BH MG Ajudante de Produção – Santa Luzia

Ajudante de Produção

Ajudante de Produção

Empresa de grande porte contrata para sua unidade em Santa Luzia( necessário ter disponibilidade para trabalhar em Santa Luzia)

Salário: R$ 1316,00 Benefícios: vale transporte, refeição no local, cesta básica, seguro de vida, convênio médico e odontológico com co-participação do colaborador, previdência privada, PLR Requisitos / Perfil solicitado:

Experiência na função, desejável que seja no segmento metalúrgicos ou em Industrias; Escolaridade: Ensino médio completo

Atividades:

Executar atividades operacionais de baixa complexidade, que não exigem habilitação/ capacitação no uso de equipamentos ou ferramentas especificas, conforme orientações. Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais e ferramentas junto ao Almoxarifado e a distribuição interna, de acordo com as solicitações. Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos. Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos corporativos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras. Necessário ter disponibilidade de horário para atuar em turnos.

Trabalha de segunda a sábado

Interessados encaminhar currículo para o e-mail daniele.zerlotini@adecco.com no assunto colocar ” Ajudante de produção Santa Luzia”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *