MG – BH / Contagem – Vendedor(a)

Em Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016 20:16, Diego Gonçalves escreveu:

MG – BH / Contagem – Vendedor(a)

Oportunidade para pessoas que queiram ter o seu próprio negócio.
Busco por pessoas que queiram ter uma renda a mais e estejam dispostas a trabalhar por conta própria nas horas vagas.Segmento de atuação: Área de beleza, vendas interna e externa de produtos de beleza: Cosméticos, Higiene Pessoal, Perfumaria, Bem estar e Maquiagem.
Interessados favor ligar para (31)99357-1442 (tim) / (31)99566-3555 (vivo) / (31)98822-1969 (oi) ou enviar um e-mail para: sejaumempreendedor2@gmail.com
Obs.: Não é emprego e sim uma oportunidade de empreendedorismo. Maiores detalhes serão dados pessoalmente, no dia que for marcada a entrevista para saber se a pessoa tem perfil ou não para empreender.
Uma reflexão:Você quer ter uma qualidade de vida?Nós ganhamos todos os dias 24 horas que são divididas da seguinte forma:8 horas para descansar8 horas para trabalhar (para podermos sobreviver)E o que fazemos com as 8 horas restantes? Ou pagamos a conta agora ou ela será cobrada no final da vida.Infelizmente, depender do INSS para sobreviver no final da vida não da. Quem estiver disposto a fazer algo para mudar sua história eu tenho a ferramenta correta.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *