Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Auxiliar Administrativo / Jovem Aprendiz Sexo: Masculino ou Feminino

Idade: 16 a 18 anos

Benefícios: salário R$ 370,11 – Vale Transporte – Carteira assinada – 13º – Férias – FGTS e etc. Trabalhar na parte da manhã – 13:30 as 17:30

Necessário: ter informática, ser organizado, saber lidar com regras

Morar nos bairros proximos para que utilize apenas 1 passagem

Enviar curriculo para o e-mail: sdpjovemaprendiz@bol.com.br, colocar no campo assunto VAGA SANTA EFIGÊNIA, até o dia 31/07. Curriculos direcionados para outro endereço e fora do perfil, serão descartados.

Ótima Oportunidade pra Trabalhar na Área de Assistente Administrativo

Em uma empresa de grande inovação no mercado nacional.

Atividades a serem desenvolvida:

*Manutenção de ponto, arquivo, admissão e realizar orçamentos.

Requisitos:

*Curso superior voltado pra áreas administrativas (Completo ou cursando)

*Conhecimento em Excel.

Benefícios:

Salário: 1000,00 + VT + VR + Assistência medica e odontológica.

Convênios com faculdades e outras instituições.

Horário de trabalho: 08:30 as 18:18 hs Segunda à Sexta.

Interessados enviar currículo para contato@ramrh.com.br com assunto “Assistente Administrativo”

Empresa no segmento de materiais para construção admite:
Auxiliar Administrativo
Sexo: femininoVaga efetivaResidir na região do bairro Sagrada Família- BHHorário trabalho: Seg. a Sexta 08:00 às 17:00 hs- Sábado: 08:00 às 13:00 hsSalário: R$1.200,00/ após período de experiência R$1.500,00 + benefíciosAtividades a desenvolver: conferência de ponto, e-mail, impostos, lançamento de notas fiscais de entrada e duplicatas, apuração de custos e venda de mercadorias, conferência de folha de pagamento, relatórios para contabilidade e demais atividades pertinentes à função.
Interessados favor enviar currículo (no corpo do texto) para:
contato@arconsultoriagp.com.br
Atenciosamente,
Maíra AtaídeConsultora Gestão Pessoas AR Consultoria

Assistente Administrativo Financeiro
Atividades: Emissão e conferência de extratos bancários; Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; Conferencia e controle das notas recebidas; Efetuar pagamento de fornecedores; Arquivar documentação; Fechamento do caixa (movimentação) para a diretoria; Efetuar cobranças; Emitir correspondências, e-mails diversos; Enviar lançamentos para a contabilidade; Levantar dados solicitados pela diretoria; Atender clientes por telefone e na empresa; Organizar arquivos, pastas e documentos do setor; Efetuar contato com bancos, contato com fornecedores e clientes, negociação de juros, prorrogação de vencimentos; Executar tarefas administrativas em geral.Pré-Requisitos do cargo: Escolaridade: Cursando Superior, Administração, Contábeis, Economia Remuneração: A combinar + pacote de benefícios (VA, VT, Plano de saúde, cesta básica) Experiência: 2 anos comprovados na funçãoNecessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação.Local de Trabalho: Região central de BH (Bairro de Lourdes)Carga Horária: 44 hs semanais
Interessados, dentro do perfil, devem enviar currículo com pretensão salarial e no corpo do email para:empregoasg2015@gmail.com

si_torres03@yahoo.com.br

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinaranagib@hotmail.com , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
OPORTUNIDADE: Assistente administrativo de eventos para BH/MG Atividades: Organizar e operacionalizar as atividades da area, desenvolver os processos de orçamentação e fechamento dos eventos, solicitar orçamento aos fornecedores, conferir notas fiscais, lançar dados no sistema e arquivar processos. Faixa salarial inicial : R$ 1.220,00 + BENEFICIOS Escolaridade: Ensino superior em curso ou recém formado. (Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas) Horário de trabalho: a definir

Empresa de pequeno porte contrata-se.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Financeiro
Principais Atribuições: auxílio no serviços de rotinas financeiras, faturamento e emissão nfe e boletos, Contas a pagar, contas a receber, controle de plano de contas.
Conhecimento exigido: experiencia de 2 anos com rotinas financeiras, domínio de informática e internet. Outlook.
Habilidades requeridas: boa fluência verbal, atenção concentrada, dinamismo, fácil aprendizado, boa memória.
formação: 2º grau completo
salario: inicial R$ 1.200,00 + vt + alimentação (na empresa)
enviar curriculos para: keityrh@yahoo.com.br

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinaranagib@hotmail.com , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
OPORTUNIDADE: Assistente adminsitrativo de eventos para BH/MG Atividades: Organizar e operacionalizar as atividades da area, desenvolver os processos de orçamentação e fechamento dos eventos, solicitar orçamento aos fornecedores, conferir notas fiscais, lançar dados no sistema e arquivar processos. Faixa salarial inicial : R$ 1.220,00 + BENEFICIOS Escolaridade: Ensino superior em curso ou recém formado. (Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas) Horário de trabalho: a definir

Empresa localizada em Ribeirão das Neves

Contrata: Auxiliar administrativo

Carga horária: 44hrs semanais

Salário 1.135,00 + Vale Alimentação R$ 285,00 reais por mês, Vale Transporte, Seguro de Vida e alimentação na empresa.

Atividades a serem desenvolvidas:

O profissional irá realizar executar administrativas e assessorar o Gestor da área.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br, mencionando no assunto Auxiliar administrativo.

Contratamos:

Auxiliar administrativo (Temporário)

Local: Belo Horizonte

Atividades: Atender alunos para fazer rematrícula e matricula escolar.
Cadastro no sistema da empresa. Recolher documentação.

Necessário conhecimento de excel.

Necessário disponibilidade para inicio imediato (27/07/15).

Formação: Ensino médio completo. Necessário Graduação em curso.

Horário: 6h por dia (manhã e tarde)

Salário: R$ 1.065,00

Benefícios: VT e lanche.

Interessados favor encaminhar currículo para fernanda.lage@gruposelpe.com.br

Descrição: assinatura

VAGA: AuxiliarAdministrativo PCD Quantidade de vagas: 03 Horário: 08:00 ás 18:00 Local de Trabalho:Barreiro/Belo Horizonte. Necessárioter fácil acesso ao Barreiro Escolaridade: Ensino Médio Completo Atividades: Cadastro e atualização daspastas do corpo clínico, cadastro do corpo clínico junto ao CNES, atualizaçãodos responsáveis tecnicos do hospital junto aos seus respectivos orgãos,digitalizar documentos e demas atividades correlatas ao cargo. Vaga ExclusivaPara Portadores de Deficiência Remuneração: R$ 900,00 + Insalubridade: 20% Benefícios:Plano de Saúde, Vale Refeição (13,00 por dia ) eVale Transporte e assistencia odontológica. Interessadosencaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.br Especificar noassunto do e-mail: Auxiliaradministrativo PCD