BH_MG Analista de Economia

Cargo: Analista de economia

Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h – com duas horas de almoço (12h às 14h).
Faixa salarial: R$3.000,00 a R$4.000,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, entre outros.
Escolaridade: Superior completo em Ciências Econômica.

Atividades:
Apoiar na elaboração e execução do planejamento econômico-financeiro da Entidade, desenvolvendo trabalhos relacionados ao planejamento estratégico, estudos de mercados, conjuntura econômica, ambiente de negócios, custos e orçamentos empresariais, proporcionando uma plena análise socioeconômica do ambiente de negócios no Brasil e no mundo, de modo a atender os empresários do comércio de bens, serviços e turismo em Minas Gerais.
Criar produtos, serviços e pesquisa da área de economia; fazer indicadores econômicos e cenários do mesmo; realizar entrevistas para todos os veículos de comunicação; criar banco de dados; entre outras funções inerentes ao cargo.

Conhecimento técnicos:
Habilidade avançada no pacote office (Word, Excel, Power Point); Micro e macro economia; Entender sobre inflação, taxa Selic, PIB e demais indicadores econômicos.

Desejável:
Experiência com SPSS, E-Views e Minitab; Conhecimento em estatística e matemática financeira; inteligência de mercado.

Interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@fecomerciomg.org.br , no campo Assunto colocar: Analista de Economia.
Currículos fora do perfil serão descartados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *