Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Confecção em Betim contrata:

Auxiliar administrativo -

Necessário: Experiência anterior no setor administrativo . Bons conhecimentos de informártica.
Necessário residir em Betim ou ter fácil acesso à região.
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior em curso.
Oferecemos: salário + benefícios.

Interessados enviar currículo para amanda_silvar@yahoo.com.br informando último salário e pretensão salarial

Cvs sem essas informações não serão analisados.

Amanda Regina Silva
amanda_silvar@yahoo.com.br

VAGA: ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES: Rotinas de arquivamentos, separação e controle de documentos,
montagem de apostilas de serviços, conciliações, contato com fornecedores e
clientes, controle de contas, acompanhamentos em portal de compras,
orçamentos para compras, dentre outros.

NECESSÁRIO: Experiência, Conhecimento de Word e Excel, boa comunicação,
facilidade para trabalhar em equipe e seja pro-ativa.

HORARIO: central
BENEFICIOS: VT, VR, uniforme, seguro de vida em grupo, bolsa de R$500,00
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Cursando a partir do 2º grau técnico

enviar curriculo para roseli@topgeo.com.br

Gerente Administrativo.

Irá atuar em uma indústria localizada em Igarapé.

Requisitos: conhecimento de administração em indústrias, domínio Excel, ERP’s, controle de estoque, DP e estatística de produção.

Formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Controladoria, Gestão de processos, dentre outros.

Salário: R$ 4.280,00

Auxilio Combustível, Plano de Saúde e Plano Odontológico extensivo aos dependentes, Seguro de vida em grupo, Cesta Básica

Interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento2@rhfoco.com.br informando o nome da vaga no assunto do email.

VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO PARA TRABALHAR EM
IGARAPÉ/MG.
TER EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO INDUSTRIAL, CONHECIMENTOS
DE INFORMÁTICA, PLANILHAS DE EXCEL, CONTROLE DE ESTOQUES E ESTATÍSTICA DE
PRODUÇÃO, LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E GESTÃO DE
EQUIPES.
O
PROFISSIONAL DEVERÁ MORAR EM: BETIM / SÃO JOAQUIM DE BICAS OU IGARAPÉ.
FORMAÇÃO
ACADÊMICA: SUPERIOR EM ADMINISTRATÇÃO OU CONTÁBIL OU CONTROLADORIA/ GESTÃO DE
PROCESSOS.
SALÁRIO:
R$ 4.280,00
BENEFÍCIOS:
Auxilio Combustível: R$ 300,00;
Plano de
Saúde extensivo aos dependentes;
Plano Odontológico extensivo aos
dependentes;
Seguro de vida em grupo;
Cesta Básica.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: curriculos@invistaconceitosrh.com.br

Talita Gonçalves.

Empresa de Engenharia contrata urgente:

Vaga solicitada:AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Quant.: 01

Contrato: Efetivo

Tarefas:

Atendimento telefônico

Controle de entrada e saída de pessoas

Recepção de Visitantes

Direcionamento de ligações em PABX

Controle de viagens, compra de passagens, planejamento de viagens, cotação
de preços

Controle de insumos de escritório

Controle de correspondências

Outras tarefas correlatas encaminhadas por sua liderança direta

Formação: Desejável o segundo grau completo ou curso superior.

Mínimo de Experiência: Em atividades de atendimento á clientes e controle
de viagens.

Cursos: DOMÍNIO DE EXCEL É IMPRESCINDÍVEL.

Condições de Trabalho:

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 horas de segunda á quinta, sexta
-feira saída ás 17h.

Salário: R$ 1000,00

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, Plano de saúde 50%.

As interessadas deverão entrar em contato conosco pelo telefone:8607-6954 e
encaminhar e-mail para:vagas@serhgp. com.br
,serhgp@gmail.com ou

contato@serhgp.c om.br

Data de entrada da vaga: 29/09/2014
Previsão de saída da vaga: 29/10/214

serhgp@gmail.com

Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico

Descrição:

·Atuar na parte administrativa do Suporte Técnico, atendendo às demandas internas e externas de atendimento, organização e controle.
·Atendimento ao cliente;
·Requisitar produtos e orçamentos;
·Alimentar o CRM e sistema;
·Controlar o estoque de peças, garantias e documentos.

Sexo: Feminino – A partir de 25 anos.
Enviar pretensão salarial.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br

Vaga Auxiliar Administrativo
Atividades:

Realização de atividades administrativas, especificamente:
Recepção, atendimento telefônico/e-mail, relacionamento com o cliente,
cadastros/abertura de O.S, organização de agenda, solicitação/controle/realização de serviços externos, controle de estoque, etc.
Desejável 6 meses de experiência / Escolaridade: Segundo Grau completo.

Benefícios: salário R$1200,00 +Insalubridade+ Vale Transporte.

atuação em ambiente médico-hospitalar no setor de recepção/administrativo.Enviar Currículo para eloaalmeida9@yahoo.com.br
informando no assunto do email “Auxiliar administrativo”

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PRÉ-FATURAMENTO)
Atividades: Organizar e operacionalizar as atividades relacionadas aos processos de fechamento de eventos, conferir notas fiscais de fornecedores, lançar os dados no sistema integrado e arquivar os processos. Criar o PIT do evento e lançar os dados nas planilhas de custo.
Experiência: Necessário conhecimentos administrativos e em Nota Fiscal eletrônica. Domínio do pacote office
Horário: Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico + PL
Escolaridade: 2º Grau completo; desejável estar cursando superior em áreas afins
Idade: a partir de 25 anos
Sexo: Indiferente
Salário: a partir de R$ 1.100,00
Local de trabalho: Savassi

Encaminhar currículo rh@pandapromo.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Contrato temporário: 45 dias
Salário: R$1971,03
Benefícios: Vale transporte + Refeição + Cesta Básica
Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
Desejável experiência anterior e conhecimento das atividades.
Sexo: Feminino

Atividades:
1. Rotinas administrativas com atividades e processos internos, controle e monitoramento de funcionários terceirizados. Atendimento, lançamentos de dados financeiros, fechamento de ponto de funcionários, fluxo de caixa e pagamentos.
Interessados na vaga, favor encaminhar currículos pararecrutamento1@rhfoco.com.br

Atendente Comercial Júnior (vendas)Local de Trabalho: Shopping Del Rey, BH, MG.Segmento: Grande Rede nacional de lojas de departamento.Horário: 14:00h Às 22:20h. (Segunda à sábado com escalas aos domingos). Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo.Experiência: Não é exigido experiência com vendas. Conhecimento de informática.Atividades: Atendimento ao cliente, Atendimento ao caixa, reposição de mercadoria, organização de estoque, descarga de caminhão, entre outras atividades solicitadas.Possibilidade de crescimento profissional como Administrativo de loja ou Líder de Área.Salário: R$ 813,55,00 + 10% de pontualidade e assiduidade, meta de 30%. Hora extra de 100% aos domingos e feriados trabalhados podendo alcançar o valor médio de R$ 1.000,00 reais. Meta de venda de loja, meta de planos de parcelamentos, PL (participação de lucros) Anual.Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.Enviar CV: nivia@solucoesrh.com.br colocando no assunto: “Atendente Jr. Del Rey ” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
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