Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência
Auxiliar Administrativo I (Atendente)
Segunda à SextaHorário:8:12hs à 18:00HS
Salário: R$ 820,60 + benefícios
Atividades
Acionar aempresa responsável pelo PABX e operadora de telefonia fixa sempre quenecessário.

Callcenter (0800): efetuar atendimento telefônico receptivo.

Operaçãodo PABX: atender clientes internos e externos, transferir ligações, transmitirmensagens,localizar pessoas, etc.

Encaminharcontatos de clientes finais oriundos do site.

Registrode reclamação de cliente recebida por e-mail e via telefone.

Acompanharatendimento a cliente por parte de revendas e representantes.

Triarcorrespondências.

Recepcionarclientes, fornecedores e candidatos em processo de seleção.

Auxiliarna pesquisa de satisfação do cliente.

Manteratualizado cadastro de revendas e representantes.

Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para recrutaeseleciona288@yahoo.com.br, com o assunto . Aux Administrativo – PCD. Gentileza especificar o tipo de deficiência.

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

Para trabalhar em grande multinacional

ANALISTA ADMINISTRATIVO (controle de serviços terceirizados)

Atividades:Controle das áreas terceirizadas: Limpeza; Portaria; Segurança; Transporte;Refeitório, dentre outras- Programação e controle de todos os pagamentos deterceirizados.- Controle de entrada e saída de materiais – Controle de Notas fiscais- Demais atividades Escolaridade:Formação Superior (completa) em AdministraçãoNecessário possuir CNH BSalário: acombinar (em torno de R$ 3.000,00 a 3.500,00) Benefícios: Transporte + Alimentação + PLR + Plano de saúdeNecessário possuir experiência nas funçõesLocal de trabalho:Betim / MG (a empresa fornece transporte – especial – para funcionários)

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA rh3@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO

OBS.: Currículos fora do perfil não serão considerados

http://www.makerh.com.br/

EMPRESA DE TRANSPORTES CONTRATA: ASSISTENTE CONTÁBIL

Conferência e fechamento de custos da matriz e unidades de negócio.
Efetuar cadastros junto a fornecedores e instituições bancárias, mantendo arquivo de documentos sempre atualizados.
Manter atualizados os relatórios mensais de financiamento e contas definidas pelo diretor financeiro.
Elaborar, mensalmente, relatório INSS pessoa física e jurídica e encaminhá-lo ao DP.
Gerar os recibos de juros sobre capital próprio e DARF encaminhando-os ao setor contas a pagar, após visto do contador.
Efetuar lançamentos contábeis referente ao encerramento do mês.
Dar manutenção no sistema imobilizado, cadastrando as aquisições e baixas.
Emitir relatórios do sistema imobilizado.
Efetuar conciliações contábeis.
Efetuar auditoria interna das contas contábeis definidas pelo diretor administrativo financeiro e enviar relatório da auditória aos responsáveis.
Apoiar no atendimento de procedimentos de fiscalização.
Emitir livro razão e livro diário.
Protocolar e acompanhar processos junto aos órgãos públicos.
Emitir NF modelo 1 referente a devolução de mercadoria, remessas para consertos, vendas e/ou transferência de imobilizados.
Emitir certidões negativas de débito, mantendo-as sempre atualizadas nos setores contábil e qualidade.
Substituir o auxiliar contábil e assistente fiscal sempre que necessário.
Atendimento interno e externo de acordo com necessidade da empresa.
Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.
Participar efetivamente dos processos referentes a gestão da qualidade total.

Trabalhar no Bairro Califórnia – BH
Benefícios: Vale transporte – Seguro de Vida – Plano de Saúde – Vale alimentação
Salário: 1.600,00

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:

SELECAORECRUTAMENTO32@YAHOO.COM.BR

FAVOR COLOCAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL.

Auxiliar administrativo Controle e arquivo de documentos, faturamento, controle de notas fiscais. controle de entrada e saída de documentos e mercadorias. Necessário 2º grau completo, experiência na área, conhecimentos em informática, disponibilidade de horários. Salário: R$ 1178,00 + benefícios Interessados enviar currículo para rhrh1011@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico
Descrição:
·Atuar na parte administrativa do Suporte Técnico, atendendo às demandas internas e externas de atendimento, organização e controle.·Atendimento ao cliente;·Requisitar produtos e orçamentos;·Alimentar o CRM e sistema;·Controlar o estoque de peças, garantias e documentos.
Sexo: Feminino – A partir de 25 anos.Enviar pretensão salarial.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br

Auxiliar Administrativo

Local: Eldorado – Contagem/MG

Salário: R$ 900,00
Idade: 19 a 35 anos.
Horário: 08:00 às 18:00 hs e 08:00 às 12:00.

Sexo: Feminino
Benefícios: Assistência médica, Seguro de vida, Vale transporte, Lanche tarde/manhã.

Requisitos:

Ensino Médio
completo, Informática, experiência na área administrativa, serviços administrativos em geral. De preferência que more na região do Bairro Eldorado.

Enviar currículos para: v.oportunidades@yahoo.com.br.

Empresa contrata Assistente Administrativo Sexo: Indiferente Idade: acima de 18 anos. Escolaridade: Superior Completo em Administração ou Engenharia. Experiência: Um ano na aréa administrativa. NECESSÁRIO EXCEL AVANÇADO. Salário: R$ 1200,00 Benefícios: Vale Transporte + Ticket de refeição (Plano de saúde e plano odontológico após a experiência) Horário de trabalho: Segunda à sexta 8:00 às 18:00 hs Local de trabalho: Belo horizonte – Região Floresta Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail curriculorh68@yahoo.com colocando o nome da vaga no campo assunto.

VAGA BH – Auxiliar de Telemarketing

Segmento: Automobilístico

Atividades: Realizar pesquisas de satisfação com os clientes via telefone, confeccionar relatórios, manter relacionamento com clientes internos a fim de solucionar as insatisfações, apoio administrativo ao setor.

Requisitos: 2º grau completo.

Remuneração: R$950,00 + VT + alimentação + convênio SESC, academia, farmácia, Planos médico e odontológico opcionais, Plano de Previdência Privada.

Horário: 8h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para: rh.mila@grupolider.com.br com o assunto: Auxiliar de telemarketing.

Auxiliar Administrativo de Estoque-Feminino

Atuar em empresa do ramo varejista situada na região de Nova Lima.

Atividades: Receber as mercadorias, conferir, separar, cadastrar produtos em sistema, embalar, etiquetar, deixando-as preparadas para serem enviadas às lojas.

Requisitos: Sexo: feminino, Idade: 22 à 35, Ensino Médio completo. Experiência com as rotinas acima. Bons conhecimentos em informática. Disponibilidade para realizar horas extras.

Salário: R$850,00

Benefícios: Vale alimentação (R$400,00 mensal), Vale refeição (R$300,00 mensal), plano de Saúde Bradesco após período de experiência.

Horário de trabalho: 8:30 as 18:00 de segunda à sexta-feira, sábados esporádicos em épocas de maior movimento no comércio.

Interessadas enviar currículo para: curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: “Auxiliar Administrativo de Estoque”.

Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico
Descrição:
·Atuar na parte administrativa do Suporte Técnico, atendendo às demandas internas e externas de atendimento, organização e controle.·Atendimento ao cliente;·Requisitar produtos e orçamentos;·Alimentar o CRM e sistema;·Controlar o estoque de peças, garantias e documentos.
Sexo: Feminino – A partir de 25 anos.Enviar pretensão salarial.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br