CONSULTOR DE VENDAS DE PEÇAS
Atividades Desenvolvidas: Prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes com o intuito de identificar a demanda de compras e efetuar a venda;
Receber demandas por e-mail e repassar os orçamentos via e-mail ou contato telefônico;
Solicitar via e-mail a compras de peças visando atender os clientes;
Consultar os catálogos (físicos e eletrônicos) e identificar as peças que atendam às necessidades do cliente;
Acessar o sistema da fábrica para verificar a disponibilidade de peças para vendas;
Realizar contato telefônico com os clientes da sua carteira com o objetivo de oferecer produtos promocionais e identificar novas oportunidades de vendas;
Emitir notas fiscais das vendas concretizadas;
Atingir e/ou superar as metas de vendas pré-estabelecidas;
Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;.
Conhecimento intermediário de informática (pacote Office e Outlook);
Experiência com vendas de balcão/telemarketing no segmento automotivo (automóveis, caminhões ou maquinas/tratores);
Local de Trabalho: Montes Claros
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA FINANCEIRO@NORTEARH.COM.BR