[EMPREGO] BH/MG – ASSISTENTE DE GESTÃO

Contrata-se: ASSISTENTE DE GESTÃO

*Atribuições do Cargo: Análise contínua de melhorias de processos,
acompanhamento de reuniões regulares, confecção de atas, atualização e
acompanhamento de planos de ação, acompanhamento de indicadores de
performance, elaboração de apresentações, condução de treinamentos de
técnicas e ferramentas, elaboração de fluxos de processo;

*Requisitos/Especificações: Formação: Graduação em Administração,
Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas ou correlatas;

*Experiência: Passagem em áreas de melhoria contínua, gestão,
consultoria empresarial ou qualidade. Conhecimento em sistemas operacionais
de fluxo de trabalho e medição de performance.

*Habilidades: Essencial: Relacionamento com equipes, ferramentas do
Microsoft Office, entendimento de processos estruturados, identificação de
melhorias em processos (visão sistêmica). Desejável: Conhecimento em
técnicas e ferramentas de gestão e inglês fluente.

Salário: A Combinar + Benefícios

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA:
mariana.araujo@monetesantotavares.com.br
, INFORMANDO NO CAMPO
ASSUNTO O NOME DA VAGA: “ASSISTENTE DE GESTÃO”

Enviar currículos até: 31/07/2016, com pretensão salarial

Obs: Candidatos fora do perfil não serão avaliados.


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