BH (MG) Gestor de Call Center

REPASSANDO:
Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para vagas083@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Boa sorte!
Gestor de Call Center

Acompanhamento diário das ligações;
Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes.Tratativas das reclamações;Avaliação de pausas tempos ociosos;Acompanhamento da quantidade de ligações contatos efetivos e não efetivo;
Desempenho individual e desempenho da equipe; Controle dos aparelhos telefônicos corporativos;Acompanhamento mensal da conta de telefone;Acompanhamento das prestadoras de serviços de telefonia;Elaboração de relatórios gerencias;Acompanhamento dos indicadores;
Suporte nas áreas administrativas da empresa;

Formação: Superior completo
Necessário experiência na função
Enviar pretensão salarialCurriculos fora do perfil serão descartados

Salário: compatível com o mercado + benefícios
Horário: 08:00 as 18:00 (segunda a sábado)

E-mail para envio de currículo- vagas083@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *