Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Atividades: Atendimento telefônico, recepção de clientes, controle de agenda, confirmação de consultas por e-mail e telefone, lançamento de guias de convênio no sistema, arquivo, emissão de boletos bancários, pagamentos e controles diversos.

Requisitos: Sexo feminino, 20 à 40 anos, Ensino Médio Completo. Imprescindível ter trabalhado em clínica ou cnsultório médico ou odontológico realizando as atividades acima. Conhecimento em Excel e boa digitação. Ter fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio. Flexibilidade para fazer horas extras.

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18hs.

Salário: R$865,00 + 20% de insalubridade

Benefícios: VT + Cesta Básica de R$80,00 + Uniforme

Interessadas enviar currículo para curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: Auxiliar Administrativo Clínica Médica.

BH/MG – Auxiliar Administrativo Escolaridade: Curso técnico em mecânica ou cursando superior em Engenharia Mecânica e ou Mecatrônica.

Atividades: Suporte a gerência, elaboração de planilhas, atendimento telefônico, orçamentos e etc.

Empresa atua no ramo de transmissão de potência.

Benefícios: Vale Transporte, V.R (R$13,00), Plano de saúde có-participativo, plano odontológico, seguro de vida.

Salário: A combinar. Enviar pretensão.

Interessados enviar curriculo para procurasetalentos@gmail.com mailto:procurasetalentos@gmail.com

Requisitos: – Ensino Médio Completo – Experiência Comprovada na função – Benefícios: Vale Transporte, Alimentação na empresa ,Convênio Unimed, Convênio Odontológico – Salario: R$ 1.046,00 – Horário: Segunda à Sexta 08:00 às 18:00 Para Empresa localizada em Contagem. Interessados e dentro do perfil acima citado, gentileza encaminharem currículo para o e-mail: recrutamento.esatto@terra.com.br, colocando no assunto o cargo em questão

Auxiliar Administrativo PCD (Exclusivo para pessoas com deficiência.)

Apoiar a equipe de vendas nas rotinas administrativas. Realizar atendimento telefônico, elaboração e relatórios, arquivo de documentos e atividades afins.

Experiência com internet, Excel, Word e Outlook.

Ensino Médio completo.

Ter proatividade, boa comunicação e organização.

Remuneração: R$ 830,00 + benefícios

Benefícios: VT + cesta básica + plano de saúde + odontológico + seguro de vida

Especificar deficiência ou incluir número do CID no currículo Os interessados podem enviar o currículo com assunto PCD para

empregourgentebh@gmail.com

Grupo Bvl Automotive contrata:

Recepcionista

Auxiliar Administrativo

Salario: À combinar

Local: Espirito Santo/ VITÓRIA

Interessados devem encaminhar curriculo atualizado com foto para rh@bvl.com.br mailto:rh@bvl.com.br.

Conhecam o grupo: http://www.bvl.com.br http://www.bvl.com.br/ (31)3298-2250

Auxiliar Administrativo PCD (Exclusivo para pessoas com deficiência.)

Apoiar a equipe de vendas nas rotinas administrativas. Realizar atendimento telefônico, elaboração e relatórios, arquivo de documentos e atividades afins.

Experiência com internet, Excel, Word e Outlook.

Ensino Médio completo.

Ter proatividade, boa comunicação e organização.

Remuneração: R$ 830,00 + benefícios

Benefícios: VT + cesta básica + plano de saúde + odontológico + seguro de vida

Especificar deficiência ou incluir número do CID no currículo Os interessados podem enviar o currículo com assunto PCD para

empregourgentebh@gmail.com

Empresa do segmento de crédito consignado contrata:

Auxiliar Administrativo

  • Irá realizar digitação de contratos e conferência de documentos;
  • Acompanhamento de sistemas;
  • Apoio à supervisão

Necessário:

  • Experiência anterior com digitação de contratos de consignado;
  • Segundo grau completo;
  • Força de vontade, comprometimento e pontualidade.

Salário: R$900,00 + Vale Transporte e Vale Refeição (R$14,00)
Trabalhamos de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 18:00hs

Interessados devem encaminhar currículo para rhconsignado@yahoo.com.br e colocar no campo assunto o nome da vaga: AUX. ADMINISTRATIVO

SUPORTE ADMINISTRATIVO PARA CONTAGEM

Sexo:Masculino
Idade: acima de 23 anos
Escolaridade: superior completo ou em andamento
Curso de Administração ou Logística
Atividades: auxiliar o gestor em atividades de acompanhamento, agendamentos, conferências, etc
TRabalhar com sistema informatizado, planilhas
A pessoa dever ágil, dinâmica, fácil relacionamento e lidar bem com pressão.
Salário: de 1200 a 1600

Interessados enviar CV para kakallee@yahoo.com.br com o nome da vaga.

Analista Comercial

Local de Trabalho: Bairro Cincão – Contagem/MG

Formação: Superior Completo (Área comercial, Administração de Empresas, Marketing, etc.).

Atividades:
Prestar suporte por telefone junto aos consultores e representantes
(equipe de vendas), visando atingir as metas estabelecidas pela empresa;

Realizar folow up dos negócios na carteira da equipe de vendas de
sua região, colher feed back dos clientes e acompanhar evolução do
negocio identificando o momento da negociação/compra;

Realizar atendimento a clientes por telefone , mapear negócios,
registrar via CRM fatos e perspectivas de negócios e enviar propostas;

Responsável por acompanhar processo administrativo de vendas e regularizar documentos de pós vendas;

Atender as solicitações dos consultores e representantes que se
encontram em campo e mantê-los alinhados dos atendimentos prestados em
sua carteira.

Experiência: em atendimento a clientes, área comercial e suporte a vendas.
Formação em Administração de Empresas e área afins.
Conhecimentos em informática e desejável conhecimento do sistema CRM.

Salário: R$ 1.600,00 + comissão (Média = R$ 1.800,00 à R$ 2.000,00).

Benefícios: VT, Alimentação na Empresa, Assistência Médica e Odontológica, Participação dos lucros e Uniforme da Empresa.

candidatos interessados , gentileza encaminharem os currículos para:
CV@montele.ind.br ( colocar o nome da vaga no Assunto do E-mail – Analista Comercial)

Tenha um ótimo dia
Aryádne Suelen

Industria em Contagem contrata:
Auxiliar Administrativo – PCD (Pessoa com Deficiência)
Segunda à SextaHorário: 7:30hs às 17:18hs
Salário: 870,00 + Benefícios
Atividades
Auxiliar na conferência de folha de ponto de pontode estagiários;

Apoiar nos trâmites de movimentação de pessoal,como: carta de aviso prévio,carta de demissão, dispensa no período deexperiência, entre outros e

Realizar a conferência de cadastros de funcionáriosno sistema RM e ajustar, se necessário.

Desejável curso na área de Departamento Pessoal.Não é exigida Experiência
Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo para recrutaeseleciona288@yahoo.com.br com o assunto “Auxiliar Administrativo – PCD”.