Vagas de empregos com o termo: Administração

Startup de energia limpa que atua com planos de assinaturas de créditos para redução na conta de energia elétrica ou solar.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar e fechar novas oportunidades de negócios;
  • Identificar e qualificar os leads, levando a oportunidades de vendas com clientes novos;
  • Fazer a gestão da carteira já existente, escutando e atendendo os clientes para incentivá-los a continuar conosco.
  • Atender os parceiros comerciais e entender a demanda dos mesmos.
  • Esclarecer as dúvidas do cliente final ou parceiros, solucionar problemas em relação a boletos dos clientes, entre outros;
  • Atender e buscar superar as metas de venda;
  • Criar negócios com sucesso a partir de contas de clientes novas
  • Criar e estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes.

Requisitos:

  • Experiência em vendas (independente do segmento);
  • Ensino médio completo ou graduação completa ou em andamento em Administração, comercial entre outros (não tem restrição quanto ao curso).
  • Boa comunicação;
  • Fortes habilidades na atividade de prospecção de clientes;
  • Gostar de trabalhar com metas e sistemas informatizados
  • Facilidade de trabalhar com pacote office, e-mail, telefone, WhatsApp e rede sociais;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.420,00
Benefícios: Vale transporte com desconto em folha de 6% + Vale Alimentação (R$23,67 por dia trabalhado) e Comissão de R$10,00 por contrato fechado (meta de 300 contratos mês, então variável de R$3.000,00)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Estoril – Próximo ao BH Shopping

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb19bj0yxghgf82tbx2mzmw2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oportunidade – Vendedor – We Gen
Para se candidatar através do website acesse: https://leadd.vagas.solides.com.br/vaga/298594
Envie seu currículo para o Whatsapp 11990239160

A empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar números em direcionamentos nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar. Localizada próximo a BH, em Nova Lima/MG.

Cargo: Auxiliar de Cálculos Judiciais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar no preenchimento de informações/dados para elaboração de cálculos e pareceres técnicos;
  • Executar rotinas necessárias para operação dos serviços prestados aos clientes;
  • Propor e implementar melhorias em processos operacionais e organizacionais;
  • Participar da gestão de projetos, conforme demandas de clientes ou de consultores.

Requisitos:

  • Superior cursando Contabilidade, Economia, Administração, Ciências Atuariais ou Engenharias;
  • Experiência em cálculos financeiros;
  • Conhecimento em cálculos financeiros, como atualizações monetárias e afins;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Conhecimento em gestão de dados;
  • Excel intermediário.

Local: Nova Lima – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Abono Saúde + Aux. na Previdência Privada + Day Off
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 09h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@empresabdr.com.br com o assunto: Currículo Auxiliar de Cálculos Judiciais
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002503

Cargo: Estagiário(A) de Produtos e Serviços
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no suporte e atendimento das demandas de Produtos e Serviços, principalmente no produto seguro.
  • Acompanhar e ajudar na resolução de eventuais problemas operacionais relacionados aos produtos.
  • Orientar a área comercial e rede de atendimento quanto as atividades comerciais operacionais relacionadas ao produto.
  • Contribuir para o alcance das metas; resultado, faturamento, volume e market share estabelecidos pela área.

Requisitos:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excel e Power Point Intermediário.
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Vaga de Estágio

Cargo: Estagiário(A) de Produtos e Serviços
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no suporte e atendimento das demandas de Produtos e Serviços, principalmente no produto seguro.
  • Acompanhar e ajudar na resolução de eventuais problemas operacionais relacionados aos produtos.
  • Orientar a área comercial e rede de atendimento quanto as atividades comerciais operacionais relacionadas ao produto.
  • Contribuir para o alcance das metas; resultado, faturamento, volume e market share estabelecidos pela área.

Requisitos:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excel e Power Point Intermediário.
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Vaga de Estágio

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira) . 09h às 13h (sábado por escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8y3vffs9v28dnscpjhm17ye@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)

Consultoria em RH

Cargo: Profissional de Pré-Vendas (Sdr)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar reuniões para o vendedor; Ligar para os leads para abastecer o funil de vendas e ter aproximação com a Persona estudada; Conhecer e estudar os principais concorrentes; Fazer atendimento consultivo aos clientes; Qualificação dos leads através de listas outbound; Prospectar e qualificar empresas por telefone; Atualizar o CRM com as informações/ações dos leads e clientes; Enriquecer listas com dados válidos e atualizados; Dominar a plataforma da empresa para responder corretamente às dúvidas dos clientes; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência na função;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  • Cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação/Marketing ou cursos afins.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: bônus de reuniões realizadas pelo vendedor + Acesso a 100% dos treinamentos da escola + Cartão Ifood R$ 100/ mês de refeição/alimentação + VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: SDR