagem-MG CEP 32.371-610

1 Vagas para Auxiliar Administrativo em uma Faculdade de Belo Horizonte / MG

Garga horária: 44 horas semanais

Seg à Sexta de 13h às 22h.Sáb. de 09h às 13h
Salário + VT + VA

Interessados enviar currículos para faculdadevagas@yahoo.com.br e especificar no campo assunto “Auxiliar Administrativo”

Vaga: Assistente Administrativo – jovem aprendiz – trabalhar 4hrs por dia – Segunda a Sexta – Beneficios: salário de R$ 370,11 + Vale Transporte + Carteira Assinada + Férias + 13º.Sexo: Masculino x FemininoIdade: 18 anosHorário de Trabalho: Manhã (08:00hs ao 12:00hs) e Tarde (13:00hs a 17:00hs)Necessário morar nos bairros: Sagrada Familia, Horto, Cidade Nova, Bairro da Graça, Cachoeirinha
Utliizar apenas 2 condução (1 ida + 1 volta)
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail para sdpjovemaprendiz@bol.com.br, colocar no campo do assunto VAGA SAGRADA FAMILIA. Esta vaga expira em 06/07.
Att,Equipe Jovem Aprendiz

Segue abaixo vaga para divulgação.

Desde já agradeço.
Título da Vaga: Auxiliar Administrativo I (financeiro)Nº vagas: 1Local: Nova LimaDescrição da função: Contas a pagar, a receber, baixa de pagamento de fornecedores, controle de conciliação diária de bancos e caixas, emissão de duplicatas, cobrança a clientes e todas as rotinas referentes ao setor financeiro.Formação Necessária: 2º grau completo com experiência ou Superior em Administração, Ciencias Contábeis e Gestão FinanceiraHorário de trabalho: Seg. a Sex 07:15 às 17:00 Salário: 1250,00Benefícios: VT e VRExperiência: 1 anoExigido: Morar em Nova Lima ou região. INTERESSADOS FAVOR ENVIAREM CURRÍCULO PARA: recursoshumanos@agaa.com.br

Att,

Patrícia LemosAnalista de Recursos Humanos (31)2112-0300 recursoshumanos@agaa.com.brwww.agaa.com.br

Para CONTAGEM/MG – BAIRRO JARDIM RIACHO DAS PEDRAS

1 Vaga para ESTAGIO ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES:

  • Rotinas de arquivamentos, separação e controle de documentos,
  • Montagem de apostilas de serviços,
  • – Conciliação bancária, Fluxo de caixa, controle da manutenção da frota

  • Contato com fornecedores e clientes,
  • Controle de contas
  • Auxiliar na manutenção predial

NECESSÁRIO: Conhecimento de Word e Excel, boa comunicação,
facilidade para trabalhar em equipe e seja pro-ativa.

DESEJÁVEL: Experiência

HORÁRIO: 6 horas – horário central
BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Seguro de Vida + Vale Refeição de R$10,00
uniforme, bolsa de R$700,00

ESCOLARIDADE MÍNIMA: Cursando até no máximo 5º período de Administração ou
área afim.

– OBRIGATÓRIO que esteja estudando;

– Idade acima de 20 anos;

  • Candidatadas preferencialmente da Região;

Enviar curriculo para Financeiro@topgeo.com.br

Empresa do segmento comercial em Contagem contrata:

Assistente Administrativo

Horário: 08:00 ás 18:00 (Segunda á Sexta)

Escolaridade: Curso Completo ou em andamento Cursos na área de Contábeis/Administração.

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas.

*Necessário experiência com controladoria/auditoria no mínimo dois anos.

Gentileza encaminhar currículo junto com a P.S para o e-mail recrutamento381@yahoo.com.br mailto:recrutamento381@yahoo.com.br

Em Quarta-feira, 10 de Junho de 2015 10:40, Elisangela Oliveira escreveu:

Empresa do segmento comercial em Contagem contrata:

Auxiliar de Contabilidade

Horário: 08:00 ás 18:00 (Segunda á Sexta)

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração ou Contábeis.

Atividades: Conferência de documentos, lançamento e fechamento de débitos, auxiliar em inventários e em outras demandas afins do setor.

*Desejável que tenha experiências com controles administrativos.

Conhecimento Informática: Pacote Office Intermediário

Necessário disponibilidade para viagens

Salário: Encaminhar pretensão salarial.

Os interessados deverão mandar currículo para o e-mail: recrutamento381@yahoo.com.br mailto:recrutamento381@yahoo.com.br

NORTEARH CONTRATA

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Especificação
Buscamos profissional para gerir a área administrativas e financeira da empresa, aplicando metodologias que garantam a fácil visualização dos resultados financeiros, cumprimento dos prazos dos pagamentos e recebimentos e atendimento das solicitações dos sócios, clientes e fornecedores. Estabelecimento de processos administrativos com controle de desempenho e resultados.

Principais Atividades:

  • Implementar processos e gerir a área administrativa e financeira que atendam as necessidades da empresa.
  • Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
  • Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas.
  • Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.
  • Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia.
  • Supervisionar e acompanhamento das áreas administrativas com reporte direto a Diretoria.
  • Acompanhar processos de Controles Internos, métodos e procedimentos. Conceito, finalidade e indicadores de bons controles internos.

Perfil do Candidato
Escolaridade:de 3º Grau Completo até Pós Grad./Espec. Cursando

Local de Trabalho:Savassi
Estado:MG
Cidade:Belo Horizonte

Outras Informações
Benefícios:Cartão Alimentação / Vale Transporte
Salário:R$ 4000,00
Qtd de Vagas:1

INTERESSADOS CADASTRA O CURRÍCULO ATRAVÉS DO NOSSO SITE

http://www.nortearh.wancorarh.com.br/

juqueta2003@yahoo.com.br

Auxiliar Administrativo
Irá trabalhar em Empresa multinacional de grande na Unidade de BH.
Com rotinas administrativas/financeiras e apoio a equipe da zeladoria.
Salário média : R$1600,00 + VR + VT + Plano médico e Odontológico + PL
Vaga exclusiva para PCD’s
Interessados enviar currículo para currículos@gerencialbrasil.com.br com assunto AD PCD.

jojomp04@yahoo.com.br