ANALISTA DE RH – RIBEIRÃO DAS NEVES

Empresa do segmento atacadista com atuação no mercado nacional contrata: ANALISTA DE RH

Atribuições:

Atuar como Business Partner na realização de processos seletivos estratégicos, avaliação de desempenho, acompanhamento de pessoal, liderança de equipe, LNT, desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento, elaboração de relatórios, laudos e paraceres.

Experiência comprovada em: condução de processos seletivos, entrevistas de desligamento, condução de processos de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, consultoria interna de gestão de pessoas, mensuração de indicadores de recursos humanos.

Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos. Desejável Pós-graduação completa ou em curso. Conhecimentos em: informática (especialmente Excel e Power Point), ferramentas para seleção de pessoal, processo de treinamento e desenvolvimento e ferramentas para avaliação de desempenho.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48 com uma hora de intervalo de almoço.

Local de Trabalho:Ribeirão das Neves/MG

Interessados devem enviar currículo para leticiacamposbhz@yahoo.com.br, com pretensão salarial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *