Auxiliar de marketing
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 08:30 às 18:00.
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e
odontológica, convênio farmácia e seguro de vida.
Escolaridade: cursando a partir do 7º período de Relações Públicas,
Publicidade e Propaganda ou Marketing e até um ano depois de formado.
Sexo: MASCULINO
Atividades que irá desempenhar:
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos do marketing;
Alimentar a Assessoria de Imprensa de informações sobre os eventos que
esteja coordenando;
Atualizar as informações da home page;
Auxiliar diretamente a Coordenadora de Marketing.
Captar eventos /promoções;
Elaborar orçamentos para eventos e campanhas;
Enviar newsletters do Shopping e das lojas;
Fazer a produção/montagem dos eventos no mall;
Fazer processos de pagamento;
Operacionalizar as ações nas redes sociais do shopping, divulgando
informações diariamente, controle de promoções para os usuários e solicitar
à empresa terceirizada o relatório de mensuração das redes sociais;
Providenciar o registro dos eventos no mall que esteja coordenando (fotos
e vídeos) e fazer o arquivamento dos mesmos;
Formalizar parcerias e patrocínios do Shopping à eventos de terceiros.
Conhecimentos de informática: domínio de Word, Excel, Power Point, Corel
Draw, internet e mídias sociais.
Experiência desejada: mínima de 6 meses na área de comunicação e/ou
organização de eventos, e redes sociais. O estágio será considerado como
experiência.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para
analistarh@bigshopping.com.br e colocar no assunto do email o nome da vaga.