Assistente de Frente Caixa – Belo Horizonte/MG

ESTAMOS SELECIONANDO URGENTE:

Assistente de Frente de caixa – Rede de Supermercados

Descrição das atividades:

Atender clientes. Dar suporte diariamente ao encarregado nas rotinas de trabalho. Verificar, antes da abertura do caixa, a existência de troco. Distribuir os operadores aos respectivos check-outs. Verificar o funcionamento dos equipamentos da Frente de Caixa, a fim de informar o setor de informática, sempre que houver problemas. Fazer cancelamento de documento fiscal e itens se necessário. Auxiliar os operadores em quaisquer dúvidas em relação à operação do caixa. Acompanhar quebras de caixas e erros de operação dos colaboradores. Acompanhar a devolução dos pedidos vencidos e desistências de mercadorias e as devoluções de mercadorias dos clientes para seus respectivos setores.

em que ter perfil de liderança. Será um futuro encarregado. Na ausência do encarregado quem assume é o assistente.

Idade: de 20 a 35 anos

Sexo: FEMININO

Experiência: 6 meses em supermercado na função

Escolaridade: 2º Grau completo

Horário: disponibilidade de horário. A loja possívelmente funcionará de 7hs às 22:30. Irá trabalhar dentro deste peíodo. De segunda a segunda. Dois domingos de folga por mês o restante das folgas durante a semana.

Salário: R$ 1.534,00

Benefícios: Alimentação na empresa / Plano de saúde Unimed extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convênio com a Drogaria Araújo / Vale Transporte.

Local de Trabalho: Região do Bairro Alípio de Melo – BH/MG.

Interessados favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto colocar Assistente de Frente Caixa.

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *