BH-MG Assistente de Qualidade

Vaga: Assistente de Qualidade

Local: BH – De segunda a sexta-feira de 8hs às 18hs
Atividades: Operacionalizar a implantação e a manutenção do sistema de gestão, contribuindo para a capacitação das equipes, a disseminação do modelo de gestão e dos métodos PDCA e SDCA e a aplicação na rotina diária das unidades gerenciais, de forma a viabilizar o alcance de resultados definidos no planejamento estratégico. – Apoiar todas as áreas, orientando tecnicamente as equipes nos Sistemas da Qualidade, mantendo-os atualizados, conduzindo a padronização e acompanhamento dos processos, auxiliando na gestão dos resultados da Abertta Saúde, visando consolidar a gestão compartilhada e gerar compromisso de todos com os resultados da Associação.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, plano de benefícios de medicamentos, previdência privada, participação nos resultados, clube do Ipê, dentre outros.

Requisitos: Formação completa ou no último ano de curso em Administração / Engenharia de Produção / Gestão da Qualidade / Áreas afins. Domínio do Pacote Office – Excel, Word, Power Point (Mínimo Intermediário). Capacidade para consolidação e análise de dados.
Interessados deverão encaminhar currículo para vanessa.faccio@arcelormittal.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail. Currículos serão aceitos até 09/09/2016.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *