ANALISTA GARANTIA DA QUALIDADE (FARMACÊUTICO) – Sabará/MG

Sobre a Hipolabor
A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.A empresa está se expandindo cada vez mais A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.
Venha Trabalhar Conosco!
VAGA: ANALISTA GARANTIADA QUALIDADE (VAGA EXCLUSIVA PARA FARMACÊUTICO) Vaga extensiva a PCDCidade: Sabará Formação: Farmácia Industrial ou Farmácia GeneralistaAtividades: Qualificação de Fornecedor e Meio AmbienteRequisitos: CRF Ativo, Inglês (intermediário); Ferramentas daQualidade.Horário de Trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda a Sexta-Feira)
Salário: Informar Pretensão Salarial
Benefícios: Alimentação na Empresa, VT, Cartão Cesta Básica,Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia e Programa deParticipação de Resultados. Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo até 28/02/2017para o e-mail rh@hipolabor.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *