Vagas de empregos com o termo: Administração

Multinacional do segmento em Recrutamento, seleção – Mão de obra.

Cargo: Vendedor
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades: 1) Vender produtos comercializados pela Cia na sua região, conforme roteiro e prospectar novos varejos. 2) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfolio de marcas no varejo. 3) Manter o cadastro de clientes atualizado. 4) Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia. 5) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade. 6) Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada. 7) Monitorar atividades dos concorrentes. 8) Negociar contratos de locação de espaço. 9) Executar

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Administração, Contábeis e afins; CNH B e vivência na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.053,00
Benefícios: vale transporte, veículo da empresa para rota, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:33

Informações adicionais:

  • Necessário disponibilidade para possiveis viagens e pernoite;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hetg6x1mc53v9mbbej3p52ak@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor – Belo Horizonte / MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 51998066598

Empresa de pequeno porte no segmento Indústria com foco em desenvolvimento de soluções em computação industrial.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Solicitações de compra, entrada em notas fiscais, notas de devolução, recebimento de materiais, controle de cadastros, gestão de contratos, separação de documentos fiscais, atendimento telefônico e demais atividades pertinentes ao cargo.
  • Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
  • Horário de trabalho: comercial, seg à quin 08:00 às 18:00, sex 08:00 às 17:00 horas
  • Região de trabalho: Nova Suíça –BH
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Nova Suíssa – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 8h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Auxilia administrativo

Somos a maior Indústria Nacional de Desenvolvimento e fabricação de Nobreaks com tecnologia IoT, a Engetron.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por:
  • Prospectar oportunidades de vendas de serviços (clientes finais e parceiros);
  • Realizar follow-up, elaboração de propostas, atendimento telefônico e controle de carteira;
  • Acompanhar o relacionamento com os clientes que contrataram planos de serviço Engetron.
  • Conhecimentos desejáveis;
  • Experiência em sistema CRM;
  • Domínio em Excel;
  • Experiência em gestão de serviços ou produtos da área de T.I/energia.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: Plano de Saúde Unimed sem desconto; Plano odontológico; Vale transporte; Alimentação na empresa; 1/3 adicional de férias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.engetron.com.br/trabalhe-conosco/

Somos especialistas em tecnologia de Led para eventos, atuamos no Brasil, mercado de eventos sociais e corporativos, realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas e organizações.

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no setor financeiro da empresa.

Requisitos:

  • Estar cursando superior, tecnólogo ou técnico em administração ou áreas correlatas
  • Ser proativo
  • Facilidade com computador

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT + VA (R$ 350,00)
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 15:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Administração

Empresa de grande porte no ramo odontológico, estamos há 28 anos no mercado e buscamos profissionais que desejem continuar crescendo conosco.

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo administrativo e pelas redes sociais da clínica; gerar conteúdos e criar textos atrativos; fazer posts, atualizar e mensurar dos resultados, participar do planejamento e execução das campanhas e eventos, fazer o briefing para conteúdos a serem criados, criação de planilhas . REQUISITOS: Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado. Ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento; BENEFÍCIOS: Vale transporte e desconto nos procedimentos da clínica para funcionários.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Técnico em andamento,
  • Excelência em atendimento ao cliente,
  • Comprometido com o resultado,
  • Excelência em fluência verbal
  • e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento, Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT + Descontos em procedimentos da clinica
Jornada de Trabalho: Ás segundas-feiras, das 10h às 16h30, de terça a sexta-feira, das 10h às 15h30, com 30 minutos de intervalo e aos sábados, das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para eugenio.paceli@yahoo.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eugenio.paceli@yahoo.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Estágio em Administração
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995052656

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar de Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento as lojas
  • Orçamento e compra de materiais de suprimentos
  • Responsável pelo direcionamento da entrega de materiais de suprimentos
  • Controle dos pedidos de suprimentos realizados pelas lojas.
  • Conferência de gastos de material de consumo das lojas
  • Acerto de viagens
  • Emissão de relatórios
  • Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis
  • Habilidade em excel nível intermediário,
  • Experiência na área de controladoria será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.000,00 – R$2.640,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn093sxpkptxndrk8fa8xc5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de controladoria