Assistente de Administração de Pessoal – Betim – Minas Gerais

Vaga: Assistente de Administração de Pessoal (Temporário)

Formação: Ensino Médio Completo. Será considerado diferencial a formação
Superior em Curso ou completo em áreas de Administração, Contabilidade ou
Gestão de RH

Experiência e Conhecimentos: Deverá possuir experiência anterior em
Departamento Pessoal. Pacote Office; Noções de Rotinas e Procedimentos de
Adm Pessoal Trabalhista; Noções de Legislação Trabalhista; Conhecimento em
sistemas de informação de Recursos Humanos.

Horário: Segunda a Sexta Feira de 07:00 às 17:00hs

Sábado: Eventualmente

Atribuições: Rotinas de Departamento Pessoal: Admissão, Rescisão, Controle
de Ponto, Benefícios e Folha de Pagamento.

Salário: Deverá ser encaminhada pretensão salarial.

Benefícios: Transporte e Alimentação

Interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para
warlley.domingos@gruposelpe.com.br
, informando no campo assunto o
título da vaga. Currículos sem a pretensão salarial ou em desacordo com o
perfil da vaga não serão avaliados para a oportunidade.

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *