Vagas de empregos com o termo: Administração

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar registro de chamados e suporte nos chamados técnicos;
  • Atuar no controle da plataforma CRM;
  • Demais atividades na área de Service.

Requisitos:

  • Formação: Cursando Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Requisitos:
  • Conhecimento Pacote Office e demais aplicativos da suite de escritório MICROSOFT OFFICE
  • Disponibilidade para estagiar no horário de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Estágio Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hjp6wa44czrdje86r3wz35rv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagiário Administrativo – Service
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/335367

Somos uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a rotina das atividades do setor financeiro inerentes ao contas a pagar e contas a receber. Efetuar as devidas baixas de pagamento e recebimentos realizados. Revisar, validar e conciliar os pagamentos e recebimentos. Monitorar e acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes e trabalhar na cobrança por telefone. Preparar relatórios gerenciais para a Diretoria da empresa;

Requisitos:

  • Experiência: Dois a três anos
  • Conhecimentos: Formado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;
  • Salário: A Combinar

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Uniforme, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, parceria etc…;
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hj5ap63ge651tvsmkhzy5sm5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Financeiro

Somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, especializada na distribuicão do e-commerce e fracionado em 100% das faixas de CEP nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e abrangência parcial para os estados do Paraná e Santa Catarina.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de RH. / 01 VAGA / CONTAGEM/MG.
  • Empresa no Ramo de Transporte e Logística. está com 1 vaga em aberto para CONTAGEM/MG.
  • Responsabilidades: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Atender aos Colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes aos processos de Recursos Humanos; Auxiliar na gestão de processos de admissão e demissão; – Realizar o controle de ponto e folha de pagamento; – Atuar na gestão de benefícios e férias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Noções de cálculos para rescisões; homologações, holerites.
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários; – Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao RH e DP.
  • Apoio aos colaboradores em ferramentas da área de RH; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; desenvolver e executar outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Arquivo,elaboração de relatórios. Auxiliar nos serviços administrativos, •Suporte nas áreas de admissão e demissão, integração de funcionários. • Experiência com rotinas de departamento pessoal; • Excel intermediário; • superior completo ou cursando em Recursos humanos, administração ou áreas relacionadas; • Disponibilidade para atuação presencial em Contagem-MG.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.130,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 25,00/dia trabalhado. Ajuda de combustível Seguro de vida. Convénio odontológico, convénio médico. (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Observações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA GOSTAR DE LIDAR COM PESSOAS TER FACILIDADE COM TECNOLOGIA (Habilidade de organização, trabalho em equipe, empatia e proatividade Conhecimento (pacote office e Excel) DINÂMICO(a), PROATIVO (a) E CRIATIVO (a) COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaweb2021@gmail.com com o assunto: aos cuidados de RH -com a sigla ASSISTENTE DE RH.

Adonai rh em parceria com empresa especialista em prestar serviços de otimização das vendas para consultores em diversos produtos.

Cargo: Estagiario
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irá auxiliar o time comercial, provendo suporte operacional e comercial ao longo de toda a trajetória contratual até a conclusão das transações, Auxiliar na elaboração de relatórios voltados para o controle e análise pormenorizada e elaboração de cotações e transmissão de propostas.

Requisitos:

  • Residir em Belo Horizonte
  • Cursando o Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 13:00 – 19:15 Segunda a Sexta com 15 min de intervalo

Informações adicionais:

  • Enviar currículo A/C Karen com a sigla BH, para o whats 19991104586

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao11@adonairh.com com o assunto: selecao11@adonairh.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 19991104586

Somos uma empresa do ramo alimentício com uma significativa presença no mercado de Belo Horizonte e sua região metropolitana.

Cargo: Coordenador de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e implantação de processos relacionados aos subsistemas de RH, com ênfase em Gestão de equipe composta por assistentes de RH e DP;
  • Formulação e condução de estratégias de atração e retenção de profissionais;
  • Viabilizar o alinhamento dos colaboradores à estratégia da empresa.

Requisitos:

  • Superior completo em psicologia, administração, recursos humanos e áreas afins;
  • Experiência com gestão de recursos humanos;
  • Será um diferencial ter tido experiência no RH de varejos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 7:30 às 17:30; sábados esporádicos

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Coordenador de RH

Nosso cliente teve suas operações iniciadas em 2011, como prestadora de serviços para empresas líderes no transporte. Com uma crescente rede de contatos, expandiram suas operações e se especializou no transporte de insumos agrícolas, incluindo cal, calcário e adubo. Sua missão é proporcionar escolha

Cargo: Coordenador Comercial e de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Sua missão dentro da empresa engloba:
  • Criar planos de vendas, como definir o público-alvo, criar propostas atrativas, gerenciar canais de vendas, analisar dados de desempenho, monitorar a concorrência e ajustar internamente conforme necessário;
  • Gerenciar todas as áreas importantes do negócio, incluindo Vendas, Operações, Finanças e Logística, de forma integrada e abrangente;
  • Criar e aplicar planos de crescimento que estejam em sintonia com as metas da empresa;
  • Orientar equipes em diferentes setores, estimulando motivação e produtividade.
  • Resolver conflitos de maneira construtiva, compreender dinâmicas de equipe.
  • Aprimorar habilidades através de PDIs e reuniões individuais.
  • Estabelecer metas e expectativas claras usando abordagens como SMART, OKRs, KPIs, etc;
  • Administrar as finanças da empresa de forma estratégica, incluindo orçam

Requisitos:

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
  • Experiência comprovada no setor de agronegócio;
  • Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes ou Administração de Empresas com Especialização em Logística;
  • Experiência em empresas de transportes/logística no mercado agro;
  • Experiência Comercial no Segmento de Transporte Agro
  • Experiência multidisciplinar (atuando como um "all in one" em uma empresa);
  • Excel avançado;
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
  • Foco em pessoas! Sendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores;
  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comunicação assertiva;
  • Tomada de decisão baseada em dados;
  • Pensamento estratégico;
  • Resolução de problemas;
  • Compromisso;
  • Inovação;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo;
  • Habilidades de negociação;
  • Perfil orientado para processos e organização;

Local: Distrito Industrial – Arcos
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, 14° Salário, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
  • Certificação de Yellow Belt ou mais – Lean Six Sigma;
  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento como TMS, WMS ou similares;
  • Conhecimento e participado de implantação certificação SASSMAQ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/celler-digital/vacancy/52954-pessoa-coordenadora-comercial-e-operacoes-agronegocio