Vaga: Operador de Monitoramento – CFTV / Contagem/MG

A Araujo é a maior rede de drogarias de Minas Gerais e sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros. Essa história de sucesso, iniciada em 1906, é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: o primeiro plantão 24 horas da cidade, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país com serviço drive thru, a primeira drugstore. Quando o assunto é inovação e serviços que tornam sua vida melhor, a Araujo chega sempre na frente.

Estamos em um acelerado processo de expansão e em busca, no mercado de trabalho, de novos talentos, que queiram crescer junto com a empresa. Nosso objetivo é encontrar profissionais que estejam totalmente voltados para nossa proposta de superar as expectativas dos clientes, pois ENCANTÁ-LOS é nossa missão.

O colaborador Araujo deve trabalhar respeitando nossos princípios e valores, sempre com muita criatividade, energia e atitude empreendedora, para conquistar os melhores resultados. É fundamental gostar de trabalhar com pessoas, ter ótimo relacionamento interpessoal e espírito de equipe.

Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, venha trabalhar com a gente!

Operador de Monitoramento – CFTV

Atividades: Responsável por manusear os equipamentos eletrônicos de segurança (CFTV – circuito interno de TV). Monitorar todos os sinais que chegam a central de monitoramento, rastrear e monitorar os alarmes dentro das dependências do Centro de Distribuição; Observar todas as possibilidades de riscos Internos e Externos e reportar ao chefe/supervisor da segurança coorporativa; Dentre outras atividades inerentes à função.Requisitos: Ensino médio completo; Ter disponibilidade de horário.Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Participação nos lucros e resultados; Vale transporte.Carga Horária: 6 horas diárias (180 horas mensais) Escala de trabalho: 5 x 1Outras Informações: Necessário disponibilidade para trabalhar noite / madrugada – 17:30 às 00:00 | 00:00 às 05:40; Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga. Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para: neucielle.faria@araujo.com.br informando no campo “assunto” o título da vaga: Operador de Monitoramento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *