Mecânico de Manutenção II- Lagoa Santa / MG

Mecânico de Manutenção II- Lagoa Santa

Efetuar as inspeções de pré- uso de máquinas, equipamento e ferramentas, no inicio dos trabalhos, verificando se seu funcionamento está perfeito, tomando as providencias necessários em caso de defeitos observados. Detectar defeitos e realizar manutenção corretiva e ou preventiva em peças e componentes das maquinas e equipamentos, substituindo e / ou recuperando componentes danificados, a fim de desenvolver-lhes as condições normais de funcionamento e uso, utilizando ferramentas adequadas á execução dos trabalhos. Efetuar a montagem e instação de máquinas e equipamentos adquiridos ou em fase de implementação, executando os devidos testes de funcionamento, visando assegurar o atendimento ás necessidades dos setores, dentro das normas e procedimento preestabelecido.

Necessário experiência como mecânico de manutenção industrial e de maquinas pesadas, conhecimento de lubrificação, caldeiraria, solda, hidráulica e desenhos técnicos.

Formação: Técnico de Mecânica
Horário: Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos (6×2)
Benefícios: Plano de Saúde Unimed- co- participativo, plano odontológico Odontoprev, restaurante na empresa, seguro de vida, cesta básica, convenio farmácia, transporte.
Salário: 2.195,26

Interessados favor encaminhar currículo para luiza.carvalho@gruposelpe.com.br. Colocar no assunto Mecânico de manutenção


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *