Coordenador de Atendimento e Call Center
Coordenar as áreas de atendimento pessoal e call center e dar o apoio sempre necessário. Atuar na orientação dos líderes da equipe no que tange a gestão de pessoas, programas de desenvolvimento do colaborador e dos líderes (motivação, treinamento, reciclagens, avaliação de desemprenho), feedback e providenciar material didático e POP’s. Acompanhar a equipe na interface com a rede própria para melhorias do fluxo transferência inter-hospitalares (urgência) e direcionamento dos clientes na marcação eletiva de consultas e procedimentos (baixa e alta qualidade). Acompanhar os líderes da equipe na gestão nos fluxos de atendimento. Manter-se atualizado quanto as leituras de instrumentos de trabalho.
Necessário: Experiência na gestão de equipes (treinar, acompanhar, avaliar e capacitar o operador de call center).Experiência em centrais de atendimento na área da saúde (call center e atendimento pessoal).
Ensino Superior completo.
Excell Avançado. Sistema de gestão da qualidade.
Jornada: Segunda a sexta: de 09:00 as 19:00