AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DIGITADOR/FORMATADOR)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DIGITADOR/FORMATADOR) TEMPORÁRIO 90 DIAS (Com possibilidade de Efetivação). Local de Trabalho: Nova Lima / MGSegmento: Consultoria Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Excel.Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Formatação, CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe Indesign. Desejável experiência com Marketing ou Desing. Funções, responsabilidades e tarefas diretas: Digitação e formatação e diagramação de materiais didáticos, relatórios e planilhas.Necessário ter boa redação, muita criatividade, bom raciocínio abstrato, curiosidade, estar atualizado às novas tendências editoriais, bom desenho gráfico, capacidade de planejamento e estruturação gráfica. Boa comunicação, atenção a detalhes, raciocínio espacial apurado dominar as estruturas de linguagens verbais e não-verbais. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.200,00Benefícios: VT e VR Obs: Currículos fora do perfil serão descartados Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “ADM Formatador” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
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Comments

( 2 )
  1. Natália mar 16th, 2015 13:47

    Interessei pela vaga. Currículo enviado.

  2. WEILLER fernandes oliva de andrade mar 17th, 2015 11:30

    Estou interessado nesse cargo urgente, por favor entre em contanto

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