A Melhor Cobertura pelo Melhor Plano de Saúde!

PASSAPORTE PARA MEDICINA DE 1º MUNDO

Formado pela Faculdade de Medicina de Santos, o oftalmologista Silvio Corrêa da Fonseca percebeu que a sua vida profissional não podia se limitar ao consultório e foi assim que junto com três amigos de república, dos tempos áureos na cidade litorânea, idealizou e projetou a Lincx Sistemas de Saúde no segmento de planos em 1994.

Mas a empresa nasceu com um propósito muito diferente de outros que já existiam no mercado. A Lincx surgia com algo novo, pensando, exclusivamente, em surpreender o cliente.

Voltados para o público A e B, os planos médicos e odontológicos da Operadora se destacam pelos diferenciais que proporcionam ao cliente. A Lincx reúne em sua rede credenciada os mais renomados especialistas do Brasil. Sua principal parceira, inclusive, é a classe médica que, desde o início, indica a Lincx como o melhor plano de saúde do segmento.

Certo reconhecimento pode ser atribuído aos diferenciais apresentados aos beneficiários da Empresa como o Reembolso, que é imediato para consultas e exames. No caso de cirurgia, o pagamento para o cliente é realizado em até cinco dias úteis.

E a Lincx não para por aí quando o assunto é surpreender. Além do atendimento in Company, quando um médico ou dentista vai à empresa do beneficiário para atendê-lo, a Lincx disponibiliza aos seus clientes corporativos a gestão de doentes crônicos, por meio de uma parceria com o Fleury Medicina e Saúde. Sem custo adicional, uma equipe multidisciplinar orienta e acompanha o cliente Lincx no seu dia a dia e, consequentemente, proporciona uma melhor qualidade de vida aos beneficiários da Operadora.

Para completar o círculo de diferenciais da Lincx , a presidência fica à disposição dos clientes que vão à sede da Empresa, caso queiram tirar alguma dúvida ou, simplesmente, tomar um café com o presidente.

Com uma gama de clientes exigentes e que sempre estão em busca de experiências agradáveis, podemos nos orgulhar em dizer que hoje a Lincx é o passaporte para a medicina de 1º mundo.

Diferenciais do Plano Lincx
Os planos médicos da Lincx oferecem uma série de coberturas diferenciadas
(Conforme padrão do plano contratado):

_ Reembolso de consultas pago em 24 horas;

_ Vacinas;

_ Resgate;

_ Assistência médica e pessoal no Exterior;

_ Serviços personalizados de concierge;

_ Coleta de exames em domicílio (T4);

Entre outras vantagens:
acesse: http://www.pmsforum.com.br/site-lincx/

nina.mitidiero@pmsforum.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *