Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa contrata Pessoas com Deficiência

Cargo: Auxiliar Administrativo (Exclusivo para pessoas com deficiência)

Atividades principais: Organização de arquivo, lançamento de documentos em sistema próprio, envio e recebimento de e-mails, elaboração de planilhas, atendimento telefônico e outros.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8 às 18.
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Plano de saúde, cesta básica, alimentação na empresa e vale transporte.

Os interessados, exclusivamente pessoas com deficiência, deverão enviar currículo informando no corpo do e-mail o tipo de deficiência e pretensão salarial.
e-mail: novostalentos2020@yahoo.com.br

No assunto deverá ser informado o “PCD – ADMINISTRATIVO”

Currículos que não apresentarem no corpo o tipo de deficiência não serão analisados.

No momento só estamos recrutando pessoas com deficiência, não panflete seu currículo.

Segue abaixo vaga para divulgação:

Título da Vaga: Assistente Administrativo

Nº vagas: 1Local: Belo HorizonteDescrição da função: Controle de documentos, controle financeiro, rotinas de RH/DP, logística, recepção, triagem e entrega de correspondências aos setores da empresa, organizar e manter atualizado os arquivos, atender os visitantes, assessorar os engenheiros sempre que necessário, controle de despesas e viagens, controle de correios, cartórios e motoboys, controle de materiais da empresa, montagem de relatórios físicos e digitais, controle de contatos da empresa.

Formação: Técnico ou Superior ( Administração ou Contábeis) Sexo: Masculino

Horário de trabalho: Seg. a Sexta de 08:00 às 18:00

Salário: 3000,00Benefícios: VT, VR (convênio com restaurante), Unimed após 3 meses

INTERESSADOS FAVOR ENVIAREM CURRÍCULO PARA : recursoshumanos@agaa.com.br

Desde já agradeço!

Att, Patrícia LemosAnalista de Recursos Humanos (31)2112-0300 recursoshumanos@agaa.com.brwww.agaa.com.br

VAGA: Auxiliar Administrativo PCD

Quantidade de vagas: 03

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Barreiro/Belo Horizonte.

Necessário ter fácil acesso ao Barreiro

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Atividades:

Cadastro e atualização das pastas do corpo clínico, cadastro do corpo clínico junto ao CNES, atualização dos responsáveis técnicos do hospital junto aos seus respectivos órgãos, digitalizar documentos e demais atividades correlatas ao cargo.

Vaga Exclusiva Para Portadores de Deficiência

Remuneração: R$ 900,00 +Insalubridade: 20%

Benefícios:

Plano de Saúde, Vale Refeição (13,00 por dia ) e Vale Transporte e assistência odontológica.

Interessados encaminhar o currículo para:

contatodevagas@yahoo.com.br mailto:contatodevagas@yahoo.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar administrativo PCD

Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico
Descrição:
·Atuar na parte administrativa do Suporte Técnico, atendendo às demandas internas e externas de atendimento, organização e controle.·Atendimento ao cliente;·Requisitar produtos e orçamentos;·Alimentar o CRM e sistema;·Controlar o estoque de peças, garantias e documentos.
Sexo: Indiferente – A partir de 25 anos.Enviar pretensão salarial.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO JÚNIOR
FORMAÇÃO – Graduação plena em RelaçõesInternacionais / Administração ou áreas afinsInformática intermediária Salário: SERÁ INFORMADONO DIA DA ENTREVISTA Horário: Seg a Sexta10:30/13:30 14:30/19:30 PRINCIPAIS ATIVIDADES: Fluência na língua inglesa (AVANÇADO), desejávelconhecimento de outros idiomas.Experiência de estudo ou trabalho no exterior.Conhecimento de procedimentos para intercâmbioestudantil e processos de cooperação internacional. Os interessados devemencaminhar o currículo, colocando no campo “ASSUNTO” o nome da vaga.Para o e-mail: oportunidadesrecrutarh@yahoo.com.br

Empresa contrata Pessoas com Deficiência

Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades principais: Organização de arquivo, lançamento de documentos em sistema próprio, envio e recebimento de e-mails, elaboração de planilhas, atendimento telefônico e outros.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8 às 18.
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Plano de saúde, cesta básica, alimentação na empresa e vale transporte.

Os interessados, exclusivamente pessoas com deficiência, deverão enviar currículo informando no corpo do e-mail o tipo de deficiência e pretensão salarial.
e-mail: novostalentos2020@yahoo.com.br

No assunto deverá ser informado o “PCD – ADMINISTRATIVO”

Currículos que não apresentarem no corpo o tipo de deficiência não serão analisados.

No momento só estamos recrutando pessoas com deficiência, não panflete seu currículo.

Minas Gerais – ContagemVaga: Auxiliar Administrativo DGI
Empresa: Empresa do Segmento de Transportes de Cargas Fracionadas
Local: Bairro Cincão
Formação: Desejável Ensino Médio ou Superior em andamento.
Experiência: Experiência no segmento de transportes, em SAC e gerenciamento de contas e-commerce.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cartão Farmácia e Ticket Alimentação no valor de R$ 10,00 por dia.
Atividades: Controlará as contas de Clientes personalizados, acompanhará as cargas desde a coleta ate entrega no destinatário,manterá o sistema atualizado de informações referente as cargas,analisará as ocorrências de pendências os serviços prestados por base de apoio, controlará rastreamento de notas expedidas e mercadorias e o agendamento de entregas e demais rotinas da área do DGI.
Gentileza encaminhar o currículo para Grazielle Pessoa através do e-mail: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br. Favor informar a função “Auxiliar Administrativo DGI” no título do e-mail e enviar o currículo no corpo do e-mail.

Auxiliar administrativo
Principais atividades: agendar reuniões, triar informações e documentos, encaminhar e-mails, realizar pagamentos, alimentar sistemas de informações.

  • Necessário experiência com rotinas administrativas e em alimentação de sistemas.
  • Ensino médio completo ou superior
  • Bons conhecimentos em Excel e Word. Experiência com sistemas.

Salário: R$ 1280,00 + benefícios
Horário: segunda a sexta-feira, de 08:00 às 17:30
Vaga para cobertura de licença maternidade.

Interessados enviar currículo para rhrh1011@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Empresa no segmento de materiais para construção contrata:Assessor Administrativo (residir bairro Havaí e/ou adjacências)Funções: suporte às atividades de rh, dp, funcionamento de loja, em total interface com a diretoria da empresa.Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 hs Seg. a SextaSalário: R$1.500,00INÍCIO IMEDIATOInteressados enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para contato@arconsultoriagp.com.br até 19/08 (quarta-feira)
Cordialmente,
Maíra AtaídeAR Consultoria Gestão Pessoaswww.arconsultoriagp.com.br

VAGA: Auxiliar Administrativo PCD

Quantidade de vagas: 03

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Barreiro/Belo Horizonte.

Necessário ter fácil acesso ao Barreiro

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Atividades:

Cadastro e atualização das pastas do corpo clínico, cadastro do corpo clínico junto ao CNES, atualização dos responsáveis tecnicos do hospital junto aos seus respectivos órgãos, digitalizar documentos e demais atividades correlatas ao cargo.

Vaga Exclusiva Para Portadores de Deficiência

Remuneração: R$ 900,00 +Insalubridade: 20%

Benefícios:

Plano de Saúde, Vale Refeição (13,00 por dia ) e Vale Transporte e assistência odontológica.

Interessados encaminhar o currículo para:

contatodevagas@yahoo.com.br mailto:contatodevagas@yahoo.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar administrativo PCD