02 Vagas Técnico Robotista – Contagem – MG

Vaga para Contagem
Cargo: 02 Vagas Técnico Robotista Trainee – Contagem – MG Características da vaga:Preparar e programar robôs para as operações de soldagens, acompanhando os processos produtivos da linha robotizada, controlando os parâmetros de aplicação de materiais e realizando manutenções eletroeletrônicas, mecânicas e pneumáticas de rotina.
Conhecimentos de linhas de processos robotizados; Conhecimentos de solda mig e mag;leitura e interpretação de desenhos elétricos e pneumáticos; Programação (linguagem VBA robô); Instrumentos de medições (voltímetro, amperímetro); Conhecimento de pneumática; Conhecimento de pinças de soldas; Conhecimento de equipamentos de solda MIG (amperagem, velocidade, arame, velocidade do robô/tensão). Cursos de NR10 E NR12.
Horário de Trabalho: 1º Turno de Segunda a sexta de 06:00 ás 14:48 hrs. sábado de 06:00 ás 11:15 hrs. 2º Turno de Segunda a sexta de 14:40 ás 23:08 hrs. sábado de 11:07 ás 17:57 hrs.
Remuneração: Enviar pretensão salarial.

Benefícios: Plano de Saúde Unimed (co-participativo), Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, transporte fornecido pela empresa.

Experiência Necessária:

Mínimo 01 ano atuando na programação de robôs no segmento automotivo.
Escolaridade exigida:

Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica.Enviar currículos até 31/10/2015 para wax@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *