Vagas de empregos com o termo: Administrativo

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos
processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar
com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de
compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas
internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área,atendimento
telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes e
fornecedores, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir
e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e
produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de
suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos
de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos

pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de
serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote
etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades
pertinentes aos cargos.

Cumprirá carga horária de 44h semanais em Supermercado. Trabalhará de
segunda á sábado.

Restaurante na empresa+ Vale Transporte

Salário compatível com o mercado. Necessário colocar último salário ou
pretensão salarial.

Mínimo o segundo grau completo com experiência em Excel e no segmento de
Supermercados.

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br

Gentileza divulgar novamente, e-mail anterior incorreto. AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH De: Nivia – SOLUÇOES RH [mailto:nivia@solucoesrh.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 16:11
Para: ‘Empregos MG’
Assunto: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nvia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
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AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nvia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
COM EXPERIÊNCIA ANÁLISE,FECHAMENTO PEDIDOS,EMISSÃO RELATÓRIOS,ELABORAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLANILHAS EXCEL (
PARA REGIÃO BARREIRO
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Intermediamos o processo de inclusão e integração de pessoas com deficiência nos diversos segmentos do mercado.

Cargo: Assistente administrativo – VAGAS PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA )
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, organização e arquivamento de documentos, emitir relatórios .
  • Apoio nas rotinas administrativas em geral .

Requisitos:

  • FORMAÇÃO : Ensino Médio completo ou superior em curo .

Local: centro – Juiz de Fora
Salário: R$ 1200.00
Benefícios: VT,VR,Plano de saúde, plano odontológico
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • OBS : Essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd.mg@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo – PCD

prezados,

Supermercado em Belo Horizonte contrata para região do bairro Santa
Efigênia (não é área hospitalar)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades: controle de ponto sistema For Time Flex, controle de
atestados, emissão de férias, folha de pagamento, folha de adiantamento.
Confecção de escala de folga, controle de compensação de folga de feriado,
compra de vale transporte, controle de plano odontológico. Apoio a loja
filial e esclarecimento de dúvidas aos funcionários. Lançamentos
financeiros. Domínio do sistema Linear.

Salário: 984,00 – vale transporte e convênio odontológico

Horário de trabalho: segunda a sexta das 09:00 as 18:00
um sábado por mês das 08:00 as 15:00

Candidatos devem ter experiência registrada na área e nos sistemas. (não há
treinamento aprofundado)

Encaminhar currículo para varejocomercio@gmail.com e colocar no assunto
AUX. ADM.

OBS.: Candidato só envie seu currículo se o perfil preencher aos requisitos
da vaga.

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal. Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: Salário da Categoria.Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nvia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

Coordenador administrativo:
Responsável pelas rotinas administrativas, bem como setor de compras / suprimentos e almoxarifado, gestão de contratos. Coordenar atividades de recebimento, estoque e distribuição de materiais, dentre outras.
Visão financeira contábil. Habilidade em gerenciar equipe e mediação de conflitos. Profissional meticuloso e organizado.
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Salário compatível com o mercado + Benefícios.Carga horária: 44hrs semanais.
Interessados enviar currículo para rhoportunidades2016@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador administrativo.

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar:
OPERADOR DE TELEMARKETINGAUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:·Realizar contato telefônico com clientes, afim de oferecer o produto;· Fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes;·Responsável pela fidelização do cliente;

Buscamos profissional com:· Ensino Médio Completo;· Facilidade de Aprendizagem, Dinamismo e Foco no Trabalho;· Disponibilidade de horário (manhã/tarde) Desejável experiência anterior com vendas por telefone e/ou no segmento de consignado.

Remuneração: R$1.100,00 (fixo) + Comissões Benefícios: VT + VR
Empresa localizada no bairro Concórdia. Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, OPERADOR DE TELEMARKETING no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br

Empresa do segmento financeiro, com destaque no Mercado por oferecer excelentes serviços e produtos de Crédito Consignado, procura identificar:
SUPERVISOR DE CALL CENTERAUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais responsabilidades:· Supervisionar equipe de call center;· Apresentar resultados de metas a diretoria;· Responsável pela finalização das vendas e formalização de documentos;

Buscamos profissional com:· Ensino Médio Completo;· Dinamismo e Foco no Trabalho;· Necessário experiência anterior na função e/ou no segmento de consignado.
Remuneração: R$1.600,00 (fixo) + ComissãoBenefícios: VT + VR Empresa localizada no bairro Concórdia.
Os interessados deverão encaminhar Currículo com o título, SUPERVISOR DE CALL CENTER no campo assunto, para: rh@credifranco.com.br