Empresa de Call Center / Contrata:
Vaga: Supervisor De Operação
Horário de Trabalho: Manhã (08:00 às 16:36 – seg. a sábado) ou Tarde
(13:00 às 21:20 seg. a sábado). Escala no sábado reduzida.
Atividades:
- Supervisionar todas as atividades da operação garantindo o atingimento
das metas (produtividade, absenteísmo, turnover e outros). Apoiar a chefia
em assuntos inerentes à sua área de atuação. Manter-se atualizado quanto a
procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
Pré-requisitos:(Necessário):Desejável graduação em andamento ou
completo; *Experiência
como Supervisor Call Center;*
Desejável: Conhecimentos Específicos:Conhecimento intermediário de pacote
Office (Word, Excel e PowerPoint); Conhecimento em PDCA (desejável)
Benefícios: Plano de Saúde Médico, Plano Odontológico, Seguro de Vida,
Vale-refeição, Vale-transporte.
Salário compatível com o mercado
Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com *com
o nome da vaga no campo assunto e a pretensão salarial.*
*Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo assunto o código ou nome da vaga.*