Vagas de empregos com o termo: Administrativo

| Grupo Let seleciona:

Auxiliar Administrativo comercial

Atribuições: Dar suporte aos Consultores externos de todo o estado de Minas Gerais, assim como para os Clientes, gerando informações, controle de documentação, controle de patrimônio e etc.

Salário: R$1345,43
Benefícios: Vale Transporte, vale refeição de R$12,00 p/dia,plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

Horário: Segunda a Sexta, horário comercial.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Local de trabalho: Belo Horizonte.

Necessária experiência em rotinas administrativas comercialConhecimentos em Excel avançado.
Interessados encaminhar currículo para recrutamentobh@grupolet.com, colocar assunto Auxiliar Adm Comercial |

.Segue vaga para divulgação. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.Local de Trabalho: Bairro Floresta – Belo HorizonteHorários: 08:30H às 17:30H de 2ª a 6ª feiraEscolaridade: Cursando superior em Ciências Contábeis/Financeira ou áreas afins. Conhecimento Específico: Pacote Office (Excel, Word, Power point); e noções da Área Contábil e Financeira.Experiência mínima de 06 meses. Atividades: Conferência da documentação: Notas ficais, boletos, contratos, recibos e procurações; Realizar a conferência nos sistemas específicos, os pagamentos realizados pela tesouraria; Acompanhar o calendário da ABRAPP; Realizar lançamentos contábeis no sistema; Preparar e enviar a DES (declaração eletrônica de serviços); Efetuar mensalmente o fechamento e conciliação de conta corrente e custodia junto ao sistema; Alimentar o sistema gerencial para controles internos dos investimentos; Apurar relatórios gerenciais de despesas mensais para controle; Manter o arquivamento de documentos gerados pela entidade; e Suporte aos analistas da empresa. Salário: R$ 1.654,68Benefícios: Assistência médica (Seguros Unimed)+Assistência odontológica (OdontoPrev)+ Assistência farmacêutica (EFharma) + Alimentação (R$ 481,00) + Vale transporte + Seguro de vida + PLR. Enviar cv: eliane@solucoesrh.com.br colocando no assunto: “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” Att,Eliane Cristina
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9537-2476
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype: solucoes-rh

.Segue vaga para divulgação. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.Local de Trabalho: Bairro Floresta – Belo HorizonteHorários: 08:30H às 17:30H de 2ª a 6ª feiraEscolaridade: Cursando superior em Ciências Contábeis/Administração ou áreas afins. Conhecimento Específico: Pacote Office (Excel, Word, Power point); e noções da Área Contábil e Financeira.Experiência mínima de 06 meses. Atividades: Conferência da documentação: Notas ficais, boletos, contratos, recibos e procurações; Realizar a conferência nos sistemas específicos, os pagamentos realizados pela tesouraria; Acompanhar o calendário da ABRAPP; Realizar lançamentos contábeis no sistema; Preparar e enviar a DES (declaração eletrônica de serviços); Efetuar mensalmente o fechamento e conciliação de conta corrente e custodia junto ao sistema; Alimentar o sistema gerencial para controles internos dos investimentos; Apurar relatórios gerenciais de despesas mensais para controle; Manter o arquivamento de documentos gerados pela entidade; e Suporte aos analistas da empresa. Salário: R$ 1.654,68Benefícios: Assistência médica (Seguros Unimed)+Assistência odontológica (OdontoPrev)+ Assistência farmacêutica (EFharma) + Alimentação (R$ 481,00) + Vale transporte + Seguro de vida + PLR. Enviar cv: eliane@solucoesrh.com.br colocando no assunto: “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” Att,Eliane Cristina
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9537-2476
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype: solucoes-rh

Contratação imediata p/ trabalhar no Centro de BH: -IMPRESCINDÍVEL: EXPERIÊNCIA/PRÁTICA COM PROGRAMA EXCEL-Experiência de pelos menos 1 ano na função-Salário R$ 820,00 (Carteira Assinada) -Vale Transporte-Horário de Trabalho: De 2a à 6a feira de 8:00 às 16:48 horas (com 1 hora de intervalo para almoço)

Interessados enviar currículo para o e-mail: carlos.junior33@yahoo.com.br

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades: Rotinas administrativas, atendimento a representantes e clientesem soluções de cadastro e pós vendas, fechamentos de relatórios, quadros,campanhas e ações voltadas para vendas. Lançamentos diários em planilhas econtroles diários, auxiliar atividades de organização da Administração deVendas.

Escolaridade: Ensino MédioCompleto

Horário de trabalho: Segundaa sexta de 08:00 ás 18:00 com intervalo de (1:30 de almoço) e 1 sábado por mês.

Salário: R$ 1.100,00 + Premiação por atingimento de metas da empresa (Possibilidade de ganho emtorno de R$ 1500,00/mês de fixo e variável)

Benefícios: VT, VR (R$ 12,00 por dia),Seguro de Vida, Seguro de Saúde

Local de trabalho: Buritis/BH

Necessário possuir experiência com rotinas Administrativas

Necessário possuir domínio de Excel (ExcelIntermediário/Avançado)

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA rh3@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO

http://www.makerh.com.br/

Cargo : AUX. ADMINISTRATIVO II
Requisitos :

  • Ensino Médio Completo;
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Sexo: Feminino;
  • Ótima Redação;
  • Domínio em Excel e Word;
  • Facilidade para se relacionar , maturidade
  • Dinamismo, iniciativa e atenção concentrada
  • Mínimo 1 ano de empresa.
  • Boa ficha disciplinar;

favor interessados enviar curriculo para email recrutamento@saogeraldo.com.br

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Atendimento ao Publico
  • Trabalhar em Belo Horizonte;
  • Experiência comprovado em carteira de no minimo 1 ano. – Conhecimento com informatica em geral (Excel, Word, Digitação )

BENEFÍCIOS

  • Salário 1,400,00
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Alimentação

HORARÍO: 2ª à 6ª -8:00 às 18:00

Interessados e dentro do perfil acima citado, gentileza encaminharem currículo para o e-mail: esattocurriculo@terra.com.br colocando no assunto o cargo em questão

Cargo: Analista Administrativo Financeiro

Local de trabalho: Centro de BH – Próximo a Praça Sete

Horário: Horário Comercial – Necessário ter disponibilidade de trabalhar aos sábados (jornada de 44 horas semanais)

Salário: R$1.700,00 + VT + VR + Plano de saúde (depois período de experiência – 03 meses)

Principais atividades: Empresa de pequeno porte responsável pela comercialização de credito financeiro – o analista será responsável pelas atividades administrativas, atuando com contas a pagar, receber, emissão e conferência de NF, contratação de funcionários, compras, controle de fluxo de pagamentos diversos.

Escolaridade: Superior completo ou em curso.

Necessário conhecimento intermediário em Excel.

Interessados deverão encaminhar currículo para: polianasilvaguimara@outlook.com mailto:polianasilvaguimara@outlook.com – No campo assunto colocar o nome da vaga.

Cargo: Auxiliar Administrivo
Ramo: Transporte de cargas fracionadas
Local de Trabalho: Belo Horizonte – Bairro Itapoã
Formação: Ensino Médio. Desejável Formação em Logística
Experiência: na área de transportes com rotinas de conferência e também rotinas administrativas (CTRB, CT’e, Manifesto de Cargas e etc.)
Horário: De 08h as 18h
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, convênio farmácia e Ticket Alimentação R$ 10,00 / dia.
Atividades: Conferir entrada e saída de mercadorias verificando junto a documentação, prepara a documentação de saída separando por lotes, Organização e controle do estoque e realizar e analisar processos de indenização aos clientes;
Pré-requisitos: Domínio do Pacote Office

Interessados enviar currículo para Grazielle Pessoa: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br

Cargo: Auxiliar Administrativo
Ramo: Transporte de cargas fracionadas
Local: Belo Horizonte-MG – Bairro Itapuã
Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Logística;
Experiência: Vivência em transportadoras, prática com
documentação específica (CT’e,CTRB, Manifesto de Cargas,Transferência e etc.)
Horário: 08 h às 18h
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, convênio farmácia e Ticket Alimentação R$ 10,00 Por dia.
Atividades: Conferir entrada e saída de mercadorias verificando junto a documentação; preparar a documentação de saída separando por lotes; organização
e controle do estoque; realizar e analisar processos de indenização aos clientes;
Pré-requisitos: Domínio no pacote Office (Word e Excel). Profissional dinâmico, comunicativo, organizado e com facilidade de trabalhar em equipe;

Interessados enviar currículo para Grazielle Pessoa: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br