VAGA BH – ANALISTA DE SUPORTE – REDES

Grupo empresarial , com forte atuação no ramo de agro negócio, envolvendo atividades de pecuária, suinocultura, madeira, reflorestamento, silvicultura, indústria e siderurgia, com unidades de trabalho em todo o estado de Minas Gerais, contrata urgente profissional para a vaga de Analista de Suporte – Redes.

O profissional atuará junto ao departamento de T.I, executando atividades de apoio, atendimento a usuários, help- desk, instalação de programas, atualização de aplicativos, segurança de rede, manutenção de equipamentos em nível básico, suporte a sistemas ERP, Windows, Office – word, excel, power point, internet, outlook , telefonia, e demais atividades de apoio a toda estrutura de tecnologia da informação do Grupo.

Desejável formação nas áreas de : Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes, Engenharia de Software, Análise de Sistemasetc

Profissional com disponibilidade de viagens, habilitado, tendo em vista nosso ramo de atuação em todo o estado de Minas Gerais e Bahia.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.899,00 reais, + vale refeição no valor de 330,00 mês, + plano de saúde Unimed Unimax extensivo a esposa e filhos com custeio parcial, +seguro de vida opcional.

Horário de trabalho de segunda a sexta de 08:00 ás 18:00 Hs , com 01 hora de intervalo – B. Buritis.

Interessados (a), enviar currículo urgente aos cuidados de Marcelo no e-mail : rhdhc_marcelo@yahoo.com

(Obsº : _ anderlaine e sem BR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *