Assistente Operacional RM (Recebimentos de Mercadoria) – Belo Horizo

ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE:

Assistente Operacional RM (Recebimentos de Mercadoria) – Rede de Supermercados.

Descrição das atividades:

Atender clientes. Acompanhar a devolução dos pedidos vencidos e desistências de mercadorias e as devoluções de mercadorias dos clientes para seus respectivos setores. Estar atento para a saída de mercadorias, avaliando falhas referente à conferência do peso e código, filas nos caixas, cancelamento de documentos fiscais, com o objetivo de tomar medidas que possam solucionar os referidos problemas e evitar transtornos aos clientes. Orientar quanto à limpeza do RM(recebimento de mercadorias), dos corredores e gôndolas, e a forma correta de posicionar os produtos. Acompanhar os colaboradores na reposição de mercadorias, com o objetivo de fazer correções quando necessário. Acompanhar o vencimento das mercadorias e informar com antecedência ao Departamento de Compras, através de comunicação interna, os produtos que estão com data de vencimento próximo, para que este tome as medidas cabíveis e demais atividades relacionadas a função.

Idade: de 20 a 35 anos

Experiência: 6 meses em supermercado na função.

Escolaridade: 2º Grau completo

Horário: disponibilidade de horário. A loja possívelmente funcionará de 7hs às 22:30. Irá trabalhar dentro deste peíodo. De segunda a segunda. Dois domingos de folga por mês o restante das folgas durante a semana.

Salário: R$1.534,00

Benefícios: Alimentação na empresa / Plano de saúde Unimed extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convênio com a Drogaria Araújo / Vale Transporte.

Interessador favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto colocar Assistente de RM.

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *