mg-bh ASSISTENTE COMERCIAL

EMPRESA DE MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, CONTRATA URGENTE:Assistente Comercial Salário: R$ 2.000,00 + comissão sob vendas 1 vaga, Contagem – MG
Atividades: Atuar com pré-análise de crédito, conferência de documentação para envio ao banco. Apoiar no acompanhamento de crédito junto as instituições financeiras (processos iniciais e finais). Validar confirmação de pedido de venda e enviar confirmação aos departamentos responsáveis. Confeccionar pedidos de venda no sistema para emissão de notas fiscais. Atuar com envio de documentos à clientes (checklist para análise de crédito, cédulas de crédito para registro e documentos relacionados ao crédito, contratos de confissão de dívidas e comodatos). Contratar seguro de equipamentos conforme exigência do distribuidor. Coordenar liberação de equipamentos ao financeiro. Acompanhar retornos simbólicos de equipamentos. Solicitar notas fiscais e instruir a emissão junto ao cliente. Atuar com a entrada de notas fiscais no sistema (retornos de demonstração e locação), com aquisição de passagens aéreas para diretoria e gerência. Atuar com solicitação de adiantamento de viagens e confecção de RDVs de viagens. Promover aprovação / assinatura de documentos junto a diretoria. Classificar e enviar documentos ao financeiro e fiscal. Manter interface com financeiro quanto a venda de equipamentos e previsão / datas de recebimento recursos. Atender público interno e externo, auxiliando no esclarecimento de dúvidas. Promover alteração em cédulas de crédito. Solicitar movimentação de chassis, envio de boletos e extratos de parcelas de financiamento a clientes. Imprescindível Experiência em bancos financeiros. Vivência com financiamentos CDC, Finame ou outros.
Necessário: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Controladoria e/ou outros.
Habilidades: Ter espírito de equipe, organização para manter registros e controles, detectar problemas e buscar soluções Feed Back a diretoria, com habilidades de comunicação escrita e oral. Conhecimentos em informática, planilhas, internet, sistemas e cálculos (juros, IOF, etc). Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos nas datas de termino, mantendo confidencialidade. Ter iniciativa agilidade e atenção. Conhecimentos em arquivamento.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.
Interessados deverão enviar currículo para: gleisson.silveira@inova-grupo.com e cristiana.silva@trevisomaq.com.br com o assunto “ASSISTENTE COMERCIAL”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *