Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Auxiliar Administrativo
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Família/ BH
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência com área administrativa, emissão de NF, Recebimentos / Cobrança, Controle de Funcionários, organização de arquivo, controle de planilhas Excel,
Salário: R$ 1000,00 + VR 300,00 + VT
Horario de trabalho: Segunda a Sexta de 8 as 18 horas

Enviar currículo para nora@nortearh.com.br

Vaga:Auxiliar Administrativo (Setor de Controladoria de Cargas)

Empresa:Direcional Transportes e LogísticaQuantidadede Vagas: 1Local:Contagem – MGSalário: R$ 1.400,00

Benefícios:Plano Médico, Odontológico, Vale Alimentação de R$ 11,00 por dia e VT (semdescontos).CargaHorária: De segunda a sexta, de 8hs às 18:00hs
Escolaridade:Desejável Superior em Logística ou áreas afins
Atividades:Profissionalcom experiência em transportadora para cadastro de agregados, controle dedocumentação, liberação de seguradora, consultas de veículos, apoio noacompanhamento de parceiros, geração de relatórios e indicadores.
Imprescindível: Conhecimentossólidos em Excel, desejável nível intermediário ao Avançado.

Interessadosenviar o Currículo para o RH no endereço de e-mailatendimentocurriculorh@yahoo.com.br. Gentileza informar o título da Vaga nocampo Assunto e, se possível, salvar o currículo no corpo de texto do E-mail.

Oportunidade de Trabalho

Setor: Administrativo e Pedagógico

Horário: 09h às 17h – Segunda a Sexta

Regime de Contratação: Bolsista

Remuneração: R$ 1500,00

Local de trabalho: Serra Verde

interessados enviar CV para verentb@yahoo.com.br.

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

Assistente Administrativo/Centro BH
Necessário Ensino Médio Completo ou cursando superior.Horário Comercial
Atividades:

  • Realizar atendimento ao cliente, através de telefone, emaile chat;- Relatório com os principais indicadores de satisfação dosclientes; – Fazer contato com a gerencia de nossas lojas físicas;- Realizar todo processo de apoio a compra do cliente. Ex:Troca do produto antes que ele saia daexpedição, devolução de produtos;- Fazer a gestão da ferramenta de controle de entregas dos correios.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 17/02/2017 – RECEBER CURRÍCULOS ATÉ 28/02/2017
Candidatos interessados devem enviar currículo para recrutavarejista@yahoo.com , colocar no campo ”assunto” nome da vaga. Ex: Assistente Administrativo

**Currículos fora do perfil serão descartados

Auxiliar Administrativo

Setor: ComercialBenefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Alimentação, ValeTransporte e Transporte Fretado, cesta básica ( Ecx Card), descontos em algumasfaculdades e escolas técnicas.

Horário: Central

Salário: R$ 1.111,00

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável superior em curso

Cursos: Informática, Excel, etc.

Experiência: 06 meses em Carteira, comoauxiliar Administrativo ou auxiliar de escritório, ter conhecimento com entradae saída de notas fiscais, conhecimento com elaboração de Planilhas em Excel, implantação e pedidos de compra no sistema, suporte aos vendedores, abertura de Ordem de Compra, criação de pedido de vendas, cadastro de clientes etc. Candidatos interessados e com experiência nafunção, gentileza encaminharem os currículos para: curriculo@grupoferrosider.com.br (Favor colocar o nome da vaga noAssunto do E-mail, currículos fora do perfil serão descartados)

Tenha um ótimo diaAryádne Suelen

ANALISTA ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / Vila da SerraSegmento: ConsultoriaEscolaridade: Superior em Administração, Contábeis ou áreas afins (concluído ou em curso). Experiência Profissional: Experiência com organização de ambientes empresariais, contato com diretoria, controle de agendas. Noções de contratos e fornecedores, Experiência em consolidação de dados através do uso do Excel. Conhecimentos Específicos: Capacidade de trabalhar sob pressão, proatividade, praticidade, agilidade, Visão de conjunto e Foco em resultado. Contato com a diretoria e boa capacidade de comunicação oral e escrita.Função: Planejamento, organização e execução de atividades secretariais específicas: agendas, arquivos, documentos, correspondênciasü Organização de reuniões e articulação de recursos necessários: Skype, videoconferência, facetime, etc.ü Registro de reuniões e elaboração de atasü Solicitação e realização de logística e gestão de viagens de consultoresü Elaboração de controles, check-list e realização de follow-up upü Preparação de relatórios de acompanhamento de prospecçãoü Atendimento e contato com clientes no processo de prospecçãoü Controle de estoque, cotação e compra de materiais de escritório, de copa, de limpeza, alimentaçãoü Cotação e compra de recursos didáticos específicos para os projetos (caixas, jogos, origamis, etc)ü Contato com editoras para negociação de reimpressão e compra de livros e materiais Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário).Salário: R$2.300,00 até R$2.500,00 .Benefícios: Saúde Bradesco após 3 meses de experiência, Ticket alimentação ou refeição de R$ 19 reais ao dia e VT. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “ANALISTA ADM.” para nivia@solucoesrh.com.br currículos fora do perfil serão descartados. Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

VAGA DE EMPREGO – AUXILIAR ADMINISTRATIVOSexo: femininoIdade: 25 a 35 anosAtividades: Fechamento de caixa das lojas; análise de relatórios (ex: cancelamentos), conferência manual, contas a pagar, contas a receber, conferência manual, lançamento em planilhas, atendimento telefônico e auxílio na limpeza da loja. Pré-requisitos: Domínio de Informática (Excell), Desejável, conhecimentos em algum sistema de empresa, experiência na função , disponibilidade para início imediatoSalário: R$1.200,00Benefícios: Alimentação no Local, VT e VA (premiação conforme normas da empresa)Horário de Trabalho: Seg à Sexta: das 8h às 17h e sábado: das 8h às 12hLocal: BH
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para: rhvagaconfidencial@yahoo.com Colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxiliar Administrativo Financeiro

VAGA DE EMPREGO – AUXILIAR ADMINISTRATIVOSexo: femininoIdade: 25 a 35 anosAtividades: Fechamento de caixa das lojas; análise de relatórios (ex: cancelamentos), conferência manual, contas a pagar, contas a receber, conferência manual, lançamento em planilhas, atendimento telefônico e auxílio na limpeza da loja. Pré-requisitos: Domínio de Informática (Excell), Desejável, conhecimentos em algum sistema de empresa, experiência na função , disponibilidade para início imediatoSalário: R$1.200,00Benefícios: Alimentação no Local, VT e VA (premiação conforme normas da empresa)Horário de Trabalho: Seg à Sexta: das 8h às 17h e sábado: das 8h às 12hLocal de Trabalho: Belo Horizonte
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para: rhvagaconfidencial@yahoo.com Colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxiliar Administrativo Financeiro

VAGA DE EMPREGO – AUXILIAR ADMINISTRATIVOSexo: femininoIdade: 25 a 35 anosAtividades: Fechamento de caixa das lojas; análise de relatórios (ex: cancelamentos), conferência manual, contas a pagar, contas a receber, conferência manual, lançamento em planilhas, atendimento telefônico e auxílio na limpeza da loja. Pré-requisitos: Domínio de Informática (Excell), Desejável, conhecimentos em algum sistema de empresa, experiência na função , disponibilidade para início imediatoSalário: R$1.200,00Benefícios: Alimentação no Local, VT e VA (premiação conforme normas da empresa)Horário de Trabalho: Seg à Sexta: das 8h às 17h e sábado: das 8h às 12h
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para: rhvagaconfidencial@yahoo.com Colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxiliar Administrativo Financeiro

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividades:Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos
processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar
com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de
compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas
internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área,atendimento
telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes e
fornecedores, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir
e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e
produtos e lançar notas de compra no sistema, atuar com lançamentos de
suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos
de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos

pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de
serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote
etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades
pertinentes aos cargos.

Cumprirá carga horária de 44h semanais em Supermercado. Trabalhará de
segunda á sábado.

Restaurante na empresa+ Vale Transporte

Salário compatível com o mercado. Necessário colocar último salário ou
pretensão salarial.

Mínimo o segundo grau completo com experiência em Excel e no segmento de
Supermercados.

Interessados encaminhar e-mail para vagas@serhgp.com.br