AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: Nova Lima / MGSegmento: Consultoria Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Excel. Desejável experiência com relacionamento com cliente ou secretária. Função: -Confeccionar e atualizar planilhas de controles da área administrativa- Apoiar na conferência e controle de material didático- Controle de cronograma de execução de atividades da consultoria- Conferência e envio de agendas de viagens aos consultores.- Recebimento e controle de faturas relativas aos fornecedores envolvidos e seu encaminhamento para o setor financeiro.- Realizar outras tarefas correlatas ao cargo, apoiando a equipe sempre que demandado.- Dominar o pacote Office, especialmente Excel. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.200,00Benefícios: VT e VR Escolaridade: Segundo Grau Completo. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Auxiliar ADM” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
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