Coordenador de Suporte Técnico- BH/MG

Coordenador de Suporte Técnico- BH/MG ·Realizar Gestão da equipe de Técnicos em Manutenção de Impressoras de Grandes Formatos;·Coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico; (Agendas, OSs, desenvolvimento da equipe, controle, Feedbacks);·Realizar acompanhamento de chamados semanal e mensal através de relatórios;·Elaborar relatórios e apresentações para serem apresentados à Diretoria;·Coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados;·Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos, desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento. Perfil: Organização; liderança, maturidade para lidar sob pressão, alto nível de concentração, controle emocional, bom relacionamento interpessoal. Experiência anterior na função.Conhecimento Eletrônica, Informática e Gestão de Pessoas. Desejável conhecimento em peças e impressoras de grande formato. Ensino Técnico ou Superior em Administração, Informática ou áreas afins.Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *