Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo Executivo

Carga Horária 44 horas semanais

Segunda a sexta: 09:00 às 18:00 horas

sábado: 09:00 às 13:00

Salário: R$1.600,00

Benefícios: VT + VA

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Cursando Superior, Administração, Contábeis ou cursos relacionadosà área financeira

Experiência comprovada em carteira de trabalho

Irá trabalhar diretamente com o proprietário da empresa

Acima de 30 anos

Necessário: Conhecimentode excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentosbancários, boa fluência verbal e boa redação.

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas deadministração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências,controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar dedocumentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aosmesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas apagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas,apresentação do fechamento de prestação de contas;

Efetuar cobranças;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos dosetor;

Executar tarefas administrativas em geral taiscomo secretariado.

Interessados, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: FINANCEIRO

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Nº Vagas: 01
Contrato: X Temporário
Período: 90 dias podendo ser prorrogado para 90 dias. 90% de chance se der efetivado e promovido para corretor de vendas

Horário 2ª a 6ªfeira: 8:00 AS 18,00 HS Possibilidade de trabalho ate as 19 hs.
Horário Sáb/Dom: 8:00 AS 13,00 HS Eventualmente
Remuneração: R$ 900 + Ajuda de custo + Comissão sobre vendas
Benefícios: VT+ VR (Será fornecido pelo cliente, confirmar o valor)

Atividades a serem desenvolvidas:

Telemarketing ativo, rotinas comerciais e administrativas. Visitas externas

Experiências necessárias: Possuir experiência em serviços de escritório, raciocínio matemático percentual, calculadora simples, telemarketing.
Interessados encaminha currículo para fernanda.lage@gruposelpe.com.br e colocar no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Contatar clientes, prestar atendimentos a clientes, Fazer conferência de
documentos e contratos, Auxiliar em todas as rotinas administrativas.

Realizar vendas para clientes.

Salário 1.180,00 + comissão

VT, VA

Necessário ter experiência com vendas.

Residir próximo a região de VENDA NOVA

Interessados favor enviar currículos para rh@inoveben.com.br

Favor colocar no assunto o título da vaga.

Currículos sem indicação da vaga não serão analisados.

rh

Aux administrativo – VAGA PCD

Atuar na área administrativa com atividades diversas.
Vaga somente para pessoa com deficiência.Interessados encaminhar currículo para rheselecao2012@yahoo.com.br com o assunto:Aux. Administrativo PCD.

Empresa de pequeno/médio porta situada na região Centro sul de Belo Horizonte

Cargo: Assistente administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico
  • Arquivamento de documentos
  • Pagamento de contas
  • Preenchimento de planilhas
  • Rotina ADM em geral

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia minimo 6 meses CLT

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1250.00
Benefícios: VA ou VR, vale-farmácia, vale-transporte e abono
Jornada de Trabalho: terça à domingo

Informações adicionais:

  • Enviar foto no corpo do email e carta de apresentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorsilva@yahoo.com com o assunto: Nome candidato + nome da vaga

Auxiliar administrativo

Atividades: lrá fiscalizar e auditar contrato de alimentação; planejar, comprar e acompanhar produção de refeições; montar e manter serviços de arquivos necessários e documentos para fins de fiscalização e acompanhar auditorias.Elaborar e aprovar cardápio mensal junto ao cliente; acompanhar elaboração dos mapas pertinentes à produção (mapas de carne, pré-preparo, sobremesas, saladas, etc.); bem como elaborar listas de verificação referentes aos processos de produção das refeições(controle de temperatura, cronograma de limpeza, entre outros).Acompanhar produção, transporte, distribuição, controle da qualidade e índice de satisfação do cliente; tomada das medições diárias e elaboração de seus respectivos rateios; fiscalização do treinamento de Boas Práticas de Manipulação e Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, conforme a norma ISO 22000 (HACCP/APPCC).Fazer liberação e acompanhamento de notas fiscais; executar demais demandas relacionadas a sua área.
Experiência com contrato de alimentação será um diferencial.
Horário de Trabalho: seg à sexta 12:00 – 18:00 / Sábados e domingos alternados 7:00 – 13:00
Requisitos:Pacote Office intermediário;
CNH B.
A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Interessados enviar currículo para rhoportunidades2016@yahoo.com mencionando no assunto Auxiliar administrativo.

Agir RH está selecionando para seu cliente SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiência como Coordenador ou Supervisor de no mínimo 5 anos em Recursos Humanos

Atividades: – Toda rotina administrativa, compras, financeiro, contabilidade, faturamento, entre outros

Ambos os sexos

Local: Recreio dos Bandeirantes (necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)

Salário fixo + benefícios

Favor encaminhar currículo com pretensão salarial

As interessadas, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para recrutamento.andreiarh@gmail.com colocando no campo assunto: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços deconsultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento depessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

Auxiliar administrativo deSuprimentos

Local detrabalho: Vespasiano

Atividades: Entrar emcontato com os distribuidores para requisição de ficha técnica. Fazer oacompanhamento (follow-up dos pedidos feitos pela empresa) entrando em contatocom os fornecedores. Cadastrar os medicamentos através da ficha técnica doproduto. Dar suporte às áreas comerciais e de licitação da empresa no que dizrespeito a cadastro de itens. Incluir no sistema todos os pedidos de compras demedicamentos e produtos para saúde. Controlar o estoque e providenciar comprade materiais de escritório, limpeza e materiais de consumo do Setor deLogística. Elaborar e fornecer relatórios referente à pesquisa de mercado parasuportar decisões da Diretoria com relação a ampliação de portfólio. Executaratividades diversas, conforme necessidades circunstanciais em atendimento àssolicitações de seu superior imediato, ou em cumprimento de programaçãopré-estabelecida.

Experiência necessária: Mínimode 6 meses de experiência no ramo de medicamentos, experiência com inclusões deordem de compra e acompanhamento junto a fornecedores.

Necessário:Conhecimento do sistema SAP e MRP, Conhecimento do Pacote Office.

Formação: SuperiorCompleto

Horário: 08:00às 18:00hrs

Salário: R$1.200,00

Benefícios:vale transporte, vale refeição, plano de saúde.

Interessadosfavor cadastrar currículo através do link http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00220

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RI – Vagas
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Receberãocontato inicial os perfis que contemplarem os requisitos exigidos pela vaga.

Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambienteque não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato umvínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceitagratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sincerosagradecimentos. Grupo Selpe

stela.campos@ymail.com

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços deconsultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento depessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.

Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleçãodo seguinte profissional:

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Local detrabalho: Gutierrez / BH

Atividades: Atendimentoao cliente, contas a pagar e receber, cobrança, apoio ao setor financeiro.

Formação: Cursandosuperior em Administração de empresas, Contabilidade e Gestão Financeira.

Horário: segà sex 08:00 às 16:00hrs ou 10:00 às 18:00hs

Bolsa: Inicialde R$780,00 com aumento após o 4º mês.

Benefícios:vale transporte e vale alimentação.

Interessadosfavor encaminhar currículo até 17/03 para stela.campos@gruposelpe.com.br

Somenteserão conferidos os e-mails que indicarem no título “ESTAGIÁRIO FINANCEIRO” e receberão contatoinicial os perfis que contemplarem os requisitos exigidos pela vaga

Gentileza divulgar esse conteúdo oficial do Grupo Selpe em um ambienteque não é de propriedade do Grupo Selpe. Favor não considerar este contato umvínculo comercial/profissional. Prosseguindo com a solicitação, você aceitagratuitamente colaborar com o Grupo Selpe. Nossos sincerosagradecimentos. Grupo Selpe

O e-mail recrutamento20144@hotmail.com.br retornou.

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sexta-feira, 10 de março de 2017 08:40 -0300 de Administrativo RH rhadm.vagas@yahoo.com.br [emprego_bh] :
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>Descrição: Será responsável pelo processo de
prospecção, negociação, contratação e gestão de contas, visando à ampliação da
carteira de clientes.
>
>Ensino superior completo
ou incompleto
>Possuir CNH categoria B.
>Seg a Sex. 08:00 as 18:00
>Experiência necessária:
Consultor Comercial em empresa de conservação e bom conhecimento em Licitações.
>
>CURRÍCULO
FORA DO PERFIL NÃO SERÁ AVALIADO.
>
>Interessados
enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com.br
>Assunto: Consultor Comercial
>