Auxiliar de Publicidade BH-MG

Auxiliar de Publicidade ·Auxiliar na preparação de campanhas e ações para redes sociais, mala direta, preparação de Mailing, elaborando a redação do material a ser divulgado;·Auxiliar na elaboração de peças publicitárias para site, blog e redes sociais;·Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, embalagens de produtos, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos;·Auxiliar no planejamento e monitoramento de mídias sociais;·Responder e publicar em redes sociais, blog, e-mails e atendimento ao público;·Atuar na elaboração das feiras.
Requisitos: Capacidade de planejamento e organização, ser ágil e ter facilidade de compreender ideias; ser pró-ativo e interessado, saber trabalhar sob pressão e com prazos determinados. Boa escrita, excelente português. Conhecimento Photoshop.
Idade: A partir de 25 anos.Formação: Publicidade e PropagandaJornada de trabalho: Seg a Sexta. Remuneração: Fixo + VT+VA+ Convênio saúde, dental e farmácia Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *