ANALISTA DE MARKETING JUNIOR – Contagem- MG

Multinacional do seguimento de vendas e manutenção de máquinas, equipamentos e automóveis, contrata para início imediato:
Analista de Marketing Junior
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Elaborar e monitorar o planejamento de marketing da empresa em conjunto com a gerência da unidade, quais as estratégias das campanhas de marketing com base nas ações da fábrica, visando o aumento no volume de vendas. Solicitar e acompanhar junto as agências terceiras, a produção das peças para as campanhas de marketing e divulgação dos produtos e eventos realizados pela empresa. Organizar feiras, eventos e exposições, com vistas a promover os produtos da empresa. Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes. Desenvolver e promover a imagem da empresa no mercado através de ações e campanhas. Sugerir campanhas publicitárias para aumentar o volume de negócios da empresa. Realizar ações de marketing digital e interface com redes sociais da empresa, utilizando ferramenta SEO (busca por palavras “chaves” no Google Adwords), visando atrair um maior número de clientes. Fazer interface com as mídias convencionais, jornal, rádio e revista, visando consolidar a empresa no mercado de atuação.Realizar o endomarketing das unidades da automóveis com o intuito de gerar maior integração dos colaboradores as estratégias e políticas da empresa Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Sólida experiência anterior como Analista de Marketing de varejo. Experiência com análise de mercado e demais atividades inerentes ao cargo.Desejável ter atuado anteriormente no seguimento de automóveis.Graduação completa em Publicidade e propaganda, Relações Publicas ou Gestão de Marketing.Possuir experiência com Adobe PhotoShop; Adobe Illustrator e Pacote Office.
O QUE OFERECEMOS
Salário compatível com o mercado (enviar pretensão salarial)vale transporte, alimentação na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e convênio com farmácia.
Para trabalhar de segunda a sexta féria das 08 as 18:00.

Interessadas e dentro do perfil, gentileza encaminharem currículo com pretensão salarial para o email: acparceriarh@gmail.com, colocando no assunto o cargo pretendido.
Currículos que não atendam ao perfil serão deletados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *