Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa do ramo da Construção Civil, atuando em 7 estados, especializada em manutenção, reformas, obras prediais, e serviços Off Shore.

Cargo: Assistente de Logística de Transporte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processos logísticos (Rotas, montagem de cargas, cubagem, negociação de fretes, emissão de documentos de transportes…);
  • Gestão de frotas;
  • Gestão de pessoas e processos.

Requisitos:

  • Superior em Engenharia, Logística ou Administração;
  • Domínio do pacote office;
  • Habilitação, CNH B;
  • Conhecimento em mecânica e elétrica veicular será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 7h as 18h, sexta feira das 7h as 18h.

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: curriculosbhengpac@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosbhengpac@gmail.com com o assunto: Assistente de Logística

Empresa do ramo da Construção Civil, atuando em 7 estados, especializada em manutenção, reformas, obras prediais, e serviços Off Shore.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realiza o controle de produtos e matérias-primas da empresa.
  • Recebe, realiza contagem, armazenamento e organização dos materiais,
  • Dá entrada e saída em todos os materiais do estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando administração, logística ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em carteira.
  • Habilitação, CNH B

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 7h as 18h, sexta feira das 7h as 18h.

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: curriculosbhengpac@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosbhengpac@gmail.com com o assunto: Auxiliar de almoxarifado

Empresa de Construção Civil

Empresa do ramo da Construção Civil, atuando em 7 estados, especializada em manutenção, reformas, obras prediais, e serviços Off Shore.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;
  • Elaboração de documentos;
  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Agendamento de salas para reuniões;
  • Compra, recebimento e organização de matérias;
  • Organização e manutenção da sede administrativa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins será um diferencial;
  • OUTROS: Pacote Office intermediário;
  • Habilitação, CNH B

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: curriculosbhengpac@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosbhengpac@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo – Sales & Growth
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a clientes e representantes via e-mail, telefone ou whatsApp;
  • Elaborar proposta de venda de filmes radiológicos, partes, peças e acessórios;
  • Realizar cadastro no Sistema;
  • Auxiliar no suporte das demandas do time Sales & Growth

Requisitos:

  • Cursando Técnico ou Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Domínio Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Bairro Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Trabalho Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.healthcare@konicaminolta.com com o assunto: Estagiário Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/350792

Empresa especializada na prestação de serviços e consultorias na área de Tecnologia da Informação, sediada em Belo Horizonte MG.

Cargo: Trainee de Gestão de Projetos na Área de Ti
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
  • Elaborar e acompanhar cronogramas, bem como alocar pessoas e atividades diversas
  • Monitorar a evolução e o andamento dos serviços, efetuando e registrando medições sempre
  • que necessário
  • Alocar e acompanhar agendas de profissionais e de clientes
  • Promover o direcionamento de recursos e de pessoas consoante as demandas de cada
  • projeto

Requisitos:

  • REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  • Interesse em atuar na Administração e Gestão de Projetos de uma empresa de TI
  • Amplo domínio das ferramentas básicas de informática (Pacote Office / Redes Sociais)
  • Capacidade de planejamento e organização
  • Visão sistêmica / estratégica
  • Visão de curto, médio e longo prazos
  • Conhecimentos de Administração de Sistemas de Informação
  • Conhecimentos de Gerenciamento de Projetos de TI
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Habilidade de relacionamento interpessoal / liderança

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação nas atividades presenciais
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, ou seja, 8 horas diárias, em regime presencial, manhã e tarde, que, mais adiante, poderá vir a ser híbrido

Informações adicionais:

  • TRAINEE DE GESTÃO DE PROJETOS NA ÁREA DE TI
  • Para atuar em Empresa especializada na prestação de serviços e consultorias na área de
  • Tecnologia da Informação, sediada em Belo Horizonte MG.
  • FORMAÇÃO: Último período ou até 2 anos de formado em Administração de Empresas,
  • Administração de Sistemas de Informação ou outras graduações correlatas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbh99@gmail.com com o assunto: Trainee Projetos

A Jaque Brenner Solução em Gestão de Pessoas é uma empresa especializada na prestação de serviços de Recursos Humanos.

Cargo: Analista de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Cadastrar solicitações de cargas enviadas pelos clientes no sistema informatizado.
  • Efetuar cadastros no sistema informatizado (transportador, carreta, clientes, destinatários, motoristas, GR e afins).
  • Contatar com clientes, objetivando o envio de novas demandas (Ex: Cargas).
  • Efetuar a programação de embarque das cargas, especificando veículos, transportador, datas, entre outros, atentando-se aos requisitos especificados pelos clientes.
  • Contribuir na seleção de cooperado e/ou contratação de transportadores/motoristas no mercado, utilizando de todas as ferramentas disponibilizadas, bem como, antecipando as demandas, etc.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Pacote Office Intermediário
  • Desejável conhecimento em KMM by nstech/MultiTMS
  • Cursando Ensino Superior em Administração, Logística e/ou áreas afins.
  • Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Ciências
  • Econômicas, contábeis, ou áreas afins

Local: Juiz de Fora
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale Restaurante e Vale alimentação(R$ 250,00 mensal, após três meses de experiência).
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08:00/12:00 e das 14:00/18:00, sab. 08:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: janderlane@jaquebrenner.com com o assunto: vaga analista de logística
Para se candidatar através do website acesse: https://enliztjob.app.link/jMiOtiG2kHb